Usuário Growroom livre_marofa Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 Bom galera, to com uma gripe enjoada, muita tosse, pulmão dilacerado, garganta ferrada, não estou podendo fumar, estou tomando uns remédios , antibióticos fortes, mas é o seguinte, será que se eu cosumir o thc via ingestão, alguma receita, tipo leite thc ou brigadeiro, isso pode cortar o efeito do remédio ou a mistura do antibiotico com o thc pode ser ruim para o organismo, o que vcs acham? alguem já teve experiencia parecida? to precisando arrumar um vap urgente abraço , valeo a atenção! obs: eu já tive experiencia com bolo de cannabis, macarronada, pastel, brigadeiro etc, sempre foi tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado May 22, 2009 Denunciar Share Postado May 22, 2009 melhora tua alimentação vc precisa de vitamina igual a tua planta... si vc fica soh nu Mc Donald...tu vai fica doente facilmente... intao...para di toma remedio quimico...babylonico...continua fumando tua ganja....e começa pensar em melhorar tua alimentaçao... + vitamina pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado May 22, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 amigo vc nao entendeu, eu to gripado igual todo mundo ta aqui, por causa da mudança de tempo, to tomando antibioticos, o dia que eu botar meu pé no mc donald pode me internar, sou vegetariano... só nao quero mandar fumaça pra dentro dos pulmoes enquanto estou doente porq minha garganta ta ruim e os pulmoes tambem, eu queria saber se tem algum problema ingerir através de alguma receita cannabica o thc tomando antibiotico... mesmo assim valeo a atenção amigo abraço eu nao to tomando os remedios por causa da gripe, estou tomando por causa de um outro problema inflamatório, que nao se resolveria sem o tal remédio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alemao81 Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 Brother, realmente fumaça não vai ser bom pra sua recuperação...mas nada impede de consumir de outra forma! Só esteja ciente que sua resistência vai tá mais baixa...então não exagera na quantidade que consumir pois vai bater mais forte com certeza! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 faz uma tictura.... aei vc toma como floral THC num tem effeitos contra remedios.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado May 22, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 tictura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 tictura? google; green dragon http://www.google.ca/search?q=green+dragon...lient=firefox-a achei um alcool 95% consumivel.... põe de baixo da lingua ou engole... tb tem glicose, e oleo de côco melhoras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado May 22, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2009 google; green dragon http://www.google.ca/search?q=green+dragon...lient=firefox-a achei um alcool 95% consumivel.... põe de baixo da lingua ou engole... tb tem glicose, e oleo de côco melhoras... firmeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 sem ficar doente aprendi mais essa ! hehe melhoras! paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 eu acho que é tranquilo fumar num bong com água gelada, mesmo estando gripado eu acho que maconha é excelente para quem está doente para algumas enfermidades, acho que realmente não seria interessante na forma inalada, mas pra uma gripe, acho que a fumaça 'geladinha', leve, passa massia pelas suas vias aéreas não corta o efeito de remédios, alivia os efeitos desagradáveis da doença, te deixa mais animado e te dá uma boa larica (essas duas coisas são ajudam MUITO na recuperação de qualquer doença) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom berimbou Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 Independente da forma de ingestão , a cannabis abaixa a pressão sanguinea, entao quando estás gripado e/ou constipado, o que pode significar febre , mesmo baixa, voce tende a piorar o seu estado, pq o corpo entenderá que algo ocorreu e jogará a febre pro alto. Portanto, eu aconselho nao utilizar a cannabis de nenhuma forma durante estados potencialmente febris om Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 cara eu utilizo cannabis sempre, mesmo quando fico doente oque graças a deus é raro! somente quanto toh muuuito podre de tosse eu não fumo! ontem eu estava com dor de cabeça e acabei fumando um mesmo assim para ver oque acontecia...pq estava afim de fumar e tbm quera dar uma aliviada na cabeça! resultado, chapei, cabeça passou, acordei legalzão! só preguiçoso! mas dai é normal hahaha Jah Guia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 11, 2009 Denunciar Share Postado June 11, 2009 meu conselho ? pare de tomar esses remedios e use ervas, a cannabis pode te ajudar tambem... ou continue dependente de drogas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 Independente da forma de ingestão , a cannabis abaixa a pressão sanguinea, entao quando estás gripado e/ou constipado, o que pode significar febre , mesmo baixa, voce tende a piorar o seu estado, pq o corpo entenderá que algo ocorreu e jogará a febre pro alto. Portanto, eu aconselho nao utilizar a cannabis de nenhuma forma durante estados potencialmente febris om Qual a relação da pressão sanguínea com febre??? Maconha não influi na febre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 acende uma mórra!! depois dela tu vai estar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2009 meu conselho ? pare de tomar esses remedios e use ervas, a cannabis pode te ajudar tambem... De bons conselhos... ... ... Mas vou dar meu "otimo" conselho aqui também Cura a gripe ai rapidinho com os remédios demoniacos babilonicos e depois queima tudo... O Xamanismo é pra outras coisas... gripe é remedinho de farmácia babilonica mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado June 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2009 o detalhe é que muitas vezes algumas dessas práticas como o xamanismo é pra combater a causa da doença... de modo que voce nao fica doente... depois da doença já instalada aí são outros 500 mas volto a dizer.. fuma uma mórra que voce vai se sentir melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SegredodaCannabis Postado July 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2009 Eu estava com uma gripe forte..ai fui levando ela com a cannabis e a gripe passou, a febre (39) foi embora...mas a tosse e o nariz ruim permanecem...só que a tosse está muito forte mesmo, nunca tive uma tosse tão forte na vida, acho que é caso de parar de fumar e começar a ingerir... ganjah é a cura da nação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts