Ir para conteúdo

Concurso De 500ml Do Canadense!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara faria diferença se tu tivesse cultivando num vaso de 14 litros?

esperando mais tempo e tal...

eu imagino que seja igual aquario, quanto menor mais dificil de estabilizar. todo cuidado pouco!

dahora o cultivo, já daria pra passar a semana bem!!! parabéns irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
cara faria diferença se tu tivesse cultivando num vaso de 14 litros?

esperando mais tempo e tal...

eu imagino que seja igual aquario, quanto menor mais dificil de estabilizar. todo cuidado pouco!

dahora o cultivo, já daria pra passar a semana bem!!! parabéns irmão.

é mais ou menos por ai cara...no organico é mais facil... quimico aí é mais punk... tipo metalurgia... tem o ponto certo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no brazil nem acho, mais deve ser tipo barrilha mesmo, vlw a dica.

Aguuarde... O proximo será num copinho de dose (30ml)...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

daki a poco tem gente virando barman em cofeeshop!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boas,

Voltando meses depois, mas tamo ae com mais uma participante. Essa ta aprovada né Canadense?

;)

Strain: Cruza caseira W.W. x W.W. (KCB)

Método: Vegetativo Peter's, 60% terra 40% coco. Flora organico, 80% Terra 20% fibra coco (coloquei duas colheres sopa de vermiculita pra segurar humidade, não entrou na %). No mesmo vaso de 500ml.

Luz: Vega 60w fluorescente / Flora HPS 250w

Tempo: 40 a 50 dias +ou- Vega / Estimativa floração: 60 a 67 dias (entrou na flora hoje :$ )

Peso: A conferir ;)

foto pra inscrição! :)

gallery_45786_2546_59210.jpg

PS: Minha primeira vez usando Peter's na adubação como experiencia. Não gostei dos resultados. Muuuuitos erros cometidos, ph todo desregulado, crescimento comprometido, "quase-over" constante... enfim, não me adaptei e vou levar a floração no organico.

PS: Ainda não foi dessa vez, e o quimico no começo deve ter ajudado a foder, não começou bem, tinha q acabar malz... novas participantes virão logo mais!

Abço!

EDIT Numero sei lá, perdi a conta! -> Como as minhas 3 ultimas partipantes ficaram no meio do caminho, mas desistir nunca, venho com mais duas participantes, a ultima ta acima, deixei como spoiler pra não parecer post de doido! :P

Mais novas participantes.

Strain:

Clone - Cruza caseira W.W. x W.W. (KCB)

Método:

Tudo organico de novo, humus + substrato reforçado (torta, farinha etc.) + fibra de coco + beeem pouco vermiculita. No mesmo vaso de 500ml. Na real, o vaso da 450ML (medi com um copo medidor, mas é + ou -, solo compacto deve dar mais, aeradão solto, menos)

Luz:

Vega/Enraizamento: Indoor 60/100W fluorescente

Flora: SOL (pega umas duas horas) Out "beirada de janela"

Tempo:

Acho que foi 15 dias enraizar e + 10 dias fluor 100W / Flora: Veremos!

Peso:

A conferir ;)

Foto inscrição: 8)=~

gallery_45786_3172_178645.jpg

Editado por Sukata
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

comentário totalmente off-topic

como é estranho ler Canadense e embaixo não ter o avatar da bandeira com a folha da erva!

agora tá com um logo mais modernoso voltado pro hidro aheuhae

lol... pois eh...tava com vontade de botar esse pra comemorar minha primeira colheita hydro

logo o outro vaoltaa na area

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então hehehe,

Vou botar mais duas na parada, clone NL, enraizou e nem vegou nada, foi direto pro vasinho e pro out.

Vamo ver se agora vai! :)

O setup é 100% igual a outra, organico, vasinho 500ml, e vai ser out.

Ó elas ae:

gallery_45786_3173_120026.jpg

Daqui 3 meses veremos! ;) Pelo menos uma, vai ter que vingar!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

não bombaram... rsrsrs!

Porém, como insistencia pouca é bobagem, "ói" ae mais algumas participantes. Again x10000. Umas pegam bastante sol (6hs+) outras só claridade. Umas estão indo, outras dando uma "marelada"

Strain: clone de Red Dragon (Barney's Farm - Indica/Sativa)

Metodo: Organico / Peter's

Luz: Sol (out)

Tempo Vega: Após enraizar e ir pro solo, no máximo uma semana de vega com 80/100W fluors.

Tempo Flora: ??? (Acho que uns 65/70 dias ta blz)

Peso: ??? (o que vier, tá ótimo!!!!)

Foto delas, e dessa vez, vamos investir em números pra ver se uma vinga. Dessa vez vão logo 7!

gallery_39842_3379_156401.jpg

AGORA VAI! :D :cool

Editado por Atakus
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom, mais de um "meizão" que foram colocadas no out, das 7, 3 rodaram (só claridade não vira... :rolleyes: )

Porém, as 4 que ficaram pegando pelo menos um pouco de sol, tão indo firmes e fortes. Pelo tamanho minusculo do vaso, e como pegam chuva, as vezes esqueço de fertilizar e talz, acho que ta é muito bão :D Duas serão barrigas de aluguel,(1xRD - 1xWWf2) mas no minimo duas, dessa vez, número um milhão ou sei lá que tento, ta com cara de dar certo. Vou até dar um update, tavam assim ontem... daqui umas 4/5 semanas, espero que já estejam pelo menos um pouco mais gordas. Mas foda-se que o lance era conseguir levar até o final. ;)

gallery_39842_3379_187514.jpg

AGORA VAI! :cool

PS: A plantinha enrolada nela, é pra dar um disbarate... de lado, não adianta, mas olhando por cima, como tem umas florzinhas amarelas, nem de longe lembra canabis! ^_^

PS2: Maluco... mesmo nesse vasinho, cresceram pacas! (só falta aquela engordada, praas duas juntas, dar umas 10gr, mas pelo menos, resinando esta!)

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

consegue tirar SÓ 800 g por colheita? hehehe

po cara tou meio que parado nesses esquema por que agora tou no rockwool... 100 clonezinho... mas isso sem os devidos carinhos por causa da falta de espaço...a media ta lá pra 8 g por cada cubo de 4"2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara tou meio que parado nesses esquema por que agora tou no rockwool... 100 clonezinho... mas isso sem os devidos carinhos por causa da falta de espaço...a media ta lá pra 8 g por cada cubo de 4"2

como assim?? só no rockwool ??? nenhum tipo de solo ???

quais os ferts que vc tá usando ??

é praticamente um hidro ???

gostei dessa idéia... explica melhor a didádica....hehehheh

ahh... vou entrar nessa do 500 ml... os clones estão enraizando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

consegue tirar SÓ 800 g por colheita? hehehe

hahahaha pois é.. eu num tenho muito espaço.. então num da pra trabalhar elas... tem algumas que ficam la atraz das bandeijas que eu num alcanço ai eu deixo a natureza levar...

como assim?? só no rockwool ??? nenhum tipo de solo ???

quais os ferts que vc tá usando ??

é praticamente um hidro ???

gostei dessa idéia... explica melhor a didádica....hehehheh

ahh... vou entrar nessa do 500 ml... os clones estão enraizando...

da uma olhada no meu topico fixado na minha assinatura... é hidro total.. os ferts uso o DNF...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow... não sei o que me deu na cabeça pra não podar! Ficariam menores e mais compactos, acho que renderia bem mais! :Ddura:

Vendo um que podei, ta bem menor e os ramos inferiores mais desenvolvidos! Foda que o que podei, é macho num copo de café! :bronca: :rolleyes: (sei lá... crescendo menos, gastaria menos energia esticando e mais engordando)

Vivendo e aprendendo vacilando... rsrsrsrs!

:cool

Editado por Atakus
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Há!!!

PQP, demorou, mas consegui levar 9 semanas no out nos 500ml e sem até inclusive, quase cuidado nenhum. Claro que o resultado não foi tudo aquilo, e ainda dava pra ficar umas 3 semanas antes de corte, mas a secura ta brava e ela foi-se hoje!

MAS FINALMENTE CONSEGUI CHEGAR NO FINAL, DEPOIS DE TROCENTAS TENTATIVAS :) - Ganhei o que? Uma pusta satisfação! huhuahua

Ta ae a minha concorrente, antes de depois de cortada, logo mais coloco o peso, mas eu chuto entre 3 e 5gr. E TO ACHANDO ÓTIMO! hehehehe!

gallery_39842_3427_53877.jpg

Pow, fora o próprio canadense, acho que fui o único que colocou e chegou ao final. :)

Fui... não entro em mais nenhum huahauhauhau, senão não sossega enquanto não consegue. (Mas é um pusta avanço, querendo seeds, joga uns clonezinho no out, que agora sei que rola, e sem problemas no indoor que é o principal. :))

Abços!

:cool

Link para o comentário