Usuário Growroom aleluia Postado May 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2009 esse boris casoy devia tomar uma aposentadoria compulsoria... ta mais ultrapassado que aleijado em maratona... babacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2009 Pô Boris Casoy, tu falou isso mesmo cara? Po, user aqui do grow falando este tipo de coisa, foda hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado May 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2009 " ISSO É UMA VERGONHA ! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado May 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2009 Sonho com o dia de nós podermos fazer uma coisa como essas aki no BRASAA http://www.youtube.com/watch?v=MC5Chbe_60A Mais mesmo assim a galera aki do brasil representa como pode cada ano melhor parabens é nois mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado May 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2009 Na marcha do ano que vem eu vou no Rio. Se foram 3000 vao ser 3001, em 2010 Cara reparei uma coisa, acho que muito maconheiro não vai na marcha pq não pode fumar ... se pudesse seriam uns 100 mil. :hihihi: Maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2009 Na marcha do ano que vem eu vou no Rio. Se foram 3000 vao ser 3001, em 2010 Cara reparei uma coisa, acho que muito maconheiro não vai na marcha pq não pode fumar ... se pudesse seriam uns 100 mil. :hihihi: Maconha. Acho que não cara, acho que as pessoas ainda não têm coragem de dar a cara a tapa. Sem falar na falta de hábito de lutar por seus direitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2009 Concordo com o cinco, O povo é acomodado mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado May 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2009 Acho que não cara, acho que as pessoas ainda não têm coragem de dar a cara a tapa. Sem falar na falta de hábito de lutar por seus direitos. Pô nem acredito q vc é o cinco , :pulafuma: , valeu pela resposta ....concordo com vc. E vc tem muita coragem mesmo viu. Força ae no movimento cada dia melhorando mais... Paz na terra ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2009 Sou eu mesmo, não sou fake. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado May 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2009 Cinco representa fortemente............(descobri que minha irma te conhece)kkkkkkkkk Tamu junto........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2009 Quem é a tua irmã? Fiquei curioso, manda um email. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado May 18, 2009 Denunciar Share Postado May 18, 2009 olha, foi muito legal a nova adesão dos fanfarroes ao movimento, mas ca entre nos , a marcha de 2007 foi 10X melhor que essa, em todos os aspectos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 18, 2009 Denunciar Share Postado May 18, 2009 A Marcha da Maconha 2007 foi unica! Foi o começo de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado May 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2009 cinco representa msm botando a cara sempre parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2009 Todas as marchas foram únicas, mas realmente em 2007 foi irada, com direito a lual na praia Bora em 2010 manter essa mesma vibe!! Brasil sil sil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado May 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2009 Voltar o trajeto do Arpoador ao 9? Pode até ser, mas o trajeto deste ano parece que ajuda a encher mais. Faltou a festa no final, mas não demos conta. Uma coisa que me incomoda um pouco é a passeata ser muito curta, talvez pudéssemos fazer desde o Leblon até o Arpoador. Temos tempo para pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduvenom Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 Ano que vem eu vou nessa porra, aproveito e revejo o Rio. Cidade maravilhosa de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HaxAs420 Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 foi um momento marcante mesmo pra quem tava lá! eu só lembro que as 4:20 a galera começou a marchar e lógico, eu fui atrás né... só espero que um dia realmente levem em consideração a legalização da cannabis e que nao é uma droga, é uma erva. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 Parabéns ao Rio! enquanto isso em sampa estamos reinventando a roda... é osso a falta de caráter parte do ministério publico e do judiciário... temos que lutar pelo que está garantido na constituição! acho que o confronto direto com a violência fez o Rio evoluir de uma maneira mais abrupta! força galera! vamo legalizá a massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts