Ir para conteúdo

Fazer Um Pouco De Pressão.

Recommended Posts

• Usuário Growroom
So High

Não entendi nada...

Se eu não posso adquirir, guardar, portar, plantar, etc..., cumé que eu vou usar????????? Quem compra esta adquirindo! Quem planta ta guardando! Quem fuma esta portando!

Manda essses caras tomar no respectivo cú!!!!!!!!! Que absurdo!

As punições previstas não metem medo nem em criança

to falando que é foda.....

Salve camarada!

O q vc não entendeu, irmão? leia e releia q o artigo da lei é bem claro: NÃO EXISTE MAIS PENA DE PRISÃO PRA USUÁRIO! OU SEJA, TANTO FAZ SE VC ADQUIRE O FUMO NA BOCADA OU SE VC PLANTA PRA CONSUMO PRÓPRIO...ENTÃO, POR QUE NÃO PLANTAR?? Muito melhor do q a lei anterior, a famigerada 6368, onde usuário podia ir pra cadeia e quem plantasse, mesmo pra consumo, sofria penas de traficante(podia pegar até 15 anos d cana)... Entenda q a lei atual não é, ainda, o q buscamos...mas já é uma puta evolução...

NÃO COMPRE, PLANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas é exatamente oque eu estou afirmando. Se tanto faz comprar ou plantar para consumo proprio, então por que estamos lutando? maninho, eu agora to longe de entender qqcoisa. Se nao somos presos como usuarios e grower, então fogo na bonba que o negocio ficou de prima. Entao so falta liberar a venda e ta de boa...

porra se eu soubesse que taVA de boa tinha encomendado mais sementes ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Peraí Gatomestre^:

Agora tu quer que a gente sabatine aquele deputado meganha, sem ofende-lo????????????????????????????

Eu vou mandar um email pra ele sim! E, com certeza ja vou começar fazendo referencias a progenitora dele!

O filho da puta come do meu dinheiro, portanto tem que ouvir meus desaforos! Ele tem que trabalhar como nós queremos, pois é nosso empregado!! Agora por exemplo, eu quero que ele va tomar no cu..., e ele tem que ir! Empregado tem que obedecer o patrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkk... eu naum quero nada... soh quero que saibam que nós existimos e que não somos meros apreciadores da erva... existe um ritual por trás - plantar, cuidar, colher, fumar... soh naum vejo isso sendo falado em canto nenhum...

cabe uma discussão séria a esse respeito... o White falou e eu reforço... a gente tem que mostrar qual a diferença da MINHA ERVA pro mato que a gente compra...

já mandei email pro fdp!

Mas mantive a calma, sem ofensas pessoais muito fortes haha

Quero ver todo mundo mandando tambem!

jah mandei o meu tb...

se essa figurinha recebesse pelo menos uns 1000 emails ele ia rever seu falatório sensacionalista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior que eu to achando que os emails nem chegam nele. a secretaria joga fora antes. e foda..

Mas pelo menos eu escrevi um bom elofgio a mae do supra citado cidadao

gatomestre, eles sabem que existimos. por isso mesmo é que naõ liberam. medo de uma concorrencia infinitamente mais competente e com um produto de primera. se liberar acaba a mamata deles. tem maluku que nunca fumou um de verdade, e se fumar nuncaq mais compra prensado, vai aprender a plantar ou comprar de quem sabe plantar. esse é o medo deles

Link para o comentário

Após participar da "Marcha da Maconha", Minc será sabatinado na Câmara

Deputado denuncia apologia de ministro ao uso de drogas

Já que ainda naum estamos organizados e naum discutimos o conteudo da carta escrita à mão...

poderíamos aproveitar e sabatinar o DR. ENTENDIDO SOBRE DROGAS DEP. LAERTE BESSA... com informações relativas ao auto cultivo e a própria

legalização... sem ofensas, com argumentos coerentes...

e ao GRANDE E CORAJOSO MINISTRO - esse cara foi foda!!! - mandarmos e-mails de apoio e de agradecimento...

"um passo a frente e voce naum estah no mesmo lugar!!!" chico science...

email do Deputado

contato@deputadolaertebessa.com.br

fale conosco do Ministério

Fale Conosco

já mandei email pro fdp!

Mas mantive a calma, sem ofensas pessoais muito fortes haha

Quero ver todo mundo mandando tambem!

....já é um começo!! aderi a proposta...vou tentar mostrar meu ponto de vista(maconha=VIDA) mas com certa serenidade! eu acho que descontrolado eu daria mais pedra pra eles jogarem no maconheiro! mesmo que não aceitem é bom verem que tem gente do lado de cá! mas eu vou TENTAR me controlar....o pior é que quando começo me empolgo! :vsf: dialogar com esses pilantras é o fim....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ta na horta d vc rever seus conceitos ein pintolico... coragem irmao, vc tb pode cultivar.

Pintolico, meu amigo:

Vc afirma que não planta em casa por que acha que não é seguro...

Mas, na atual situação, plantar em outro lugar tambem não é seguro! Se os caras chegarem no momento que vc esta plantando, ou pior ainda, colhendo a sua erva, vc acha que eles vão deixar quieto?

Estou pensando na segurança de todos nós, sim...

Guerrilha tb não é seguro irmãozinho.

Galera.... to numa de abandonar essa idéia. Vários preconceitos e preconcepções.

Em MOMENTO ALGUM eu disse que não cultivo. Tá vendo? Vocês estão preconcebendo as coisas. Se entre a gente isso rola, como esperar que estamos em condições de fazer uma análise de conjuntura nacional?

Pintolico, vc com certeza assistiu o debate MTV...

O meganha (não lembro o nome) disse que o auto-cultivo não é crime. Pelo menos foi oque eu entendi. Mas, claro, a lei não define claramente o que é ou não considerado cultivo para consumo e cultivo para outros fins. Por isso mesmo, sou contra meias-medidas. Porque as meias - medidas sempre da a eles o direito de fazer oque querem quando encontram um cultivador. A situação favorece o lado dos que querem nos ferrar.

E, oque eu estou propondo acredito ser sim do interesse coletivo. Do coletivo cannabico, claro...

Quero que vc e outros growers se sintam seguros para plantar em vossas casas, do jeito que eu faço! Mas, pra que isso se torne possivel, só tem um jeito: Liberar geral!!!!!!!!!!

Enquanto eles tiverem dispositivos de controle, não teremos segurança. Eles vão nos tachar de traficantes, mesmo sabendo que não somos!!!

Vai, vai botando fé na TV..... vamos ver onde isso vai dar!

A MTV falou uma coisa, mas os ministérios públicos e as jurisprudências no país inteiro me levam a crer que AINDA CONTINUA NA MÃO DO DELEGADO E DO JUÍZ, DEFINIR QUEM É TRAFICANTE E QUEM É USUÁRIO.

No mais, se a onda é xingar a galera, to fora mesmo. Acho que a coisa tem que ser na argumentação.

Que é que a mãe do cara tem a ver com a história? Que avanço teremos xingando essas pessoas?

Isso não é o tipo de respeito que eu busco pra mim, não será de modo algum o respeito que eu tratarei as pessoas.

Acredito que o respeito por nossas mães (pegando UM exemplo que foi colocado) é reflexo da relaçao que temos com o mundo, com Gaia, com Pacha Mama.

Respeito, acima de tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to do lado do pintolico... prefiro um movimento pacifico... mas bem argumentado... senaum dah mais brecha pra falarem...

"maconha deixa o usuário agressivo, maconheiro naum tem argumentos eh burro..."

jah basta galera de violencia, stress... por isso, se viermos a enviar alguma coisa... que seja um documento coerente, baseado em fatos e informativo... se partir pra ignorancia, pro lado pessoal... to fora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pintolico

Em momento algum eu disse que vc não cultiva. Lógico que cultiva senão não estaria aqui.Vc disse que não cultiva em casa e eu disse que acho perigoso tambem cultivar fora. Acho até mais perigoso. Apenas isso!

No mais, meu caro, acho que cada um protesta como quer. Proteste do seu jeito e deixe que eu proteste do meu.

Em momento algum pretendi representar ninguem, apenas a mim mesmo! Estou apenas devolvendo o respeito que o governo tem pelo povo do qual eu faço parte.

Melhor dizendo^: N"ao consigo respeitar os que querem me ferrar! Nunca respeitei quem quer me sacanear e não pretendo começcar agora.

Subserviencia...NUNCA!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enfim.... acho que a forma como eu lido com o cultivo não é o foco.

De qualquer modo, concordo plenamente com você Corsario, se é dessa forma que você quer fazer, o faça. Só tenho a respeitar.

Mas, pelo que entendo do fórum e da proposta desse post, não estamos falando de uma iniciativa isolada e sim coletiva.

Se for pra cada um fazer a sua iniciativa sozinho, não tem nem porque discutirmos aqui.

Concorda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que eu to tendo algum problema de comunicação, talvez a pontuação, sei la...

Eu NUNCA disse que voce não planta!!!!!

Eu não tenho intenção de criticar o seu cultivo!!!!!

E, por ultimo, eu não discriminei voce nem a sua forma de cultivar!!!!!!

Eu estou focado na segurança, apenas falei que plantar dentro ou fora de casa, perante a lei da no mesmo. E, fora de casa é mais facil ser pego. Mas, pelo amor de Deus, esta é apenas a minha opinião!!!!!!!!!

Eu sõ escrevi o que penso, sem nem uma critica pessoal á ninguem aqui, apenas me irritei quando me pediram pra respeitar meus algozes e as mães deles. Porque não sou demagogo. E comigo é no popular! Comigo é na inhãnha!!!

E, quanto a sua ultima frase, Pintolico, eu concordo plenamente..., não ha motivos para discussão...

Paz a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é corsario, relaxa a peruca ai. Eu não estava me dirigindo a você em específico.

O que eu quiz dizer é que, mesmo sem eu dizer que não cultivava, isso estava rolando ai. Independente se eu cultivo ou não, o ponto era o fato de estarmos predizendo coisas sem saber e, dai, na minha visão, era um exemplo de como não estamos preparados pra avaliar a conjuntura nacional (afinal, nao analisamos bem nem a nossa conjuntura!). Sacou?

Sem neurose...

Abraços

Link para o comentário