Usuário Growroom Kanna Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 Fumo a 3 anos. E meus olhos raramente ficam vermelhos. Isto é normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 20, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 depende, se vc so fuma raramente é normal hehehe arruma uma maconha boa hehehe Os 2 primeiros anos eu fumava todos os dias. Hoje em dia fumo umas 2,3 vezes por semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado May 20, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 o normal e fumar e ficar com o olho vermelho ne mano. mas se tu nao fica e tem onda, qual o problema?! É melhor. Mas estranho, os olhos dos meu chegados ficam em chamas sempre Só queria saber se isso é normal em alguns casos e se alguém ai passa por isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 vazo dilatador... bom pra glaucoma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 Pior eu, só o olho direito que fica vermelho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado May 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2009 haaha eu sempre me pergunto isso... eu ja vi gente falando q colirio faz mal...sera ? ele deixa o olho meio amarelado saca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cloneko Postado May 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2009 quem acostuma usar colírio, quando não usa fica com os olhos muito vermelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado May 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2009 eu uso collirio quase q diariamente ja faz uns belos 5 anos...pra mais...bom..os olhos estao funfando hehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 meu olho tb nao fica vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 Pior eu, só o olho direito que fica vermelho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o famoso pirata, o cara que esquece de dar o plim em um dos olhos... um fica rachando e o outro brancao de dar pala, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 "fuma de olho fechado que não fica vermelho"... kkk meu olho nem fica muito vermelho mais, mas fica queimando! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 mano, pinga umas duas gotinhas de pimenta em cada olho que seu problema ta resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 mano, pinga umas duas gotinhas de pimenta em cada olho que seu problema ta resolvido mas tem que ser malagueta curtida no azeite !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 HuaHUHAUHuahUhaUH rpz lembrei da história de um amigo meu e da mãe dele... a mãe dele fuma um também das cara já.. e quando ele era pequeno ela tava na roda aí acho que alguém deve ter brincado né... que quando tava com alguma coisa no olho era só pingar limão que resolvia.. pois bem ela fez isso no meu amigo!! hUahauHAuhUahuhAUhuHA e esse meu amigo deve estar entrando aqui no GR por esses dias ele vai começar a cultivar também uhuuuuuuu!! acho que essa onda do olho vermelho depende da massa... eu já fumei maconha que fiquei muito doido achando que meu olho tava dragão... mas tava branquinho.. como já fumei e achei que tava de boa.. sem pala nenhuma... hauhauhauhauha e o olho tava... pqp quando resolve ficar vermelho.. é foda que todo mundo que me ve pergunta o que eu tenho no olho.. tsc. .tsc.. tsc.. acho que olho claro é mais facil de perceber que tá vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Acho que vai tb de vc estar acostumado á usar colírio ou não, eu não tenho o costume de usar e pra o meu olho ficar vermelho, só keimando uma tora ou um fumo de extrema qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 KKKK, Ha bicho!!! Lembrei de uma passagem quando ainda era muluque e estavamos todos no inicio da fumação, um chegado meu era viviciado em ó (na verdade cheirava era clorofórmio puro mesmo) tinha essa porra escondida na casa toda, nao é que o maluco me coloca em um vidro de colírio que era pra ficar mais facil de usar na rua aí a moçada fumou todos na casa dele e um outro camarada vai no banheiro abre o armarinho inocentemente pega o colírio e pinga no olho, bicho, foi desesperador o cara foi parar no hospital e ficou uns dois meses com o olho vermelhaço. Pelo menos durante dois meses nao teve que usar colírio. KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 porra!!!! hauhauahuahuahuah história tenebrosa aí!! pingar clorofórmio no olho vixiiii kkkkkkkkkkkkkkk ps: eu não uso colírio.. nunca.. nem quando meu olho tá mais vermelho do que o próprio vermelho... mas meu olho tá sempre um pouco vermelho.. eu surfo.. pego muito sol.. acho que isso contribui.. falar em surf to indo daqui a pouco pegar esse surf pra relaxar da prova de hoje... que o bicho pegou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 2, 2009 Denunciar Share Postado June 2, 2009 acho q olho claro tende a ficar vermelho... fumo da mesma massa q meus amigos e meu olho SANGRA...quem tem olho claro sofre com essa pala mais palosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cvnjohnny Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 Os meus olhos não ficam vermelho também mais ele fica mais gordinho em baixo quando fumo ahhaha inxa os zoio um pouco olhoo claroo fica vermelho até sem fumar uiadauidahsui por qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luís Antônio Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 é alergia!!! huauhauhuhauhahuuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pegasus Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Quando eu me concentro em algo e realmente vejo onde estou meus olhos ficam brancos, começo a me destraír e viajar meus olhos ficam vermelhos denovo. Ja rolou varias vezes de eu chegar em casa, topar com meus pais e ir pro banheiro ver se ta ok, vejo que esta branco e etc. Aí vou pra sala ligo a tv e começo a viajar e minha mae chega e me pergunta pq meu olho ta tao vermelho... Pra mim tudo depende da concentração do momento hahahha To dissendo isso tbm em estados normais né, se fumar uma bomba de um bamza forte com certeza eu posso me concentrar em qualquer coisa que vou ficar trincado hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neh Postado June 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2009 os meus olhos não costumam ficar vermelhos tbm.....eles só ficam qndo estou mto louco mesmo, quase passando malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado June 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2009 O meu fica vermelho quando a maconha é boa, normal... mas quando é boa, sempre sangram pra caralho... hauhauauh.. parece q eu vo chora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 6, 2009 Denunciar Share Postado June 6, 2009 olha, eu nem curto usa colirio nem oculos, quando fico red eyes to com galera mesmo ai no problem eu ate acho que melhora um pouco a minha fotofobia, eu fico tonto andando nesses shoppings muito iluminados luz vitrine pra todo lado, da dor de cabeça ... a cannabis ameniza bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumaçeta Postado October 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2009 Ah O Meus Olhos Ficam Estraquinados em. Vermelhão memo, mais faze oq né, nada que um Bom Moura Brasil não Resolva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts