Usuário Growroom Confortably Numb Postado May 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2009 Ola. Bom, gostaria de saber se alguem pode informar se a maconha afeta o colesterol de alguma maneira? To com o colesterol mto alto, mas suspeito q seja por causa de comer mta comida gordurosa.. Mas soh qria saber se a maconha afeta de alguma maneira o colesterol. Se alguem souber, avise. Vlw ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado May 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2009 Ola. Bom, gostaria de saber se alguem pode informar se a maconha afeta o colesterol de alguma maneira? To com o colesterol mto alto, mas suspeito q seja por causa de comer mta comida gordurosa.. Mas soh qria saber se a maconha afeta de alguma maneira o colesterol. Se alguem souber, avise. Vlw ae!! Seja , vegetariano como eu que teu colesterol melhora... Quanto a estudos aprofundados a respeito disso também gostaria de saber, de que modo seria ?a maconha fumada ? ou ingerida? Pq se for a semente eu sei que faz bem pro colesterol tenho quase certeza, é só dar uma pesquisada pra saber... melhor. Vale ? espero ter ajudado Deixo ae pra galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado May 17, 2009 Denunciar Share Postado May 17, 2009 Fumou/Larica/Má educação alimentar e sedentarismo/Colesterol+pressão alta+gota ( ácido úrico )+diabete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado May 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2009 cara se tu comer maconha vai estar ingerindo altas doses de omega 3 que faz baixar o colesterol ruim.... mas não vai adiantar se tu mata larica com um pernil depois! eahueahuheauehauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts