Ir para conteúdo

E Mais Uma Vez: A Promoção Da Notícia


Recommended Posts

  • Usuário Growroom
O growroom devia fazer um FAQ pra repórteres heim, explicar o básico pra galera que pretende escrever algo sobre o assunto, mandar o link pras emissoras e jornais do Brasil pra ver se isso melhora, assim não dá

Pra isso, um Wiki ajuda bastante nessa construção. Todos podem colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Puta circo que essa imprensa marrom fez em cima do cara, po acabaram com a vida do cara ... templo de adoração da maconha ??? P.Q.P. onde esses caras tiraram essa ??? O que mais me deixou de cara tb foi ver irmãozinho aqui aplaudindo a prisão do cara, pagando pau pra polícia hipócrita, e depois ainda vem dizer que luta pela causa, lembrem-se que a língua não tem osso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
é só que no brasil, drugs are bad, m'kay....

num tem differencia na lei entre pedra, pó, herô, ou um mero baseado... é tudo "droga"

calma, nao generaliza nao...

eu tb concordo q nao deveria haver prisao por venda de qualquer coisa q seja...

afinal, ninguem vende pro vento, existe um publico consumidor

na boa, aquela pequena quantidade de ecstasy e pó, vcs acham q ele vendia mesmo???

sei nao ein ... akele pózinho ali, vai numa night pra quem gosta, e rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No local, foi apreendida uma incubadora que cultivava a droga em condições para potencializar o tetraidrocanabinol (THC, o princípio ativo da maconha).

AHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAAUHAUHAUHUAHA

PRIMEIRO, nao tem encubadora nenhuma ali, no maximo q tem sao suportes pra fazer scrog

e na boa, chega pra um geneticista renomado, e fala q tem gente aumentando a quantidade de THC no quintal de casa pra ver oq ele vai falar pra vc..

primeira pergunta, foi na europa, ou california? NENHUM DOS 2?

BULLSHIT!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR
calma, nao generaliza nao...

eu tb concordo q nao deveria haver prisao por venda de qualquer coisa q seja...

afinal, ninguem vende pro vento, existe um publico consumidor

na boa, aquela pequena quantidade de ecstasy e pó, vcs acham q ele vendia mesmo???

sei nao ein ... akele pózinho ali, vai numa night pra quem gosta, e rapido...

Eu penso que, hoje em dia, esse é dos motivos pelo qual as pessoas são presas, mas não ficam presas. Está mudando um pouco a mentalidade do judiciário.

Acredito que a mentalidade hoje é a de manter preso aqueles que traficam, MAS também praticam OUTROS crimes em conjunto, como roubos, estelionato, lavagem de dinheiro, exploração ilegal de jogos de azar, formação de quadrilha etc.

Ou seja, o contexto em que se persegue de fato o tráfico hj em dia, é o contexto em que existem organizações criminosas envolvidas e não apenas uma pessoa, agindo isoladamente e em pequena escala.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A verdade que quem representa o movimento sao alguns maconheiros, e os caras que curtem outras drogas nao ajudam em quase nada (pra nao falar nada) e se depois apenas a maconha for liberada eles que nao reclamem, afinal nao participam, e olha que a galera acha que somos lezados (nos, os maconheiros), por isso entendo a indignação do MardororBR.

Quem dera tenhamos locais para teste da qualidade dos ecstassy, e outros locais tipo na Europa, onde o cara possa encontrar ajuda sem ter medo, mas a verdade que se nao existir estrutura pra esses caras, to me lixando, so penso em cannabis, acabam queimando o filme mesmo esses tipos.

As reportagens sao erradas mesmo, quando manjamos de algo e lemos sobre onde nao eh especializado achamos um monte de merda escrita, tipo Super Interessante, eh bom pra adolescente...

Sociedade anarquista comunista, legal Pintolico, agora entendo o lance da revista (Folha da Cananbis?) da tua opiniao de nao termos um cara central...mas acredito se isso acontecesse (sociedade arnaquista comunista), quando estiverem em cima da carne seca vao esquecer tudo que dnos diziam e vao querer nos moderar...faz parte da natureza humana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

lamentavel a situaçao, pela experiencia que eu tenho no conhecimento de pessoas que frequentam as raves o cara deve ser desses usuarios total flex pode vim maconha bala doce pó lança q ele ta usando e claro deve ser daqueles espertinhos que vendem na pista tb a troco de alguns POUCOS reais, moral da historia: o cara é um playboy com acesso a educação e boas condiçoes de vida e preferiu ficar pagando de trafica vida loca etc cabo rodando com muita coisa e com o grow ainda la, prato cheio para os moralistas de plantao e suas assossiações inimaginaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Traficante tem que se ferrar... e quem mais apoiar eles também... :D

Viva o plantio para consumo!

Gostaria de falar aos moderadores que tem gente extrapolando e xingando os outros usuários ofendendo também ,.... vocês já devem ter percebido né ?

Se continuar assim sem regras vai ficar difícil isso aqui.

Só uma sugestão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Traficante tem que se ferrar... e quem mais apoiar eles também... :D

Viva o plantio para consumo!

Gostaria de falar aos moderadores que tem gente extrapolando e xingando os outros usuários ofendendo também ,.... vocês já devem ter percebido né ?

Se continuar assim sem regras vai ficar difícil isso aqui.

Só uma sugestão ...

e quem num tem condições pra plantar, fica sem???

por acaso nunca comprou??? nao sejamos hipócritas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
e quem num tem condições pra plantar, fica sem???

por acaso nunca comprou??? nao sejamos hipócritas

Canadense , acho que qem não tem condições não se estabelece tá ligado?

Queria eu ter um lugar pra comprar maconha legalizada mais os traficantes não deixam isso acontecer .... essa é a realidade.

Não sou hipócrita não me julgue sem saber ....

Procure arumentos melhor fundamentados senão você vai ficar igual a certas pessoas que já perderam credibilidade aqui no forúm que só sabem falar para as outras pessoas se calarem... quando não concordam com elah ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se esse cara era traficante de rave ele é um ser pernicioso à sociedade, um maldito e todo castigo a este ser infame ainda é pouco. Afinal, os filhos e filhas da boa familia brasileira vão a estas chamadas festas Raves para ouvir boa música e tomarem seus refrigerantes e vem um crápula como esse e enfia-lhes drogas goela abaixo. São uns canalhas! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Se esse cara era traficante de rave ele é um ser pernicioso à sociedade, um maldito e todo castigo a este ser infame ainda é pouco. Afinal, os filhos e filhas da boa familia brasileira vão a estas chamadas festas Raves para ouvir boa música e tomarem seus refrigerantes e vem um crápula como esse e enfia-lhes drogas goela abaixo. São uns canalhas! ;-)

Me pareceu um pouco sarcástico seu comentário, estou certo /?

Se não desculpe,

Mais é isso mesmo, .... muitas pessoas vão para estas festas na maior inocência e muitas vezes são aliciados sim... pq ?

Aliciamento para uso de drogas deveria dar pena muito maior do que a atual, na minha opinião.

A policia devia estar vigiando ele faz tempo.... cana nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Me pareceu um pouco sarcástico seu comentário, estou certo /?

Se não desculpe,

Mais é isso mesmo, .... muitas pessoas vão para estas festas na maior inocência e muitas vezes são aliciados sim... pq ?

Aliciamento para uso de drogas deveria dar pena muito maior do que a atual, na minha opinião.

A policia devia estar vigiando ele faz tempo.... cana nele.

Eu fui 100% sarcástico. Não concordo com você não, me desculpe. Pela minha experiência acho completamente impossível essa sua hipotese de alguém "inocente" sem nenhuma intenção de usar alguma droga ser "aliciado" por um traficante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Eu fui 100% sarcástico. Não concordo com você não, me desculpe. Pela minha experiência acho completamente impossível essa sua hipotese de alguém "inocente" sem nenhuma intenção de usar alguma droga ser "aliciado" por um traficante.

Essa é a sua opinião... ainda bem que ainda existe polícia no Brasil. Ae depois quando eles começarem a catar uns grower ae que não tem nada com isso não reclama, tá ?

Só completando, lugar de traficante, ladrão etc... é na cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Essa é a sua opinião... ainda bem que ainda existe polícia no Brasil. Ae depois quando eles começarem a catar uns grower ae que não tem nada com isso não reclama, tá ?

O que um assunto tem a ver com o outro? Quer dizer que se eu sou grower eu tenho que obrigatoriamente achar que todo traficante é um filho da puta só para deixar bem claro pra todo mundo que eu não sou traficante, é isso? Isso é o mesmo que dizer que o cara tem que ser homofôbico pra provar que é hétero. Eu sou grower e sei o que EU faço e sei também o que eu NÃO faço. E cada um que cuide de si. Na verdade nada disso tem a ver com a minha opinião sobre traficantes. O que eu falei simplesmente, é que um cara que está vendendo sintéticos numa rave não deveria ser visto da mesma maneira que um sujeito que vende crack na frente de uma escola. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
O que um assunto tem a ver com o outro? Quer dizer que se eu sou grower eu tenho que obrigatoriamente achar que todo traficante é um filho da puta só para deixar bem claro pra todo mundo que eu não sou traficante, é isso? Isso é o mesmo que dizer que o cara tem que ser homofôbico pra provar que é hétero. Eu sou grower e sei o que EU faço e sei também o que eu NÃO faço. E cada um que cuide de si. Na verdade nada disso tem a ver com a minha opinião sobre traficantes. O que eu falei simplesmente, é que um cara que está vendendo sintéticos numa rave não deveria ser visto da mesma maneira que um sujeito que vende crack na frente de uma escola. Só isso.

Sai do muro Presa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Sai do muro Presa. Só defendo a cannabis medicinal. Growers em serviço do próprio sustento para seu vício e redução de danos .... Mais a realidade é dura, não pode dar a mão que a galera quer tudo.... vai ficar e sem nada...

Que muro cara? To achando que voce é aquele PM né? Relaxa cara. Eu respeito sua opinião, acho que se a PF tiver mesmo prova de que ele era trafica os caras fizeram o que são pagos pra fazer, não tem o que reclamar. Mas pra falar a verdade, tudo indica que não. E mesmo que fosse, a PF não tem nada que chamar jornal pra fazer foto de "templo da maconha" até porque, com esse growzinho mixuruca, maconha é o que ele não vendia mesmo. E a minha PIADA era simplesmente uma ironia para enfatizar que todo mundo que eu conheço que vai em rave, vai é pra ficar louco mesmo. E, finalmente, um sujeito desarmado que vende doce e bala pra gente com mais de 18 anos, que já experimentou pelas mãos de um amigo não deveria, na minha opinião, ser considerado uma grave ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Canadense , acho que qem não tem condições não se estabelece tá ligado?

Queria eu ter um lugar pra comprar maconha legalizada mais os traficantes não deixam isso acontecer .... essa é a realidade.

Não sou hipócrita não me julgue sem saber ....

Procure arumentos melhor fundamentados senão você vai ficar igual a certas pessoas que já perderam credibilidade aqui no forúm que só sabem falar para as outras pessoas se calarem... quando não concordam com elah ^_^

então vc só fumou na sua vida aquele qual vc planta????

é isso que vc quer que eu acredite???

e vc quer quem num tem condiçnao de plantar não consumir??? então amigo se for assim, o sr pensa como nossos colegas proibicionistas... fala que a culpa do trafico é do consumidor... é a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
então vc só fumou na sua vida aquele qual vc planta????

é isso que vc quer que eu acredite???

e vc quer quem num tem condiçnao de plantar não consumir??? então amigo se for assim, o sr pensa como nossos colegas proibicionistas... fala que a culpa do trafico é do consumidor... é a mesma coisa...

Respeito sua opinião.

Cara, só não fumei do bom a vida toda pq não sabia plantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cabelo

Cara, eu leio direto o fórum aqui e muitas vezes discordo dos seus posts

auto47, vc calado é um poeta.

Mas pra essa eu tiro meu chapéu!

o tal do 47 chega fazendo rolo, com uma argumentação toda confusa, falando umas coisas sem sentido...

auto47

Teu negócio é fazer rolo?

muitas pessoas vão para estas festas na maior inocência e muitas vezes são aliciados sim

aliciados?!?!?! Já foi uma rave?

Você realmente já fumou maconha alguma vez na vida? E alguém te "aliciou" pra isso?

Se você sinceramente acha que foi convencido por algum "aliciador" a fumar tenho um link bom aqui pra você: http://www.google.com.br/search?q=psicolog...lient=firefox-a

Sai do muro Presa.

Eu li umas 3 vezes o diálogo e não consegui ter a mínima noção do que você quis dizer com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quero ainda levantar OUTRA questão.

Questionaram se ele realmente vendia o pó e ecstasy....

mas eu questiono tbm se ele vendia o fumo que plantava.

Pelo seguinte. Com todo respeito ao dono do grow, não era "o" grow.

Muito bem organizado, montado (sim, o dinheiro compra os melhores materiais tbm....).

Mas não é um grow que tira kg por mes.

Entao, será que soa coerente, o cara armar o grow, correr o risco, etc, pra produzir um verde(nao tanto) pra vender ?

Sendo que ele JÁ É 'rico' digamos assim.

Primeiro que se o cara vendia a produção, não era só venda. Ele não fumava prensado pra vender o verde. Tbm se auto-sustentava do Grow.

Entao considerando o que ele podia produzir ali, considerado o fato que parte da produção é para consumo antes mesmo de qualquer venda....

daí sobram algumas gramas pro cara vender. Não sei se vale o risco não.

Veja bem. Não que ele não vendia....

Mas, acredito eu (não estou julgando, mas viajando e supondo sobre o caso) ele plantava pra consumo. E passava uns tbm.

Não um traficante de maconha, mas um plantador que vendia parte da colheita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E eu continuo achando que as pessoas deviam ter o direito de comprar e vender o que lhes der na cabeça! Na boa, o que os caras estavam fazendo la? Uma festinha regada a pó, fumo, bala e sei la mais o que...

Quem nunca foi numa dessas????? Eu fui a centenas desses embalos, desde o tempo em que se curtia rock...

Se eles estavam na boa sem prejudicar ninguem, qual o problema?????

A pior droga dentro de uma rave ( a unica que eu não usaria) é a "musica" que eles escutam ali..., da uma dor de cabeça desgraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
mas eu questiono tbm se ele vendia o fumo que plantava.

Quanto a isso acho que nem resta dúvidas, cara. Aquele grow dele era muito pequeno pra vender. E pela quantidade na reportagem, pó com certeza o cara não vendia também.

O que acho que foi viagem dele é que o cara organizava Raves, só isso já faz dele uma pessoa meio visada pelos PF. E se ele organizava Raves é muito provavel que vendia bala também... pow, o cara que vende bala não pode dar bobeira de ter grow em casa!

Agora se tá certo ou não vender bala... aí já acho que é problema dele. Se ele resolveu comer pedra ele deve saber o cú que tem... aliás o cú é dele mesmo, então ninguém tem nada com isso. Garanto que a Rave não vai passar a ser careta só porque pegaram o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...