Usuário Growroom Peu Postado April 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2013 Participando ....he he he Clone de Easy Blueberry Vou vegetar um tempo em fluor depois colocar no sol pra florir Vamos ver... Vqv Cade o resultado da galera ? Abraço 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Intão ta neh, mais uma contribuição para o fórum. Minha sativa paraguaia 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Cade o resultado da galera ? "strain": um clone de cruza caseira de paraguaias. Quando tinha bastante raiz, coloquei no vaso (copo de suco de lanchonete 500ml) direto na flora, com a intenção de comparar com seed 12/12 desde início e tirar um fuminho salvador antes da maiorzona ficar pronta. substrato: 50% fibra de coco e 50% substrato pronto com turfa e etc. ferts: npk, mg fluors 2 meses de flora.... rendeu uma porçãozinha do tamanho de um bic grande, deve dar uns 3 becks. Ela estava com muitos tricomas ambares já, apesar de mirrada. Outro feno da mesma cruza de paraguaias. Este eu deixei um pouco mais na vega 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MisterBudHaze Postado June 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2013 Curti demais o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado July 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2013 estou preparando uns clones pra partiipar tb, vale fazer poda nas raizes??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MisterBudHaze Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 estou preparando uns clones pra partiipar tb, vale fazer poda nas raizes??? Acho que o único requisito é ser num vaso de 500ml. E a idéia é ter o maior rendimento... Manda brasa!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoidaodoKunk Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 Um dos melhores tópicos do GR ! bora carburaaaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 Esse tópico é muito engraçado mesmo. Pessoal é muito dedo verde. Como isso não domino nem clonagem kkkk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2013 Tenso é que no Brasil somos julgados por número de plantas, então é sempre melhor florir plantas maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Acid Raindrop Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 300ml, 12/12 desde a semente, PC grow organico 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 tenho a impressão q tinha uma boa engorda pela frente. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 são dois.... essa última ae de 300 ml do Acid poderia ter engordado mais, os pelinhos ainda brancos.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Acid Raindrop Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 É, colhi meio cedo, mas no final das contas chapou legal! hahaha ainda tenho mais duas no pc grow que vou deixar engordar mais um pouco e depois posto aqui! 300ml é o que há! hahahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado October 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2013 como assim 1 semana de vega? isso e da strain, ou vc que estimula a flora? Nossa animal! to com 2 bonsais, mas deve ter mais de 500g de terra.....2 meninas podadas no mesmo vaso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinerva Postado November 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2013 tava querendo ver uns resultados, cade a galera do micro ? Maximo Respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinerva Postado November 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2013 pra galera chora um poco kkkkk https://www.autoflower.net/forums/attachments/f17/294073d1384003746-stone-dragon-tests-final-16oz-d64-003.jpg https://www.autoflower.net/forums/members/a4-albums-16oz-grow-picture293505-p1020824.jpg Maximo Respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANTAHUMANA Postado September 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2014 Bom, primeiramente parabens pela idéia ahah hchapassao demasiada! cara eu nunca me aventurei com clones, alias até uns 15 dias atras, tirei 2 clones de uma planta mas acho q ja era tarde pq ta florindo ja, mas elas estao vivas ainda, nao enraizaram mas estao vivas, vou colocar foto dos clones no meu diario, se elas enraizar vou tentar revega=etar e ver o q rola, mas to com algumas meninas em andamento, e assim que estiver nos momento de tirar clones, vou retornar aqui para comecar meu desafio de 500ml! ahha irado demais! comprei vasos de 13 litros pra colcoar no meu grow :/ tava viajando no comeco, acho q uns 5 7 litros da p levar no INDOOR suave, e agora vendo isso com 500ml kkk foda! vai da pra ficar legal meu grow. é de clone né? nao é direto da strain. ou li errado>? abraco e logo menos volto pra participar! tlevar uma direto da semente em 500 ml é loucura ? melhor ser de clones ne? parabens a todos q tentatram ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saheliz Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 Gostei da onda dos 500ml, cruza entre 2 sativas de prensado com 4 meses de vida. A da direita com Supercropping. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokebuddah Postado September 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2014 Me aguarde, ahahhah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 ate animei entrar na brincadeira vou mandar no out ja separei um pote aq!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado October 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2014 E canadense me esclareça uma dúvida então, vc disse que mandou só as enzymas nessa menina né, entao vc recomenda usar o sensizym na flora toda ?? é noixx parabéns, em breve mando um desse tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado October 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2014 Entreeei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado October 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2014 Bom, primeiramente parabens pela idéia ahah hchapassao demasiada! cara eu nunca me aventurei com clones, alias até uns 15 dias atras, tirei 2 clones de uma planta mas acho q ja era tarde pq ta florindo ja, mas elas estao vivas ainda, nao enraizaram mas estao vivas, vou colocar foto dos clones no meu diario, se elas enraizar vou tentar revega=etar e ver o q rola, mas to com algumas meninas em andamento, e assim que estiver nos momento de tirar clones, vou retornar aqui para comecar meu desafio de 500ml! ahha irado demais! comprei vasos de 13 litros pra colcoar no meu grow :/ tava viajando no comeco, acho q uns 5 7 litros da p levar no INDOOR suave, e agora vendo isso com 500ml kkk foda! vai da pra ficar legal meu grow. é de clone né? nao é direto da strain. ou li errado>? abraco e logo menos volto pra participar! tlevar uma direto da semente em 500 ml é loucura ? melhor ser de clones ne? parabens a todos q tentatram ai! Salve plantahumana, tranquilidade? parceiro vo da alguns pitacos, mas veja bem, são apenas as MINHAS opiniões. se vc tem espaço para vasos de 13L não tem pq optar por vasos menores, há não ser que vc esta pensado em um sistema SOG onde vc vai ter dezenas de plantas em vasos pequenos (acredito que vc consegue o mesmo resultado em vasos maiores e tendo menos plantas para cuidar). ja fiz algumas experiências em vasos de 0.8L (foi o minimo que usei) e o tempo que leva o cultivo é o mesmo, qdo colhi eu pensei: pq nao usei um vaso de uns 18L???? kkkkkk Tbm nao faria isso direto da semente, apenas com clones, principalmente se for semente comprada, use elas para vaso grandes, ela lhe proporcionará muito mais clones, buds e afins kkkkkkk ou seja, vc nao leu errado não! deve ter alguem fazendo direto da semente no copo de 500ml mas eu acho besteira.. abraço o boa sorte parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shanti_Sativa Postado October 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2014 kkkkkkkkkk q massa esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mac0nha Postado October 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2014 muita treta vishiii ! good, good, very good Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts