Ir para conteúdo

Mansão No Xaxim Era Templo Da Maconha

s.c.r.3.a.m

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR
cara, pra mim, o sistema capitalista (que tantos criticam aqui) serve pra essas coisas... burocracia...

se eu sou dono de uma empresa, eu vou querer um cara que é um puta cara bom de prova??? ou vou querer alguem competente no assunto??? ja existe lei anti nepotismo, nao??? ou seja, esses concursos são defesados...

A gente não se conhece, mas vc contrata meu filho e eu contrato o seu... E assim eles burlam a lei anti nepotismo.

Eu tbm prefiro um cara competente à um cara bom de prova, em que o currículo às vezes ajuda na hora dos títulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

os concursos de hoje taum nivelando por cima...

quem se aventura a estudar pra um sabe disso...

naum eh pra qualquer um naum... acho totalmente válido os concursos... naum sei pra eleição (democracia????)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
os concursos de hoje taum nivelando por cima...

quem se aventura a estudar pra um sabe disso...

naum eh pra qualquer um naum... acho totalmente válido os concursos... naum sei pra eleição (democracia????)...

porra, quero ver o presidente fazendo concurso então...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deixei claro que naum sei se seria bom pra eleições !!!

naum sei ha quanto voce tah fora... mas concurso publico aqui antes era uma palhacada... os cargos eram abertos pela quantidade de apadrinhados...

hoje tah diferente... soh entra que eh bom...

se naum se garante nas provas... procura emprego na iniciativa privada, os metodos de recrutamento saum bem mais humanos...

Link para o comentário

tenho prestado uns concursos de 2º grau, sem estudar e estou na péssima média de 75%

Pra vc passar em um que tenha poucas vagas, vc tem de acertar 95% pra cima

mesmo com a educação falida de hoje em dia, tem muita gente estudando há tempos

e estudar pra concurso eh aquilo:

crase, concordância, etc, etc

ou seja, eh sempre um estudo específico pra concurso

quando eu juntar 500/700 reais eu faço um

Link para o comentário

• Usuário Growroom

principalmente onde existem cursos especificos pra passar concursos.... chega ser robotizado...

fiz objetivo (pq era mau aluno bagarai pq sempre fui vagabundo e passava nas coxa) o 3º ano inteiro é uma revisão pro vestibular... cara, eu num tinha o que fazer na escola... eu numia fazer facul no brasil mesmo...

acho esse sistema muito facil de ser burlado... esse negocio de mitose meiose, pra que um policial tem que saber isso??? Ele tem que saber leis, e aplicação delas, alem de differenciar de carateres...

Link para o comentário

principalmente onde existem cursos especificos pra passar concursos.... chega ser robotizado...

fiz objetivo (pq era mau aluno bagarai pq sempre fui vagabundo e passava nas coxa) o 3º ano inteiro é uma revisão pro vestibular... cara, eu num tinha o que fazer na escola... eu numia fazer facul no brasil mesmo...

acho esse sistema muito facil de ser burlado... esse negocio de mitose meiose, pra que um policial tem que saber isso??? Ele tem que saber leis, e aplicação delas, alem de differenciar de carateres...

Graças a Deus a mentalidade no ensino está mudando.

Antes eramos treinados para decorar conhecimentos que não nos serviam de nada e saímos do segundo grau sem saber ler e escrever.

Hoje já temos mais ênfase num ensino mais real e menos ideal, voltado para os problemas reais, ou seja, aprendemos coisas que utilizamos no nosso dia a dia. Existe maior ênfase para leitura e compreensão de textos (antes resumia-se a aprender a ler e escrever).

Estamos engatinhando, mas em breve a grande parte da população terá um nível de conhecimento melhor e poderá votar melhor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exato, concordo com o Canadense. E não deveriam existir coisas como estabilidade por exemplo, pq isso??? Puta conceito retrógrado. A administração publica deveria ser como a privada, por metas e resultado. Numa empresa privada todo mundo é constantemente avaliado, se vc trabalha numa empresa grande experimenta naõ bater a meta por 2 anos seguidos q vc vai ver o que te acontece. E pra estimular o pessoal a bater metas, é só atrelar o grosso da remuneração deles aos resultados.

Mas isso além de dar muito trabalho não é de interesse de ninguém que tá lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...

SINCERAMENTE? Me envergonha ver frequentadores do Growroom, um espaço que há 7 anos vem tentando quebrar o preconceit ocom relação às pessoas que plantam pra consumo próprio, fazerem juízo sobre um semelhante apenas por 2 notícias da imprensa.

Se um dia essa tragédia se abater sober um de vocês, talvez entendam o poder que a Polícia e a imprensa tem de transformar a imagem de um individuo que planta pra consumo próprio, na de um traficante hediondo, mesmo as opiniões de pessoas em comunidades de growers.

Se nós mesmos pensamos assim, como queremos cobrar que eles pensem de outro jeito?

PÔ gente, qual é? Vocês ainda não aprenderam a ler nas entrelinhas do sistema! Ainda engolem as notícias, os dados, as informaçoes da forma como empurram pra vocÊs????

Espero que um dia não veja a casa de nenhum de vocÊs sendo anunciada na imprensa como um templo, seus amigos sendo anunciados como seus clientes, e vocÊ com os nomes estampados como o traficantes mais hightech e por isso mais perigoso da cidade.

Aí, espero que os membros do Growroom que sobrarem não caiam em cima te esculachando e fazendo pré-julgamento e ainda dizendo que traficante tem mais é que se fuder mesmo...

PO GALERA!!!!! Vocês viram as fotos!!!

VocÊs acreditam mesmo que ali é uma "estufa preparada para produzir maconha hidropônica em larga escala" como diz as notícias???

A porra nem hidroponica é!!! Se liguem!!!

Falou tudo o Alma!! VAmos deixar de ser hipócritas, como alguns aqui que "parabenizam" a polícia....QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!

Link para o comentário

Me perdoem a ignorância...

Mas ao que tudo indica, parece que o cara se aplica mais a uma pessoa que planta pra consomo próprio e pode até mesmo vender algum excedente a amigos do que um traficante que obtenha todo seu lucro dessa plantação aí.

No mais, o fato dele ter vários materias sobre maconha e outras drogas mostra que ele é fissurado nessa cultura e tem dinheiro pra consumir revistas etc, isso não é apologia.

A própria polícia, no que diz à imprensa, fornece algumas pistas:

"foram apreendidos objetos utilizados no cultivo, preparo e consumo da droga, além de material de apologia à erva."

"Além dos produtos apreendidos, a polícia encontrou fotos, em que Piero aparece fumando a erva em cigarros enormes. “Desde a iluminação, os móveis e todo o ambiente eras propícios para o preparo e consumo do entorpecente”"

Como bem disse a matéria, CONSUMO!!! Não há nessa cena indícios de de venda, como balanças, embalangens pequenas zip, ou pacotes já fechados para vender;Se a polícia quiser mesmo sustentar a tese de tráfico precisa conseguir provas concretas disso, ou no mínimo prova de que ele não tenha renda pra forçar a barra...

O delegado da Polícia Federal (PF), Wagner Mesquita, se disse surpreso com o que encontrou no local. "Nunca tinha visto algo parecido", revelou.

Ora, se nunca tinha visto algo parecido, como pode ter tanta certeza sobre o potencial produtivo da estufa???

Qualquer um que saiba

"tinha um altar decorado com temas de religiões orientais e cartazes fazendo apologia à maconha."

Quer dizer que um cara que tenha uma relação mais espiritualizada com a planta agora não tem direito à diversidade religiosa, é um apologista???

SINCERAMENTE? Me envergonha ver frequentadores do Growroom, um espaço que há 7 anos vem tentando quebrar o preconceit ocom relação às pessoas que plantam pra consumo próprio, fazerem juízo sobre um semelhante apenas por 2 notícias da imprensa.

Se um dia essa tragédia se abater sober um de vocês, talvez entendam o poder que a Polícia e a imprensa tem de transformar a imagem de um individuo que planta pra consumo próprio, na de um traficante hediondo, mesmo as opiniões de pessoas em comunidades de growers.

Se nós mesmos pensamos assim, como queremos cobrar que eles pensem de outro jeito?

PÔ gente, qual é? Vocês ainda não aprenderam a ler nas entrelinhas do sistema! Ainda engolem as notícias, os dados, as informaçoes da forma como empurram pra vocÊs????

Espero que um dia não veja a casa de nenhum de vocÊs sendo anunciada na imprensa como um templo, seus amigos sendo anunciados como seus clientes, e vocÊ com os nomes estampados como o traficantes mais hightech e por isso mais perigoso da cidade.

Aí, espero que os membros do Growroom que sobrarem não caiam em cima te esculachando e fazendo pré-julgamento e ainda dizendo que traficante tem mais é que se fuder mesmo...

PO GALERA!!!!! Vocês viram as fotos!!!

VocÊs acreditam mesmo que ali é uma "estufa preparada para produzir maconha hidropônica em larga escala" como diz as notícias???

A porra nem hidroponica é!!! Se liguem!!!

Pô... Vc tá coberto de razão. Quem deu parabéns para a polícia foi eu, e já me desculpei e expliquei porque. Outra coisa em que vc está coberto de razão é quando fala que julguei sem ter certeza dos fatos. Eu realmente vi uma reportagem na Band News e julguei por ela. E pelo visto nem foi o mesmo caso, pq o da Band news era um esquema profissional, com muita cocaina e muitos comprimidos de ecstasy, além de uma estufa muito maior que essa da foto. Ainda assim, quem seria eu para julgar... A minha reação foi impulsiva, desproporcional, desmedida e desnecessária. Mais uma vez peço desculpas a todo o fórum pelas minhas palavras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse negocio de mitose meiose eh foda

nunca julguem nada que voces vem na tv, ela manipula e maqueia tudo, eu tenho um conhecido que vende muamba pra o brasil, mas tranquilao, vende mais p bahia, mas eu sei que nao eh nada grande ninguem precisa me falar isso pq eu conheco bem a pessoa, sei que um dia a pf meteu um processo (nao deu em nada) nele pcausa das mercadorias que exportava pra o brasil, e na televisao apareceu que ele era O CARA, comandava todo contrabando de mercadoria, e comandava tudo no NORDESTE inteiro hehe, ate que ele queria isso pq ele nem mora no brasil e ta pouco se fudendo pra merda de imposto no brasil um dos motivos que ele foi embora de la foi esse pq quebrou, mas isso tava longeeeee de ser realidade, depois dai eu vi como a tv muda as coisas, sempre que passa uma coisa assim na tv eu filtro bastante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pô... Vc tá coberto de razão. Quem deu parabéns para a polícia foi eu, e já me desculpei e expliquei porque. Outra coisa em que vc está coberto de razão é quando fala que julguei sem ter certeza dos fatos. Eu realmente vi uma reportagem na Band News e julguei por ela. E pelo visto nem foi o mesmo caso, pq o da Band news era um esquema profissional, com muita cocaina e muitos comprimidos de ecstasy, além de uma estufa muito maior que essa da foto. Ainda assim, quem seria eu para julgar... A minha reação foi impulsiva, desproporcional, desmedida e desnecessária. Mais uma vez peço desculpas a todo o fórum pelas minhas palavras.

Pode crê, irmão...vc errou feio em julgar o cara...ninguém deve julgar o outro, ainda mais baseado no q assiste na tv....

mas reconheceu seu erro, e é isso q distingue um cara bacana de um babaca qualquer...por mim vc já tá desculpado!

Não podemos quebrar a corrente...

LEGALIZAR = EVOLUIR!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu sigo pensando como antes: Só vamos ter sossego quando forem abulidas todas as leis que impedem as pessoas de comercializar, usar, produzir, trocar ou doar todo e qualquer tipo de produto ou substancia.

Liberdade não existe pela metade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nego quer que maconha salve o mundo (na minha visão pode ajudar e muito) mas se ela tiver penas um ponto positivo pra humanidade (tem dezenas) não tem pq deixar de utilizar, é burrice.

se o eso bem q maconha causa pra portadores de glaucoma fosse obtido com o alchol, pronto! skol e antartica seriam os mocinhos da década, mas como é maconha...

a culpa de tudo isso é essa pose que temos que ter na sociadade, vi outro dia senadores se estrupiando uns contra os outros na tv, era uito engraçado, nego xingava a mãe do outro, dizia que nego era jagunço, isso aquilo e depois terminava com "vossa senhoria"

"não sou um de seus jagunços, VOSSA SENHORIA"

"sua mãe é uma puta, VOSSSA SENHORIA" - não foi dito, só pra ilustrar

quer atitude mais poser que essa ? nem Bon Jovi ou Skid Row ganham com todo couro e purpurina de seus integrantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

delagado não prende badido nenhum mas faz um estardalhaço quando prende 10 pezinho de maconha, pra grande massa o cara é o melhor policial de todos.

alguem ai sabe onde ta o cara q estuprou e matou a menina depois largou numa mala em Curitiba ?

mas calma, todos estão seguros!!! menos 100 gramas de skunk estão fora de circulação!

o pais desgraçado!

Link para o comentário