Usuário Growroom Luluds Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 uhuuuuu muito bom! :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 MUITO BOM!!!! Deram um show! Puta festa bonita! E varias gatinhas no video! O personagem do video que eu vi que eu mais curti: Um maluco de "jardineira" chapéu de palha e enchada!!! hahahahaa.... Esse representou o auto-cultivo! abraço e parabens aos organizadores e marchadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 porra o jardineiro representou mesmo.... REFORMA AGRARIA JÁ!!!! E MACONHA PRA NÓS FUMAR!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 10, 2009 Denunciar Share Postado May 10, 2009 Levei a familia toda, meus pais, minha irmã, meus sogros, primos, vários amigos, todos ficaram amarradões na marcha. Passei mal de rir de me ver no RJTV, segurando a primeira faixa junto com o Batman. Valeu a todos q estiveram lá, e a todos q torceram pelos sucesso da marcha no rio. Começamos a mostrar nossa força. Temos q nos organizar mais. Juntos somos fortes. batman representou legal...foi ao debate, chegou cedinho na concentração, dobrou panfleto, distribuiu e marchou com dignidade heróica...deu até entrevista! acho que geral se amarrou!! e ele falou que nem fuma muito bagulho mas como a causa é justa ele intercederia a favor! valew batman...o segurança do cinco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So High Postado May 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2009 :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: LEGALIZAR = EVOLUIR!!!!! E VIVA A DEMOCRACIA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 11, 2009 Denunciar Share Postado May 11, 2009 Fotos da marcha Muito Boas!! http://www.flickr.com/photos/hempadao/sets...947143070/show/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 O Hempadão merece um premio pela melhor cobertura da Marcha, mais uma vez arrebentaram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado May 11, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 nem postei nada ainda porque tava quebradão....e domingo é dia das coroas... mas po...cheguei lá 15:30 ainda meio boladao de meter a cara... mas apostei e deu certo... movimento lindo da galera (batman sempre comedia) hauhauahuaha racho de rir com esse maluco. a merda ali foi o medo de nego rebocar meu carro, vi varios reboques da prefeitura e nenhum maluco pra vender o ticket....vacilo isso, mas foda-se valeu apena o risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Sei que no O Globo disseram que tinham 1200 , no O Dia 2000....mas na hora escutei claro e em bom som 3000 maconheiros reunidos em prol do debate e legalizaçao da MACONHA!!!!!!!!!!!!!!! Contra uns 600 no maximo de 2007!!! Gostei de ver...mo galera, varios maconheiros, varias gatinhas!!!!!!! Só faltava o green, mas quando legalizaarrr .......Hmmmmmmmmmmmm :Maria: :bong: hahahha "Tem que liberar a maconha pra PLANTAR!" ihiiillll Abraçao, paz , saude e fartura sempre!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Caraaaaio !! Apareci em varias fotos!! Olha eu ali!!! hahahhaha Creditos ao Hempadao!! Destruiu mesmo! Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 parabens pra marcha do rio, que com certeza irá abrir brechas pra outras que foram barradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neh Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 gostei mto das palavras do ministro, agora quero ver se ele vai lutar para q isso aconteça....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootss Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 MArcha DA BOACONHA!!!!!! hauhauahuauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Belas imagens! Coisa linda, isso ai manifestação legitima! Parabéns ao coletivo do RJ e a todos GRowers participantes! Foi massa a presença do Sr. ministro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Arrebentou !!! Parabens a todos os participantes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 gostei mto das palavras do ministro, agora quero ver se ele vai lutar para q isso aconteça....... exatamente!! pq em 2008, qd foi proibida, ele, e os demais PV correram ... 2010, vamo faze uma força p chama mais uns famoso ai, D2, Gabeira, tem mto nome ai, q pode bota a cara, so basta eles terem força de vontade, de continuar, oq eles sempre defenderam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 MACONHA! MACONHA!!! MACONHA!!!!!! EU.... SOU MACONHEIRO.... COM MUITO ORGULHO... Por acaso o Gilberto Gil foi? eu tive a impressão de ter ouvido o Minc falar sobre ele estar em um carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiradentes Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Eu já era fão do Carlos Minc... Depois dessa... putz.. ele sim é O CARA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 gabeira e d2 se eu ver na marcha do uns tapa nos dois, esses sim correram da laia... agora q o bagulho ta caminhando e ta na midia vão querer botar a cara ?? vai não... vai vende cdzinho tosco o usar tanga de crochê e outra praia vacilão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 11, 2009 Denunciar Share Postado May 11, 2009 gabeira e d2 se eu ver na marcha do uns tapa nos dois, esses sim correram da laia... agora q o bagulho ta caminhando e ta na midia vão querer botar a cara ?? vai não... vai vende cdzinho tosco o usar tanga de crochê e outra praia vacilão ! heheha! ...aí highwayman, o D2 deve ter suas ju$tificativa$$$ né não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 Fala mr.smoking acho q tu confundiu esse lance do carro com o fato do Minc ter dito que o gilberto gil não ocupa nenhum cargo mas é um nome a favor da legalização, ele falou isso no microfone ta ligado?! kkkk bota a cara maconheiro!!!! kkkkkk to gastando mano!!!! Vai rolar aquela situação que a gente conversou hein, não é papo de político não, é de maconheiro. < saúde e vida longa pra geral que marchou!! Não sei se aconteceu com vcs mas eu fiquei com uma sensação muito boa, foi foda poder andar pela praia gritando VIVA A MACONHA!! LIBERDADE PRA PLANTAR!! Podes crer brother, confundi msm kkkk.... A sensação de liberdade de poder gritar isso no meio da Rua, do lado dos PM´s e não sofrer represalia foi foda!!!! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 12, 2009 Denunciar Share Postado May 12, 2009 Podes crer brother, confundi msm kkkk.... A sensação de liberdade de poder gritar isso no meio da Rua, do lado dos PM´s e não sofrer represalia foi foda!!!! []´s! Ei...polícia...maconha é uma delícia! :'> realmente meu caro, porém não nos esqueçamos que eles são meros pau- mandados e se nos respeitaram foi: 1)receberam ordens expressas pra isso! 2)mantivemos a manifestação exemplar! mas eu não tenho dúvida que qualquer mal entendido pode deflagar uma reação insperada :punk: e desrespeito da parte da PM...afinal eles são uns despreparados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado May 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2009 Ei...polícia...maconha é uma delícia! :'> realmente meu caro, porém não nos esqueçamos que eles são meros pau- mandados e se nos respeitaram foi: 1)receberam ordens expressas pra isso! 2)mantivemos a manifestação exemplar! mas eu não tenho dúvida que qualquer mal entendido pode deflagar uma reação insperada :punk: e desrespeito da parte da PM...afinal eles são uns despreparados! hehehe e que delícia... agora realmente não podemos esquecer disso NUNCA, pelo menos eu nunca esquecerei, pois ja passei por muitas blitz sinistras e dessa gente eu quero distancia. Acho errado qualquer falta de respeito com os policiais que lá estavam trabalhando, e achei ridiculo o cara que foi preso fumando. O cara tem a praia inteira pra fumar e vai fzr isso em plena marcha. Falta de respeito com a organização, se é que o zé ruéla pode até ter sido forjado, só para sair noticia negativa na imprensa. vai saber... bom.. mas que ficar ali do lado da banda, cantando um bob marley e curtindo aquela vibe foi demais. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2009 Sobreo o Gil, a confusão rolou porque o Minc disse "o Gilberto Gil, que eu vejo aqui". Mas ele tava falando da máscara!! Muita gente acho que ele tava falando do Gil em pessoa. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2009 ae só pra nao abrir outro tópico, ontem quando cheguei da faculdade tava vendo o jornal do Boris Casoy acho que na Band e ele falou assim naqueles comentários que ele lança no meio das noticias "O presidente Lula ainda nao se pronunciou em relação a presença do Ministro do meio ambiente Carlos Minc na marcha da maconha no rio, é uma vergonha que uma imagem pública e governamental apoie um movimento para a legalização de uma droga" Que fdp, aposto que ele nao sabe de nada sobre a guerra das drogas, repetindo o que o minc disse "A guerra as drogas mata 30 vezes mais que a overdose e só a HIPOCRISIA que nao enxerga isso" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts