Ir para conteúdo

Olhos Vermelhos

Kanna

Recommended Posts

• Usuário Growroom
o normal e fumar e ficar com o olho vermelho ne mano. mas se tu nao fica e tem onda, qual o problema?!

É melhor.

Mas estranho, os olhos dos meu chegados ficam em chamas sempre ^_^

Só queria saber se isso é normal em alguns casos e se alguém ai passa por isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

HuaHUHAUHuahUhaUH

rpz lembrei da história de um amigo meu e da mãe dele...

a mãe dele fuma um também das cara já.. e quando ele era pequeno ela tava na roda aí acho que alguém deve ter brincado né... que quando tava com alguma coisa no olho era só pingar limão que resolvia.. pois bem ela fez isso no meu amigo!! hUahauHAuhUahuhAUhuHA

e esse meu amigo deve estar entrando aqui no GR por esses dias :D ele vai começar a cultivar também uhuuuuuuu!!

acho que essa onda do olho vermelho depende da massa...

eu já fumei maconha que fiquei muito doido achando que meu olho tava dragão... mas tava branquinho.. como já fumei e achei que tava de boa.. sem pala nenhuma... hauhauhauhauha e o olho tava... pqp quando resolve ficar vermelho.. é foda que todo mundo que me ve pergunta o que eu tenho no olho.. tsc. .tsc.. tsc..

acho que olho claro é mais facil de perceber que tá vermelho

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

KKKK, Ha bicho!!! Lembrei de uma passagem quando ainda era muluque e estavamos todos no inicio da fumação, um chegado meu era viviciado em loló (na verdade cheirava era clorofórmio puro mesmo) tinha essa porra escondida na casa toda, nao é que o maluco me coloca em um vidro de colírio que era pra ficar mais facil de usar na rua aí a moçada fumou todos na casa dele e um outro camarada vai no banheiro abre o armarinho inocentemente pega o colírio e pinga no olho, bicho, foi desesperador o cara foi parar no hospital e ficou uns dois meses com o olho vermelhaço. Pelo menos durante dois meses nao teve que usar colírio. KKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra!!!!

hauhauahuahuahuah

história tenebrosa aí!!

pingar clorofórmio no olho

vixiiii

kkkkkkkkkkkkkkk

ps: eu não uso colírio.. nunca.. nem quando meu olho tá mais vermelho do que o próprio vermelho...

mas meu olho tá sempre um pouco vermelho.. eu surfo.. pego muito sol.. acho que isso contribui..

falar em surf to indo daqui a pouco pegar esse surf pra relaxar da prova de hoje... que o bicho pegou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu me concentro em algo e realmente vejo onde estou meus olhos ficam brancos, começo a me destraír e viajar meus olhos ficam vermelhos denovo.

Ja rolou varias vezes de eu chegar em casa, topar com meus pais e ir pro banheiro ver se ta ok, vejo que esta branco e etc. Aí vou pra sala ligo a tv e começo a viajar e minha mae chega e me pergunta pq meu olho ta tao vermelho...

Pra mim tudo depende da concentração do momento hahahha

To dissendo isso tbm em estados normais né, se fumar uma bomba de um bamza forte com certeza eu posso me concentrar em qualquer coisa que vou ficar trincado hehehe

Link para o comentário

Guest kringor

olha, eu nem curto usa colirio nem oculos, quando fico red eyes to com galera mesmo ai no problem

eu ate acho que melhora um pouco a minha fotofobia, eu fico tonto andando nesses shoppings muito iluminados luz vitrine pra todo lado, da dor de cabeça ... a cannabis ameniza bastante :D

Link para o comentário

• 3 months later...