Ir para conteúdo

Doente X Thc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, to com uma gripe enjoada, muita tosse, pulmão dilacerado, garganta ferrada, não estou podendo fumar, estou tomando uns remédios , antibióticos fortes, mas é o seguinte, será que se eu cosumir o thc via ingestão, alguma receita, tipo leite thc ou brigadeiro, isso pode cortar o efeito do remédio ou a mistura do antibiotico com o thc pode ser ruim para o organismo, o que vcs acham? alguem já teve experiencia parecida? to precisando arrumar um vap urgente

abraço , valeo a atenção!

obs: eu já tive experiencia com bolo de cannabis, macarronada, pastel, brigadeiro etc, sempre foi tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhora tua alimentação

vc precisa de vitamina igual a tua planta...

si vc fica soh nu Mc Donald...tu vai fica doente facilmente...

intao...para di toma remedio quimico...babylonico...continua fumando tua ganja....e começa pensar em melhorar tua alimentaçao...

+ vitamina pra vc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo vc nao entendeu, eu to gripado igual todo mundo ta aqui, por causa da mudança de tempo, to tomando antibioticos, o dia que eu botar meu pé no mc donald pode me internar, sou vegetariano... só nao quero mandar fumaça pra dentro dos pulmoes enquanto estou doente porq minha garganta ta ruim e os pulmoes tambem, eu queria saber se tem algum problema ingerir através de alguma receita cannabica o thc tomando antibiotico... mesmo assim valeo a atenção amigo abraço

eu nao to tomando os remedios por causa da gripe, estou tomando por causa de um outro problema inflamatório, que nao se resolveria sem o tal remédio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, realmente fumaça não vai ser bom pra sua recuperação...mas nada impede de consumir de outra forma!

Só esteja ciente que sua resistência vai tá mais baixa...então não exagera na quantidade que consumir pois vai bater mais forte com certeza! hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que é tranquilo fumar num bong com água gelada, mesmo estando gripado

eu acho que maconha é excelente para quem está doente

para algumas enfermidades, acho que realmente não seria interessante na forma inalada, mas pra uma gripe, acho que a fumaça 'geladinha', leve, passa massia pelas suas vias aéreas

não corta o efeito de remédios, alivia os efeitos desagradáveis da doença, te deixa mais animado e te dá uma boa larica (essas duas coisas são ajudam MUITO na recuperação de qualquer doença)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Independente da forma de ingestão , a cannabis abaixa a pressão sanguinea, entao quando estás gripado e/ou constipado, o que pode significar febre , mesmo baixa, voce tende a piorar o seu estado, pq o corpo entenderá que algo ocorreu e jogará a febre pro alto.

Portanto, eu aconselho nao utilizar a cannabis de nenhuma forma durante estados potencialmente febris :)

om

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu utilizo cannabis sempre, mesmo quando fico doente oque graças a deus é raro!

somente quanto toh muuuito podre de tosse eu não fumo!

ontem eu estava com dor de cabeça e acabei fumando um mesmo assim para ver oque acontecia...pq estava afim de fumar e tbm quera dar uma aliviada na cabeça!

resultado, chapei, cabeça passou, acordei legalzão! só preguiçoso! mas dai é normal hahaha

Jah Guia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Independente da forma de ingestão , a cannabis abaixa a pressão sanguinea, entao quando estás gripado e/ou constipado, o que pode significar febre , mesmo baixa, voce tende a piorar o seu estado, pq o corpo entenderá que algo ocorreu e jogará a febre pro alto.

Portanto, eu aconselho nao utilizar a cannabis de nenhuma forma durante estados potencialmente febris :)

om

Qual a relação da pressão sanguínea com febre??? Maconha não influi na febre...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
meu conselho ?

pare de tomar esses remedios e use ervas, a cannabis pode te ajudar tambem...

De bons conselhos... ... ...

Mas vou dar meu "otimo" conselho aqui também

Cura a gripe ai rapidinho com os remédios demoniacos babilonicos e depois queima tudo...

O Xamanismo é pra outras coisas... gripe é remedinho de farmácia babilonica mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o detalhe é que muitas vezes algumas dessas práticas como o xamanismo é pra combater a causa da doença...

de modo que voce nao fica doente... depois da doença já instalada aí são outros 500

mas volto a dizer.. fuma uma mórra que voce vai se sentir melhor

:D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu estava com uma gripe forte..ai fui levando ela com a cannabis e a gripe passou, a febre (39) foi embora...mas a tosse e o nariz ruim permanecem...só que a tosse está muito forte mesmo, nunca tive uma tosse tão forte na vida, acho que é caso de parar de fumar e começar a ingerir...

ganjah é a cura da nação...

Link para o comentário