Usuário Growroom Conradub Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 Não sei se já existe um tópico sobre isso.. mas estou abrindo este com a finalidade de discutir O QUE MUDOU naquele que deixou de fumar ou então fico um bom tempo sem fumar. Quais percepções.sintomas vocês tiveram em relacão a memória, cognição, motivação e tudo mais que está em jogo quando o assunto é fumar maconha? Falo isso porque encontrei hoje um bom fumo ( quantidade e potencia ) que eu havia guardado, inteiro mofado, e estou pensando seriamente em largar a erva sagrada até que eu tenha condições de fumar o fruto direto minha própria terra. Afinal creio que muitos dos maus sintomas ocasionados por esse meu hábito provém não do hábito em sí, mas da qualidade do fumo. abraços! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 ja existe um topico sobre isso sim... esperemos que alguem que esteja menos lesado que eu procure e poste o link pra vc... mas pode procurar que tem.... procura um de tentar de parar de fumar ou algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 ta aí ó http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19183 É sobre tentar de parar, mas ao longo dele vc vai ver todos os efeitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conradub Postado May 28, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 po, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts