Ir para conteúdo

Concurso De 500ml Do Canadense!

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cade o resultado da galera ?

"strain": um clone de cruza caseira de paraguaias. Quando tinha bastante raiz, coloquei no vaso (copo de suco de lanchonete 500ml) direto na flora, com a intenção de comparar com seed 12/12 desde início e tirar um fuminho salvador antes da maiorzona ficar pronta.

substrato: 50% fibra de coco e 50% substrato pronto com turfa e etc.

ferts: npk, mg

fluors

2 meses de flora.... rendeu uma porçãozinha do tamanho de um bic grande, deve dar uns 3 becks. Ela estava com muitos tricomas ambares já, apesar de mirrada.

gallery_68782_8673_2067792.jpg

Outro feno da mesma cruza de paraguaias. Este eu deixei um pouco mais na vega

gallery_68782_8673_490888.jpg

gallery_68782_8673_340166.jpg

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Bom, primeiramente parabens pela idéia ahah hchapassao demasiada!

cara eu nunca me aventurei com clones, alias até uns 15 dias atras, tirei 2 clones de uma planta mas acho q ja era tarde pq ta florindo ja, mas elas estao vivas ainda, nao enraizaram mas estao vivas, vou colocar foto dos clones no meu diario, se elas enraizar vou tentar revega=etar e ver o q rola, mas to com algumas meninas em andamento, e assim que estiver nos momento de tirar clones, vou retornar aqui para comecar meu desafio de 500ml! ahha irado demais! comprei vasos de 13 litros pra colcoar no meu grow :/ tava viajando no comeco, acho q uns 5 7 litros da p levar no INDOOR suave, e agora vendo isso com 500ml kkk foda! vai da pra ficar legal meu grow. é de clone né? nao é direto da strain. ou li errado>?

abraco e logo menos volto pra participar!

tlevar uma direto da semente em 500 ml é loucura ? melhor ser de clones ne?

parabens a todos q tentatram ai!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, primeiramente parabens pela idéia ahah hchapassao demasiada!

cara eu nunca me aventurei com clones, alias até uns 15 dias atras, tirei 2 clones de uma planta mas acho q ja era tarde pq ta florindo ja, mas elas estao vivas ainda, nao enraizaram mas estao vivas, vou colocar foto dos clones no meu diario, se elas enraizar vou tentar revega=etar e ver o q rola, mas to com algumas meninas em andamento, e assim que estiver nos momento de tirar clones, vou retornar aqui para comecar meu desafio de 500ml! ahha irado demais! comprei vasos de 13 litros pra colcoar no meu grow :/ tava viajando no comeco, acho q uns 5 7 litros da p levar no INDOOR suave, e agora vendo isso com 500ml kkk foda! vai da pra ficar legal meu grow. é de clone né? nao é direto da strain. ou li errado>?

abraco e logo menos volto pra participar!

tlevar uma direto da semente em 500 ml é loucura ? melhor ser de clones ne?

parabens a todos q tentatram ai!

Salve plantahumana, tranquilidade?

parceiro vo da alguns pitacos, mas veja bem, são apenas as MINHAS opiniões.

se vc tem espaço para vasos de 13L não tem pq optar por vasos menores, há não ser que vc esta pensado em um sistema SOG onde vc vai ter dezenas de plantas em vasos pequenos (acredito que vc consegue o mesmo resultado em vasos maiores e tendo menos plantas para cuidar).

ja fiz algumas experiências em vasos de 0.8L (foi o minimo que usei) e o tempo que leva o cultivo é o mesmo, qdo colhi eu pensei: pq nao usei um vaso de uns 18L???? kkkkkk

Tbm nao faria isso direto da semente, apenas com clones, principalmente se for semente comprada, use elas para vaso grandes, ela lhe proporcionará muito mais clones, buds e afins kkkkkkk

ou seja, vc nao leu errado não! deve ter alguem fazendo direto da semente no copo de 500ml mas eu acho besteira..

abraço o boa sorte parceiro

Link para o comentário

• 2 weeks later...