Ir para conteúdo

Fazer Um Pouco De Pressão.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

saudações amigos agricultores...

... tava discutindo com meus botões que além da marcha (iniciativa muito boa), poderia partir de nós usuários e CULTIVADORES uma ação em massa para que possamos ser ouvidos...

...redigir um manisfesto comum a todos que queiram participar, e enviar uma CARTA escrita de próprio punho, sem identificação, nem ofensas, nem brincadeiras para personalidades influentes na politica, televisão...

...PORRA - pra dizer quem a gente existe, quem a gente gasta dinheiro com nosso grow - não eh pouco, que a gente paga impostos pra fumar a NOSSA MACONHA (sim jah pagamos impostos pra fumar a nossa maconha, complicado de entender?), tudo isso pra poder fugir da violência ter um hobby saudavél... e estamos, AINDA arriscados a sermos tratados como traficantes...

...minha sugestão seria uma carta redigida aqui no GR e cada um enviasse da SUA CIDADE e escrita A MÃO!!! Poderia ser um evento mensal, todo mês a gente escolhia uma pessoal e todo mundo mandaria a carta pra essa figurinha - pra saber que existimos... nada de email... carta mesmo!!! e o primeiro escolhido, nada mais coerente do que O PRESIDENTE LULA...

duas, tres, quatro mil cartas chamariam a atenção em qualquer instituição... a custo praticamente zero de nossa parte...

Presidência da República Federativa do Brasil

Palácio do Planalto

Praça dos 3 Poderes

Brasília - DF / 70150-900

o q acham?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que pra isso dar certo, antes dessas cartas chegarem nas autoridades, temos que difundir a proposta.

Então, pensei em algo como uma corrente. Pra cada carta enviada para uma autoridade, seriam enviadas X cartas para X pessoas diferente, propondo que elas façam o mesmo. Daí, cada pessoa envia pra mais X pessoas e uma autoridade. SacA?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To dentro cara....

Acho que o lance de corrente talvez nao funcione

mais pode-se muito bem pedir apoio às lojas brasileiras e internacionais que vendem materiais relacionados ao cultivo ou uso, para distribuir em sua lista de email a proposta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não foi idéia minha...

tah no site www.jackherer.com...

ele pede pra mandar cartas pro Obama, pra um juiz que tah com um caso de grower...

acho que falta uma mobilização... para nós que apreciamos CULTIVAR a nossa erva expor nossos argumentos, naum somente como usuários...

existe um precipicio entre o consumo e ou auto sustento... mas auto sustento eh interpretado como tráfico...

falam muito da legalização... mas muito pouco do cultivo para consumo próprio... temos que ter o nosso movimento de legalização, balizado por

argumentos coerentes, naum somente como usuários mas como agricultores... deu pra entender???

pagamos pra poder fugir do tráfico, para ter uma erva de qualidade, e naum pagamos barato (impostos, box, energia, equipamentos, sementes...) e

qualquer "dez pés de maconha" em casa você vira um traficante... fico puto...

o pessoal das antigas deve tah dizendo... "mais um sonhador!!!" que seja... naum custa tentar...

traficante eh puta que te pariu!!!

*gravei uns 20 dvds do "run from the cure"... vou distribuir entre familiares e em instituições de apoio ao cancer...

essa cegueira tem que acabar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
entendi... mas como conseguir os endereços???

Seria na base da corrente.

Aaaaaah galeraaaa... quero argumentos!

Porque vai ser ruim se for como corrente?

Liberem essas opiniões aeeee. vão esconder o ouro? eheheh

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu falar oque penso o forum todo vai me malhar...

Porque eu acho que enquanto a gente se esconder, seremos vistos como criminosos. Não vejo nenhum problema em assumir publicamente que fumo e cultivo cannabis para meu uso pessoal e quero ver liberada a comercialização do produto em questão! Cartas anonimas não tem valor algum... e acabam demostrando o medo de quem escreveu. Como diz o ditado: quem não deve, não teme!

Se a causa è justa, se temos certeza da legitimidade da nossa posição, por que não assumir?????????

Penso que devemos escrever uma carta aberta a população e a todas as "autoridades" que comem as nossas custas e ASSINAR EMBAIXO.

Sei que agora vão me xingar, mas, fazer o que?

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito interessante essa idéia, estou aqui para colaborar com o que for preciso.. no momento estou sem idéia de como pode ser feito.

Mas a idéia da carta é muito bom.. se todos participassem então!!! Essa do DVD é muito boa também.

Eu já fiz umas 20 cópias também de 3 filmes em um único DVD cujo título era "Liberte sua mente" e continha os filmes (WakingLife, Network, What the %&*$ do you know ? )

Deu um pouco certo, no início quem recebe o filme até fala que é interessante e tudo mais, mas isso não muda em nada a vida dela... 3 semanas depois parece que ela nem assistiu aos filmes e as atitudes continuam a mesma.

O detalhe é que agente nunca vai poder abrir a porta pra pessoa... é aquele dilema falado em matrix "conhecer o caminho e trilhar o caminho..." "eu posso lhe apresentar a porta, mas você que vai abri-la e seguir por ela"

Aí entra na situação de que o ser humano enxerga o que quer ver... e fica na situação que se a pessoa não estiver pronta, não adianta empurrãozinho nem nada ela não vai se libertar e não vai conseguir "enxergar" o que você quer propor.

Mas podem existir seres na matrix que só estão esperando por nós "Neo's" para salvá-los da ilusão. E aqueles que não estão prontos.. não vão enxergar e nem entender o que estamos propondo a ponto até de "embargar" o que está sendo feito, pois podem tomar essa atitude como "terrorista" ou "maliciosa" ou qualquer coisa do gênero.

Mas de qualquer forma, sair da inércia é sempre muito bom!

Então que comece a luta!!!

abraço a todos companheiros revolucionarios!

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carta,corrente,e-mail,marcha...qualquer coisa...eu to dentro. Acho que quem nao é visto nao é lembrado. precisamos nos mexer mesmo para podermos reinvidicar uma coisa quer nos interessa. E melhor interessa a todos pois vamos ajudar a acabar com o trafico. Bom acabar e dificil, Sempre vai ter um engraçadinho querendo plantar para vender o fumo resultando no trafico. Mas tamo junto. Temos que por os pontos fortes do cultivo de 1,2 ou 3 pes que sejam e os contras para podermos debater entre si e entre as autoridades, eles sempre vao ter argumentos para nos contradizer entao precisamos estar preparados. Perceberam que sou pessimo escrevendo ne. Façam a carta ai que eu assino em baixo hahaha abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu assino a carta-manifesto se for para reivindicar a legalização TOTAL!

Meias medidas ja temos de sobra...

Reivindicar oque ja temos (liberdade para auto cultivo e consumo), pra mim é chover no molhado...

Aí depois vem aquele delegado do debate MTV e diz aquilo que ele ja disse no debate: Fumar e plantar para consumo proprio não da mais cadeia, etc..., etc,,,

Como eles não tem mais justificativa para proibir totalmente, ficam proibindo pela metade! Pior é que ta cheio de usuario que ainda não percebeu isso e acaba concordando com os repressores!!!! Quem defende a legalização do consumo e plantio, mas discorda da legalização do comercio esta dando razão aos proibicionistas. Porque sempre que eles descobrirem um grower vão tachar de traficante. E o cara fica na obrigação de provar que não vende.

Não existe meia-liberdade.

Agora, se a carta for pra liberar GERAL eu assino ponho meu nome, endereço, cic e rg. Se for pra ter oque ja temos não faz sentido, vamos continuar pisando em ovos. Na situação atual só podemos plantar poucos pés. Se eu tenho um ou dois pezinhos, provavelmente não serei preso por trafico.Mas, e se eu quiser plantar varias especies? Tipo, um blueberry, um super haze, um power plant, um durban poison, etc.., eles dizem que sou traficante por conta da quantidade! E, desse jeito eles mantem o controle. Por isso sou contra meias-medidas...

Quero reconhecido o meu direito de plantar oque me der na cabeça, na quantidade que eu quiser, e fazer com a minha colheita o que bem entender. ponto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se eu falar oque penso o forum todo vai me malhar...

Porque eu acho que enquanto a gente se esconder, seremos vistos como criminosos. Não vejo nenhum problema em assumir publicamente que fumo e cultivo cannabis para meu uso pessoal e quero ver liberada a comercialização do produto em questão! Cartas anonimas não tem valor algum... e acabam demostrando o medo de quem escreveu. Como diz o ditado: quem não deve, não teme!

Se a causa è justa, se temos certeza da legitimidade da nossa posição, por que não assumir?????????

Penso que devemos escrever uma carta aberta a população e a todas as "autoridades" que comem as nossas custas e ASSINAR EMBAIXO.

Sei que agora vão me xingar, mas, fazer o que?

Abraços!

Eu não tinha entendido que seria no anonimato.

Eu assino a carta-manifesto se for para reivindicar a legalização TOTAL!

Meias medidas ja temos de sobra...

Reivindicar oque ja temos (liberdade para auto cultivo e consumo), pra mim é chover no molhado...

Aí depois vem aquele delegado do debate MTV e diz aquilo que ele ja disse no debate: Fumar e plantar para consumo proprio não da mais cadeia, etc..., etc,,,

Como eles não tem mais justificativa para proibir totalmente, ficam proibindo pela metade! Pior é que ta cheio de usuario que ainda não percebeu isso e acaba concordando com os repressores!!!! Quem defende a legalização do consumo e plantio, mas discorda da legalização do comercio esta dando razão aos proibicionistas. Porque sempre que eles descobrirem um grower vão tachar de traficante. E o cara fica na obrigação de provar que não vende.

Não existe meia-liberdade.

Agora, se a carta for pra liberar GERAL eu assino ponho meu nome, endereço, cic e rg. Se for pra ter oque ja temos não faz sentido, vamos continuar pisando em ovos. Na situação atual só podemos plantar poucos pés. Se eu tenho um ou dois pezinhos, provavelmente não serei preso por trafico.Mas, e se eu quiser plantar varias especies? Tipo, um blueberry, um super haze, um power plant, um durban poison, etc.., eles dizem que sou traficante por conta da quantidade! E, desse jeito eles mantem o controle. Por isso sou contra meias-medidas...

Quero reconhecido o meu direito de plantar oque me der na cabeça, na quantidade que eu quiser, e fazer com a minha colheita o que bem entender. ponto.

Que isso cara? Como assim? Liberado o cultivo? Alucinação cara.... certeza que se alguém pegar, é merda na certa!

Sem contar que a discussão tem que ir além dos interesses pessoais, né? E a coletividade?

Eu não me sinto seguro pra cultivar aqui em casa. Não mesmo.... é neurose 100%.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pintolico, vc com certeza assistiu o debate MTV...

O meganha (não lembro o nome) disse que o auto-cultivo não é crime. Pelo menos foi oque eu entendi. Mas, claro, a lei não define claramente o que é ou não considerado cultivo para consumo e cultivo para outros fins. Por isso mesmo, sou contra meias-medidas. Porque as meias - medidas sempre da a eles o direito de fazer oque querem quando encontram um cultivador. A situação favorece o lado dos que querem nos ferrar.

E, oque eu estou propondo acredito ser sim do interesse coletivo. Do coletivo cannabico, claro...

Quero que vc e outros growers se sintam seguros para plantar em vossas casas, do jeito que eu faço! Mas, pra que isso se torne possivel, só tem um jeito: Liberar geral!!!!!!!!!!

Enquanto eles tiverem dispositivos de controle, não teremos segurança. Eles vão nos tachar de traficantes, mesmo sabendo que não somos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pintolico, meu amigo:

Vc afirma que não planta em casa por que acha que não é seguro...

Mas, na atual situação, plantar em outro lugar tambem não é seguro! Se os caras chegarem no momento que vc esta plantando, ou pior ainda, colhendo a sua erva, vc acha que eles vão deixar quieto?

Estou pensando na segurança de todos nós, sim...

Guerrilha tb não é seguro irmãozinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...

Que isso cara? Como assim? Liberado o cultivo? Alucinação cara.... certeza que se alguém pegar, é merda na certa!

Sem contar que a discussão tem que ir além dos interesses pessoais, né? E a coletividade?

Eu não me sinto seguro pra cultivar aqui em casa. Não mesmo.... é neurose 100%.

Abraços

A Nova Lei Antidrogas nº11.343, prevê punições semelhantes para quem é pego tanto como portando maconha ou como plantando para seu consumo pessoal; assim, é mais seguro acabar com os riscos e danos do comércio negro (financiar o tráfico) e ser produtor da própria Cannabis.

LEI 11.343/2006:

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: I - advertência sobre os efeitos das drogas; II - prestação de serviços à comunidade; III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

blz corsario?

entendo o q vc quer dizer... mas bicho o que eu quero dizer eh o seguinte... o processo de legalização tah bem adiantado... pelo menos por aqui

ninguem vai preso nem apanha mais por causa de maconha... o crack eh a bola da vez... jah ter uma "plantação de maconha" eh um absurdo...

carta aberta, dizendo que fuma e quer poder fumar sossegado eu assino e me identifico em quantas forem....

mas carta dizendo que eu planto - pelo menos enquanto naum ficar claro pra sociedade NOSSOS OBJEYIVOS COMO CULTIVADORES - nuam coloco

meu nome numa lista PÚBLICA... e nem digo pra ninguém que planto...

o processo de legalização deveria caminhar mais junto com o auto cultivo (ou ao contrario)... senaum somente o consumo vai ser liberado e as "SOUZA

CRUZES" da vida vaum monopolizar e manipular o plantio, e a venda da maconha... E plantar maconha em casa para CONSUMO PRÓPRIO

CONTINUARÁ sendo crime...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
blz corsario?

entendo o q vc quer dizer... mas bicho o que eu quero dizer eh o seguinte... o processo de legalização tah bem adiantado... pelo menos por aqui

ninguem vai preso nem apanha mais por causa de maconha... o crack eh a bola da vez... jah ter uma "plantação de maconha" eh um absurdo...

carta aberta, dizendo que fuma e quer poder fumar sossegado eu assino e me identifico em quantas forem....

mas carta dizendo que eu planto - pelo menos enquanto naum ficar claro pra sociedade NOSSOS OBJEYIVOS COMO CULTIVADORES - nuam coloco

meu nome numa lista PÚBLICA... e nem digo pra ninguém que planto...

o processo de legalização deveria caminhar mais junto com o auto cultivo (ou ao contrario)... senaum somente o consumo vai ser liberado e as "SOUZA

CRUZES" da vida vaum monopolizar e manipular o plantio, e a venda da maconha... E plantar maconha em casa para CONSUMO PRÓPRIO

CONTINUARÁ sendo crime...

Tbm penso muito nisso. Fala-se até que muito sobre legalização da maconha no Brasil, agora né...

Mas, raríssimas (pra nao dizer nunca) são as vezes em que o auto-cultivo é apresentado como a BASE para a legalização.

Como vc disse :" o processo de legalização deveria caminhar mais junto com o auto cultivo (ou ao contrario)..."

Vejo maconheirada pedindo : Legaliza ! Tem que legaliza! Etc etc etc.

Mas falam isso pensando algo como "Dai vou poder ir no morro X, ou na casa do alemão, ou sei lah onde comprar um caroço de 50g sussegado"

Quando não. O auto-cultivo deve ser o principal foco. E, para aqueles que não podem realizar a auto-suficiencia(um paciente medicinal por exemplo, de 65 anos, e dor crônica nas costas não tem condição de cultivar seu auto-sustento), ou pela própria falta de espaço, dinheiro, etc. Ou que seja, o sujeito simplesmente não quer plantar, nao tem paciência.

Pra isso tem que haver alguma outra forma de se adquirir Cannabis de boa qualidade.

Algo como associações de cultivadores, coperativas, 'clube de plantadores' etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So High

Não entendi nada...

Se eu não posso adquirir, guardar, portar, plantar, etc..., cumé que eu vou usar????????? Quem compra esta adquirindo! Quem planta ta guardando! Quem fuma esta portando!

Manda essses caras tomar no respectivo cú!!!!!!!!! Que absurdo!

As punições previstas não metem medo nem em criança

to falando que é foda.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após participar da "Marcha da Maconha", Minc será sabatinado na Câmara

Deputado denuncia apologia de ministro ao uso de drogas

Já que ainda naum estamos organizados e naum discutimos o conteudo da carta escrita à mão...

poderíamos aproveitar e sabatinar o DR. ENTENDIDO SOBRE DROGAS DEP. LAERTE BESSA... com informações relativas ao auto cultivo e a própria

legalização... sem ofensas, com argumentos coerentes...

e ao GRANDE E CORAJOSO MINISTRO - esse cara foi foda!!! - mandarmos e-mails de apoio e de agradecimento...

"um passo a frente e voce naum estah no mesmo lugar!!!" chico science...

email do Deputado

contato@deputadolaertebessa.com.br

fale conosco do Ministério

Fale Conosco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gatomestre

Eu me sinto à vontade para assumir que planto em carta, telegrama e fax. Porque se eu assumo que fumo e digo que não planto, estarei admitindo que compro, e portanto tenho relações comerciais com uma galera que não é muito bem vista pela sociedade. Pior: estarei admitindo que fumo prensado, aquelas coisas horriveis que vendem como maconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peraí Gatomestre^:

Agora tu quer que a gente sabatine aquele deputado meganha, sem ofende-lo????????????????????????????

Eu vou mandar um email pra ele sim! E, com certeza ja vou começar fazendo referencias a progenitora dele!

O filho da puta come do meu dinheiro, portanto tem que ouvir meus desaforos! Ele tem que trabalhar como nós queremos, pois é nosso empregado!! Agora por exemplo, eu quero que ele va tomar no cu..., e ele tem que ir! Empregado tem que obedecer o patrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário