Usuário Growroom Fisherman Postado May 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2009 Estava visitando o site da High Times e me deparei com esta edicao especial disponibilizada gratuitamente.Resolvi compartilhar com voces.Segue link para a vizualizacao online da edicao.Em ingles. High Times Jorge Cervantes Grow Guide Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ronin Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 Eu tinha visto também. O foda é não ter uma versão em .pdf ou qualquer coisa imprimível e/ou mais facilmente visualizável. Mas valeu Fisherman, é isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 Linda bola Mr.Fisherman!!!! Eu nao conhecia nem o site da HIge Times, valeu mesmo e fique a vontade em "distribuir o material" pra galera. Grande abraço saude sorte e paz Aromabuds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 Mandou bem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts