Ir para conteúdo

Mansão No Xaxim Era Templo Da Maconha

s.c.r.3.a.m

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aí, nem li todas as respostas, mas não fiz juízo algum

apenas achei q pela estrutura do grow do cara, poderia ser alguém daqui q caiu

eu vi q planta em solo e não em cultura hidropônica

e garanto que se eu anunciar sementes, bala, doce, pó aqui eu tomo no forevis, assim como ele por ser trafica safado

por mim, eu seria amigão do cara e ajudava no grow ainda pra fumar da massa... ele tinha uma casa só pra festar e fumar um bagulho, curtir um som e um churras, devia ser legal... mas marcou e foi vender coisarada em rave (pelo menos ali diz que ele tinha bala e pó lá na casa) e tal, acabou caindo

não quis fazer juízo de valor algum com o fato dele cultivar a santa erva , mesmo porque não parece cultivo industrial (e dá pra saber como seria um cultivo industrial baixando dvds de "how to grow cannabis" pelo bit torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uma parada nada have, mais eu acho q na epoca que proibiram a marcha da maconha agente devia ter mudado o nome da marcha para marcha contra a corrupcao e citar na manifestacao todos os nomes envolvidos em escanlos e pedir o banimento da politica....ai eles iam implorar pra que a marcha fosse marcha pela legalizacao...mas ia ser tarde de mais hehe, acho ate muito mais util pra o pais uma passeata dessas do que uma passeata pela legalizacao, o pais precisa muito mais disso, deixa pra pensar em legalizacao dps esse problema de corrupcao eh mto mais importante

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nem fala em comprar carne pras crianças q os vegans ai do fórum vao chiar cumpadi kkkk

carne, nao pódi!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer Cabelo. Onde tá escrito "carne" leia-se "pão"

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
uma parada nada have, mais eu acho q na epoca que proibiram a marcha da maconha agente devia ter mudado o nome da marcha para marcha contra a corrupcao e citar na manifestacao todos os nomes envolvidos em escanlos e pedir o banimento da politica....ai eles iam implorar pra que a marcha fosse marcha pela legalizacao...mas ia ser tarde de mais hehe, acho ate muito mais util pra o pais uma passeata dessas do que uma passeata pela legalizacao, o pais precisa muito mais disso, deixa pra pensar em legalizacao dps esse problema de corrupcao eh mto mais importante

Mas a proibição que gera boa parte da corrupção, com o mercado proibido não há controle, é um meio fácil de lavar grana das falcatrua, fora a corrução da polícia, que ganha grana pra faze vista grossa pro carregamento de metralha pro morro.

A marcha da maconha é uma manifestação contra a corrupção!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas a proibição que gera boa parte da corrupção, com o mercado proibido não há controle, é um meio fácil de lavar grana das falcatrua, fora a corrução da polícia, que ganha grana pra faze vista grossa pro carregamento de metralha pro morro.

A marcha da maconha é uma manifestação contra a corrupção!

de que corrupcao voce esta falando? voce acha mesmo que boa parte da proieu bicao das drogas eh o que gera a grande corrupcao que ta escancarada hoje no Brasil? Pior que todo mundo sabe e ninguem faz nada. Fico indignado principalmente com declaracoes como a do Lula sobre as passagens areas, dizendo que ``nao tem nada de mais`` os politicos levaram as mulheres junto com eles pra Brasilia (isso ele nem citou as viajens a europa e etc). Adorei um exemplo de uma pessoa que rebateu essa frase infeliz do lula. ``O carteiro quando esta a trabalho, pode pegar qualquer onibus de graca, mas nem por isso a mulher dele nao deixa de pagar passagem``

E isso eh o de menos, eu tenho plena e san consciencia que TODOS OS DIAS muito dinheiro sao roubados pelos politicos.

A muito anos atraz, quando ainda estava lancando o video cassete, tinha um conhecido que trabalhava com produtora, locadora, consertava video etc. Ai chegou um cara da prefeitura pra consertar um video-cassete. Bom, o pessoal la viu que era so um fuzivel queimado que custava na epoca 1 real, e passaram o preco pra o assesor la. Ai o assesor veio dizendo que tava precisando reformar a parte externa da casa dele, colocar uma piscina etc, se nao teria problema de encaixar no orcamento, de 1real foi pra uns 9 10 mil(nao me lembro direito) Ai o cara que trabalhava na locadora(nao menos esperto e nao menos errado) disse que era aniversario da mulher dele(e era) e queria presenteala com um carro. Resultado, foi a reforma da casa do assesor mais uma parati 0km que na epoca devia custa de uns 13 a 20mil reais, saiu tudo mais ou menos por $30mil reais, e um video cassete novo na epoca nao passava de $10mil reais.....

Se alguma coisa mudou de la pra ca... (essa historia tem um tempinho) infelizmente eu sei que mudou pra pior.

Entenderam como funcionam as coisas no Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
de que corrupcao voce esta falando? voce acha mesmo que boa parte da proieu bicao das drogas eh o que gera a grande corrupcao que ta escancarada hoje no Brasil? Pior que todo mundo sabe e ninguem faz nada. Fico indignado principalmente com declaracoes como a do Lula sobre as passagens areas, dizendo que ``nao tem nada de mais`` os politicos levaram as mulheres junto com eles pra Brasilia (isso ele nem citou as viajens a europa e etc). Adorei um exemplo de uma pessoa que rebateu essa frase infeliz do lula. ``O carteiro quando esta a trabalho, pode pegar qualquer onibus de graca, mas nem por isso a mulher dele nao deixa de pagar passagem``

E isso eh o de menos, eu tenho plena e san consciencia que TODOS OS DIAS muito dinheiro sao roubados pelos politicos.

A muito anos atraz, quando ainda estava lancando o video cassete, tinha um conhecido que trabalhava com produtora, locadora, consertava video etc. Ai chegou um cara da prefeitura pra consertar um video-cassete. Bom, o pessoal la viu que era so um fuzivel queimado que custava na epoca 1 real, e passaram o preco pra o assesor la. Ai o assesor veio dizendo que tava precisando reformar a parte externa da casa dele, colocar uma piscina etc, se nao teria problema de encaixar no orcamento, de 1real foi pra uns 9 10 mil(nao me lembro direito) Ai o cara que trabalhava na locadora(nao menos esperto e nao menos errado) disse que era aniversario da mulher dele(e era) e queria presenteala com um carro. Resultado, foi a reforma da casa do assesor mais uma parati 0km que na epoca devia custa de uns 13 a 20mil reais, saiu tudo mais ou menos por $30mil reais, e um video cassete novo na epoca nao passava de $10mil reais.....

Se alguma coisa mudou de la pra ca... (essa historia tem um tempinho) infelizmente eu sei que mudou pra pior.

Entenderam como funcionam as coisas no Brasil?

Eu tb não disse que seria a solução para todos os problemas ;)

Só não acho que a proibição tenha que ser tratada com menos importância que o problema das passagens...

A proibição TAMBÉM gera corrupção! e corrupção não tem tipo, É CORRUPÇÃO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas eu nao to falando do dinheiro gerado com o trafico, pior eh desviarem o dinheiro gerado com nossos impostos

Cara tu tah certo esse é outro fato para nos indignarmos, e todos estamos e se rolar uma passeata, EU TOH AE! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai nao tem passeata que resolva. Enquanto o povo nao souber votar esquece. O deputado que diz que se lixa traduziu o que pensam todos os politicos. "Eu quero que a opiniao publica se lixe, vcs (imprensa) batem, batem e a gente se reelege".

Se o cara rouba, sai no jornal que rouba, todo mundo comenta mas depois ele se reelege, pq vai parar de roubar????? Eles iriam rir de qualquer passeata, bobear ate iam mandar fazer umas faixas superfaturadas.

Eh triste, mas o ciclo vicioso ja foi armado faz tempo e eh muito facil de entender. Nao dao educacao pro povo, nao formam pessoas que pensam antes de votar e assim eles sao eleitos de novo, ai de novo nao se preocupam em dar educacao e politizar a sociedade....como resolver?? Juro que nao tenho a menor ideia, mas sei que demora no min uns 20 anos se comecarmos nesse minuto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele foi flagrado VENDENDO?

pq se não há provas que ele vende, o correto seria assinar o 28 e voltar pra casa.

Ele foi pra cadeia porque foi preso em flagrante delito.

É obrigação do policial prender. Ele não tem a opção de deixar o cara solto porque ele é obrigado de ofício a cumprir a lei senão ele mesmo pode ser punido.

Aí ele joga a responsabilidade para cima do Juiz, que geralmente nesses casos manda soltar. Por isso falei que essas pessoas são presas, mas não ficam presas e que a cadeia, muitas vezes (ainda que por pouco tempo), serve para que algumas dessas pessoas não voltem a reincidir no mesmo delito.

Quanto ao "gasto" da polícia o que eu posso imaginar é que pessoas da PF, que certamente são inteligentes porque passaram num concurso público MUITO disputado, estariam atrás da pessoas que fornecia a bala para ele e de saber como essas balas vinham para o Brasil.

Quanto aos investimentos, investe-se em segurança pública de uma maneira geral. Tudo é definido pelo plano plurianual e pelas prioridades do Governo, que no caso do governo atual, tem feito gastos em educação bem superior ao anterior, apesar de ter suas falhas como todos os outros.

sds

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
ele foi flagrado VENDENDO?

pq se não há provas que ele vende, o correto seria assinar o 28 e voltar pra casa.

Vc tá mal informado, não precisa ser flagrado vendendo. A lei comporta diversos tipos no crime de tráfico. Até se vc der (colocar um baseado) fumo para alguém de graça pode ser enquadrado em crime de tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vc tá mal informado, não precisa ser flagrado vendendo. A lei comporta diversos tipos no crime de tráfico. Até se vc der (colocar um baseado) fumo para alguém de graça pode ser enquadrado em crime de tráfico.

sim, mas ele foi flagrado em alguma situação que pudesse ser interpretada como tráfico?

porque na matéria eu só ouvi falar que apreenderam as drogas na casa dele, não que flagraram alguma atividade dele.

se for isso mesmo, não houve flagrante para justificar tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sim, mas ele foi flagrado em alguma situação que pudesse ser interpretada como tráfico?

porque na matéria eu só ouvi falar que apreenderam as drogas na casa dele, não que flagraram alguma atividade dele.

Eu tambem achei pernola...mas tem alguma coisa oculta ai....se eles estavam investigando o cara tanto tempo..entao eles tem alguma coisa que nao foi divulgado. Na real eles so falaram coisas q provam que ele nao é traficante e sim usuario pesado dependente quimico braaaaaaabo. Se eles nao tiverem algo concreto guardado que nao foi divulgado um bom advogado consegue tirar ele dessa e por ele como usuario.

Seria legal se alguem tivesse acesso ao processo dele ne hehehehehe so pra gente saber o que realmente aconteceu!

abrac

Link para o comentário

Tem que ver no inquérito penal em qual tipo da lei ele foi enquadrado. Qualquer coisa que eu falar aqui pode ser suposição, mas eles podem ter escutas telefonicas feitas com autorização judicial, por exemplo, que comprovem o crime de tráfico. Isso é uma suposição, pq para saber com certeza só mesmo vendo o relatório do inquérito policial. Alguma coisa apreendida dentro da casa tbm pode servir como prova, como cadernos de anotações de dívidas, dinheiro sem procedência etc. Tudo que eu falar aqui, mais uma vez, é suposição. O que tô querendo dizer, em síntese, que não é preciso ser pego vendendo a droga para ser preso em flagrante e acusado de tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
falar em "valores importantes", "amor", " "bem da sociedade", "ser a favor do bem" e coisas assim viraram expressoes que nem se pode usar mais aqui... sempre que um user usa uma expressao assim, alguem fala que o outro está "falando bonito" e é falso moralista. Sem brincadeiro, comigo foram umas 5 vezes que isso jah rolou.... affff

acho que oq falei coube na forma que ELE se colocou, nem tem a ver com esses seus exemplos , ate pq bem da sociedade, qm traz n é policia, se ele tava falando em ser afavor do bem é ser a favor dos homi ta foda...entendi errado entao

valores importantes pra mim é n desejar o mal a ng..n sei como esse individuo sendo preso ira ajudar a criar um mundo melhor...

os valores morais que tao sendo colocados aqui é o que é certo e errado perante a lei pelo que li...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não fez juizo algum? só chamou ele de trafica safado e o condenou sem provas assim como o jornaleco,a policia e a sociedade consevadora...

aí, nem li todas as respostas, mas não fiz juízo algum

(...)

e garanto que se eu anunciar sementes, bala, doce, pó aqui eu tomo no forevis, assim como ele por ser trafica safado

(...)

Condenável a atitude de traficar a erva, fora que estava envolvido com o Pó Mortal e Balinha e mimimi... Marcou, se ferrou, infelizmente.

como disse o fisherman e o alma:

o cara tinha revistas de cultivo,poster de maconha etc,aposto que muitos aqui do growroom tao cheios de "material de apologia" em casa tambem.

Sobre as outras drogas ,em nenhum momento se falou em grandes quantidades,sendo assim presumo que era pra consumo, e nesse caso é o direito ,e escolha de cada consumir outras drogas ou nao e um maconheiro criticar isso é uma tremenda hipocrisia.

Acordem growers e maconheiros do growroom,leiam nas entrelinhas e nao atirem pedras se muito provavelmente seu teto é de vidro.

SINCERAMENTE? Me envergonha ver frequentadores do Growroom, um espaço que há 7 anos vem tentando quebrar o preconceit ocom relação às pessoas que plantam pra consumo próprio, fazerem juízo sobre um semelhante apenas por 2 notícias da imprensa.

Se um dia essa tragédia se abater sober um de vocês, talvez entendam o poder que a Polícia e a imprensa tem de transformar a imagem de um individuo que planta pra consumo próprio, na de um traficante hediondo, mesmo as opiniões de pessoas em comunidades de growers.

Se nós mesmos pensamos assim, como queremos cobrar que eles pensem de outro jeito?

PÔ gente, qual é? Vocês ainda não aprenderam a ler nas entrelinhas do sistema! Ainda engolem as notícias, os dados, as informaçoes da forma como empurram pra vocÊs????

Espero que um dia não veja a casa de nenhum de vocÊs sendo anunciada na imprensa como um templo, seus amigos sendo anunciados como seus clientes, e vocÊ com os nomes estampados como o traficantes mais hightech e por isso mais perigoso da cidade.

Aí, espero que os membros do Growroom que sobrarem não caiam em cima te esculachando e fazendo pré-julgamento e ainda dizendo que traficante tem mais é que se fuder mesmo...

esse cara representa 0 de ameaça para sociedade, toda essa operação foi perda de tempo e dinheiro público

Aqui perto de casa, fui na rave q ele era socio tbm a xxxperience q teve aki nos arredores, triste era somente um junkie digamos alguns amigos meus conhecem ele. Tah em cana mesmo sem alivio força pra ele ...
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quanto ao "gasto" da polícia o que eu posso imaginar é que pessoas da PF, que certamente são inteligentes porque passaram num concurso público MUITO disputado, estariam atrás da pessoas que fornecia a bala para ele e de saber como essas balas vinham para o Brasil.

Cara, eu, como servidor público federal concursado, com ampla esperiência na área de concursos, te garanto que o fato de eles terem passado em um concurso público muito disputado não faz deles inteligentes. Também só falei da burocracia porque trabalho nela e sei o custo real de uma operação desse tipo. Mesmo numa operação aparentemente idiota e simples, o ônus é grande para diferentes pessoas em diferentes posições do processo.

Quanto aos investimentos em segurança pública, eles podem/devem ser melhor direcionados. Gastar tanto dinheiro para prender growers e mesmo pequenos traficantes não aumenta a segurança de ninguém. Não existe justificativa razoável do ponto de vista moral, de segurança, de saúde etc para retirar a liberdade de uma pessoa como essa. E quando o Estado se volta contra os cidadãos, mesmo que o Estado esteja apoiado em leis, temos o direito legítimo de resistir, inclusive plantando nossa própria maconha.

Link para o comentário

Cara, eu, como servidor público federal concursado, com ampla esperiência na área de concursos, te garanto que o fato de eles terem passado em um concurso público muito disputado não faz deles inteligentes. Também só falei da burocracia porque trabalho nela e sei o custo real de uma operação desse tipo. Mesmo numa operação aparentemente idiota e simples, o ônus é grande para diferentes pessoas em diferentes posições do processo.

Quanto aos investimentos em segurança pública, eles podem/devem ser melhor direcionados. Gastar tanto dinheiro para prender growers e mesmo pequenos traficantes não aumenta a segurança de ninguém. Não existe justificativa razoável do ponto de vista moral, de segurança, de saúde etc para retirar a liberdade de uma pessoa como essa. E quando o Estado se volta contra os cidadãos, mesmo que o Estado esteja apoiado em leis, temos o direito legítimo de resistir, inclusive plantando nossa própria maconha.

Não existe justificativa razoável para se aplicar NENHUM tipo de sanção.

A sanção existe para NÃO ser aplicada, ou seja, o FUNDAMENTO da sanção é existir para coagir e não para ser aplicada.

Quando o pequeno grower vai preso, quem escolhe ser preso é ele.

O problema é que as sanções existentes não coagem mais ninguém e não a aplicação da sanção em si. E isso acontece por causa da impunidade e da destruição de alguns valores morais.

Eu penso que o melhor investimento em Segurança Publica acontece quando investimos em educação. É simples... Pessoas bem educadas vivem num mundo melhor.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa historia de concurso é ruim demais.... puta coisa retrograda... vestibular trunfa curriculo... only en brasilis...

cara, por mim, a primeira coisa que tinha que fazer pra entrar na policia é passar por um teste de seu credito... ta duro com nome ruim na praça, num deveria nem ta pensando na policia...

Link para o comentário

essa historia de concurso é ruim demais.... puta coisa retrograda... vestibular trunfa curriculo... only en brasilis...

cara, por mim, a primeira coisa que tinha que fazer pra entrar na policia é passar por um teste de seu credito... ta duro com nome ruim na praça, num deveria nem ta pensando na policia...

Se não existisse concurso para cargos públicos todos esses cargos e empregos seriam transmitidos de pai para filho e ninguém teria acesso a eles.. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, pra mim, o sistema capitalista (que tantos criticam aqui) serve pra essas coisas... burocracia...

se eu sou dono de uma empresa, eu vou querer um cara que é um puta cara bom de prova??? ou vou querer alguem competente no assunto??? ja existe lei anti nepotismo, nao??? ou seja, esses concursos são defesados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara, pra mim, o sistema capitalista (que tantos criticam aqui) serve pra essas coisas... burocracia...

se eu sou dono de uma empresa, eu vou querer um cara que é um puta cara bom de prova??? ou vou querer alguem competente no assunto??? ja existe lei anti nepotismo, nao??? ou seja, esses concursos são defesados...

O problema é justamente nos cargos de confiança, esses não tem concurso, quem está no poder indica, vale o "currículo"... Pode funcionar em outros lugares, aqui no Brasil é mais difícil... Hoje a maioria dos concursos de nível superior tem prova de títulos também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O problema é justamente nos cargos de confiança, esses não tem concurso, quem está no poder indica, vale o "currículo"... Pode funcionar em outros lugares, aqui no Brasil é mais difícil... Hoje a maioria dos concursos de nível superior tem prova de títulos também...

de qualquer forma... credito de todos deveriam ser checados... ja eleminaria um montão de problemas...

e precisa rever esse metodo de concurso... eu msm sou uma pessoa horrivel em provas... nunca fui bem... e só por isso eu não estaria apto pra ser servidor publico?

oras bolas, quando vejo o nivel da maioria dos funcionarios... sejam nivel superiores ou não... salve as exeções obvio..

Link para o comentário