Ir para conteúdo

Ajuda.

jimmylimmy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ae Growlera é o seguinte, nesse último mês um tio querido meu foi diagnosticado com cancer, pulmonar e na boca.

desde o começo da quimioterapia, ele já emagreceu 9kg, pelos relatos a quimio esta fazendo efeito, mas mesmo assim

o sofrimento é grande.

Eu queria saber se existe alguma instituição ou algum lugar que seja possivel obter cannabis medicinal no Brasil. Eu tenho um

grow mais minhas plantas são novas, e sem dúvidas se fossem velhas o suficiente eu colheria e faria as receitas para ajuda-lo já

que fumar esta fora de cogitação.

se alguem tiver uma luz ae seria de grande ajuda.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fla man...no nosso pais a cannabis eh ilegal... tanto medicinal como recreativa, porém é inegavel que para a situação de seu tio ela seria benefica... acredito que com seu grow vc esta caminhando para a maneira mais correta de seu tio receber esta cannnbis medicinal... porém é importante ter em mente que de qualquer maneira esta atitude eh considerada criminosa e ilegal... infelizmente...

paz ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a única maneira de obter Cannabis medicinal no Brasil é:

1 - estudando muito sobe o assunto, tanto Cannabis medicinal quanto cultivo

2 - encomendar sementes adequadas e fazer um plantio seu. É facil. Se vc tiver o espaço, acabou... jah eh.

E nao se esqueça, nao compre, plante. Se essa sua historia e verdadeira, devore este fórum e plante coco + peters de um strain bem foda...

edit: agora que vc que vc tem um grow, tem um thread ai... ou seja, nao rola de conseguir em lugar nenhum nao cara, estude tecnicas de SOG que vc colhe rapido....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que é ilegal eu sei, mais em muitos paises existe organizações "fora da lei" que fornecem.

bom meu plantio ta ai, qndo fica pronto e o médico concordar estará disponivel.

mais por causa da mente tacanha, e de uma hipocrisia sem igual, cidadaos que poderiam se beneficiar do poder medicinal da Cannabis, são prejudicados.

valeu ai gente!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá jimmylimmy,

sujiro que vc mostre o documentário Run from the cure que está na minha assinatura para seus familiares em uma reunião,

com o fire fox(navegador) e um pluguim chamado Downloadhelper vc salva os videos e leva pra eles assistirem.

uma vez que decidirem optar pelo tratamento o ideal é arrumar uma chácara para seu tio ficar e que possa fazer um cultivo,

vc deve aproveitar que tem grow pra fazer as plantas do vegetativo de madres, rapidinho vc consegue colocar um SOG

como citou o nosso amigo Avalokiteshvara acima.

no documentário ensina a extrair o hemp oil, que na realidade é um haxixe com uma textura de pasta de dente,

sendo assim acho que vc pode ter a opção de extrair os tricomas com tela de silk ou iceolator,

pois o que interessa msm é THC sem miséria entrando na corrente sanguinea.

No documentário diz que pra cancer no pulmão fumar a resina é a melhor forma de tratala,

um vaporizador(vulcano)será uma boa pedida,

juntamente com a ingestão que tb é de grande assimilação pelo organismo,

nele tb aparece um link de uma instituição Canadense ligada a esse progeto que vc pode pedir algum tipo de apoio de como proceder no tratamento

a espécie indicada para o tratamento de seu tio é as indicas segundo o documentário,

então em quanto vc adianta um lado com o que tiver ai já tb pode pedir um pack de uma indica.

abraço,

:Maria:

Link para o comentário