Usuário Growroom Picax Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 botava sempre mais enzimas pra comer as raizes mortas.... era praticamente diaria a rega... VAMO AÍ GALERA!!!! quero ver teus copinho de 500 ml... Canadense, parabens pelo concurso! animal a iniciativa! Queria entender melhor o lance das enzimas. A funcao delas eh comer as raizes mortas (q sao mtas pois tem pouco espaço. eh isso?)? Podem ser usadas em qq tipo de plantio ou somente em rockwool? vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 cara, pelo que ta no rotulo, enzimas funcionam em qq lugar, acompanha com ferts regulares... na realidade aquilo que vc viu foi no coco... mas tou usando no rockwool sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 eaa canadense uma duvida... nesse esquema ai so rola no quimico???? ou eh possivel no organico tb???? to com uns clones aki q nao quero investir neles, pois to com outras geneticas vegetando, mas tb nao queria matar os coitados.... eles tao num vaso menor q o seu 250 ml( copo descartavel) mas tao ate resistindo bem, tao bonitos valeu lek.. de repente vou entrar no concurso hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 esqueci de perguntar tb, meus clones tao em terra mesmo ( humus+coco+substrato+torta+farinha) vinga???? ou tenho q passar pro 100% coco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 cara... o substrato e quimico/orgainco num tem problema.... obvio que num vai render igual... mas é bom pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 POW... e eu na dúvida se vasos de 2 litros serviriam para fazer um SOG ... vou fazer isso tranquilamente ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado May 4, 2010 Denunciar Share Postado May 4, 2010 cara... o substrato e quimico/orgainco num tem problema.... obvio que num vai render igual... mas é bom pra ver... valeu cara acho q vou levar no peters, pra render alguma coisa + e nas ultimas semanas vou entrar com um cha de humus pra dar uma melhorada no sabor, elas ja tem 10 dias florindo e tem muito poucas flores ainda, geralmente nesse tempo elas ja tem mais flores aki vamos ver se vinga.. com fe em jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 UP pro gatohaxixado. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 UP pro gatohaxixado. []'s Pôôôôôôôôôôôôô, valeu demais tetrahidrocannabinol!! Encontrei o topic!!! Aí canadense, me aguarde!!! Pelos meus planejamentos, mais 1 mês, 1 mês e meio entro pro concurso! Solo: terra, humus, perlita. Ferts: chá orgânico. Luz: 250w Vou definir a espécie ainda. Provavelmente uma WW, da GH. Abraços e me aguardem!!! Vou cravar minha pata na "Calçada da Fama". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 ... tou na espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2010 É nóis, em breve deixo aqui minha contribuição tb... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Strain Puna Budder (T.H.Seeds) Metodo 50%Coco 50%pelita + Quimicos Luz 1200W (600+600) Tempo 1 semana (veg) 9 semanas (flora) Peso 15g bud seco Heeeeey, esse pote aí não tem só 500mL neeeem fodendo, ele tem 500g de produto, não quer dizer que esse seja o volume do vasilhame!!! Concurso impugnado até que o Canadense comprove a litragem do pote! É isso aí galera... lembrando que precisamos preencher todos os requisitos e umas fotos... ninguem ganha nada, só moral... Mallandrinho 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 hahhaah nada bro... esse potinho é o pequeno, no grande ta escrito 1L.... mas todo caso, farei uma medida com umas PETs que eu tenho aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Depende da densidade né... Se fosse algo liquído o volume seria praticamente o mesmo do peso mas se for sorverte por exemplo o volume é o dobro do peso (seria 1l). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 chama a CPI do Canadense auhhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Iiihhhhhh, PEGOU!!! hauahaua zoeira Canadense, fica brabo não hau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Vale hidro? Acho que cabe uns 600ml no começo, agora deve estar uns 300 no máximo, início da flora tava assim: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 entao, acabei de medir... é 500ml SIM.... medi com o medidor de agua 500ml... cabe direitinho no pote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 salve canadense vou postar a fotinho da minha cruza abraçao mano Cruza automatica x manga ( sativa nordestina mangada ) Clone Automanga copo 500 ml , fertilizaçao plantafol quimico , 168 w flour Molhadas 45 G Seca 11 G valeu 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Vale hidro? Acho que cabe uns 600ml no começo, agora deve estar uns 300 no máximo, início da flora tava assim: que isso cara, miojo? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 doido pra ver o resultado dessa hydro, pode revolucionar o negocio eahueaiaeuheiau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado March 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2012 ti prepara canadense,o que e teu ta germinando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2012 tinha que mostrar o torrao bem enraizado pra valer que foi dali mesmo que veio aquele galho [2x] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2012 Esse tópico representa demais. Aula pra quem cultiva microgrow. Vou fazer uma experiência dessas no meu novo cultivo, mas infelizmente num vai ser 500 ml, vai ser 1 litro. 12 plantas em vasos de um litro altos, começando de 16 seedlings em copos de 200ml. Quero maximizar a produção no espaço, é bom testar coisas novas. Abraço, valeu Canadense. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Esse tópico representa demais. Aula pra quem cultiva microgrow. Vou fazer uma experiência dessas no meu novo cultivo, mas infelizmente num vai ser 500 ml, vai ser 1 litro. 12 plantas em vasos de um litro altos, começando de 16 seedlings em copos de 200ml. Quero maximizar a produção no espaço, é bom testar coisas novas. Abraço, valeu Canadense. Realmente Ho75uns, esse tópico é muito inspirador, também estou pensando em concorrer. Mas vc que quer usar vaso de 1L alto, tenta cx de leite estou usando elas, são bem resistentes e se acomodam muito bem no grow pelo seu formato. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts