Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2009 rodou por mdma e por se exibir em festas... promovendo e sendo host em sua propria casa... o grow foi a cereja e o pó era de uso mesmo, talvez nem dele.... mas se tinha 40 balas, tinha ao menos um pequeno movimento... mas acho ainda muuuuito pequeno pra ser investigado pela PF, eh um puta desperdicio de tempo e dinheiro... como "a civil nao investiga p*** nenhuma" (nem lembro de quem eh o quote) a pf tem que gastar tempo com isso... 40 balas??? Porra, tinha que pegar o acima dele, que deve ter no minimo 400.... mas o ideal eh nos milhares, 4000 balas, 8000, 15.000....pra isso existe a PF... na minha opiniao e no modelo ideal..... porque, claro, o correto seria regulamentar, principalmente substancias como o MDMA, pela questao simples da reducao de danos.... o foda eh que a imprensa destaca a questao da maconha e do grow, sendo que o ponto do White Smoke eh bem certo... imagino que o cara cultivava pra fumar do bom nas festinhas dele ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 rodou por mdma e por se exibir em festas... promovendo e sendo host em sua propria casa... o grow foi a cereja e o pó era de uso mesmo, talvez nem dele.... mas se tinha 40 balas, tinha ao menos um pequeno movimento... mas acho ainda muuuuito pequeno pra ser investigado pela PF, eh um puta desperdicio de tempo e dinheiro... como "a civil nao investiga p*** nenhuma" (nem lembro de quem eh o quote) a pf tem que gastar tempo com isso... 40 balas??? Porra, tinha que pegar o acima dele, que deve ter no minimo 400.... mas o ideal eh nos milhares, 4000 balas, 8000, 15.000....pra isso existe a PF... na minha opiniao e no modelo ideal..... porque, claro, o correto seria regulamentar, principalmente substancias como o MDMA, pela questao simples da reducao de danos.... o foda eh que a imprensa destaca a questao da maconha e do grow, sendo que o ponto do White Smoke eh bem certo... imagino que o cara cultivava pra fumar do bom nas festinhas dele ai... acho que a única bala que deve ser apreendida é aquela que fica no pente ou no tambor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 discordo ora mim ela jamais deveria ter sido colocada no pente ou no tambor. Jamais deveria ter sido fabricada. Quanto ao traficante de bala, bem, ai cada um pensa o que quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 acho que a única bala que deve ser apreendida é aquela que fica no pente ou no tambor com certeza. muita gente usa mdma pra curtir uma festa, sem problema algum com isso. e mesmo que rolasse algum problema de saúde ou sei lá, não é caso algum de polícia, né? ora mim ela jamais deveria ter sido colocada no pente ou no tambor. Jamais deveria ter sido fabricada. Quanto ao traficante de bala, bem, ai cada um pensa o que quiser... Pois é.. foda, infelizmente pensar na extinção das armas como algum ideal me faz sentir parecido com que o argumento proibicionista mais ingênuo de "acabar com as plantas"... Pelo mesmo motivo, que elas estão aí, e dão dinheiro. No caso das armas assim como as drogas, dão mais dinheiro ainda com o proibicionismo. Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 discordo ora mim ela jamais deveria ter sido colocada no pente ou no tambor. Jamais deveria ter sido fabricada. Só que as guerras são muito mais antigas que a pólvora...o problema é o ser humano...a arma naõ mata ninguém, quem puxa o gatilho é que mata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 Ambos estão certos, as armas são ruins e o ser humano está num momento ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado May 27, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 27, 2009 O homem nunca precisou de arma para fazer maldades. As armas são as "drogas" dos covardes. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CowboyForaDaLei Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 Acho que pelo desenrolar de toda a coisa o cara tava muito menos preocupado com o grow dele do que nós com o grow dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 kkkkkk, otimo ponto... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 Só que as guerras são muito mais antigas que a pólvora...o problema é o ser humano...a arma naõ mata ninguém, quem puxa o gatilho é que mata A diferenca eh que se um sacana vinhe com um pedaco de pau na mao pra me assaltar, ainda da pra catar uma pedra, agora eu quero ver tu catar uma pedra com uma arma apontada pra testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado May 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2009 A diferenca eh que se um sacana vinhe com um pedaco de pau na mao pra me assaltar, ainda da pra catar uma pedra, agora eu quero ver tu catar uma pedra com uma arma apontada pra testa Isso sem falar nos suicídios, o sujeito com uma arma na mão e idéias suicidas na cabeça se mata com enorme facilidade, se ele for tentar se suicidar por outros meios vai descobrir que é bem mais difícil do que se imagina, na maioria das vezes o cara desiste no meio do caminho ou simplesmente falha ao tentar e tem uma segunda chance de pensar se é isso que realmente quer, em geral não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 No Japao suicídio é um problema Presa, aqui arma de fogo não se vende, diferente dos EUA que é assegurado o direito de possuir arma e não é por isso que a maioria dos suicídio nos EUA usem armas de fogo, no Japao a taxa de suicídio é altíssimo tem até bosque pra isso, grupos suicidas que se conhecem pela NET, nos EUA o problema é esses homicídios por adoslencentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 Porra cara, aqui nos eua se voce quiser comprar um riffle ou uma 12 eh so ir ali no mercado, e ter id em maos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 É dificil de entender. Depressao ainda da pra entender, eh uma doenca fdp que contamina a pessoa, agora essa galera ai do Japao, Suecia, se mata tudo porcausa que a vida eh boa de mais! Nao tem problema nenhum pra eles, tudo muito pacato, monotono, eles nao aguentam e se matam. Mas porra, se ta tudo paradao assim, faz as malas e vai viajar ao redor do mundo porra, usa todo tipo de droga, come todo tipo de mulher, o mundo eh tao grande tem tanta coisa pra se fazer e nego se matando pq acha a vida muito monotona. Vai construir um grow caramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 é rpz... o que eu pergunto é o dinheiro vale quanto você dá por ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 nao cara, paises como suecia tem um indice de qualidade de vida altissimo, nego se mata porque nao tem com o que se preocupar mesmo, a vida eh muito boa, e termina sendo muito monotono pra eles, dai eles se matam, nao aguentam o marasmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 No Japao suicídio é um problema Presa, aqui arma de fogo não se vende, diferente dos EUA que é assegurado o direito de possuir arma e não é por isso que a maioria dos suicídio nos EUA usem armas de fogo, no Japao a taxa de suicídio é altíssimo tem até bosque pra isso, grupos suicidas que se conhecem pela NET, nos EUA o problema é esses homicídios por adoslencentes. e no japão é com as wakazashi... pexeira na barriga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 nao cara, paises como suecia tem um indice de qualidade de vida altissimo, nego se mata porque nao tem com o que se preocupar mesmo, a vida eh muito boa, e termina sendo muito monotono pra eles, dai eles se matam, nao aguentam o marasmo porra e a mulherada nem se fala... a minha proxima ferias será Helsinki/oslo/amsterdam.... adoro loiras e ruivas bonitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2009 adoro loiras e ruivas bonitas... [2] :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 suicídio devia ser crime com pena de morte affffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 suicídio devia ser crime com pena de morte affffff :'> Olha o que dá escrever chapado Criatividade a mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 os japoneses se matam pq tem pinto pequeno as japonesas se matam pq tudo que elas encontram é pinto pequeno uhauhauhuhauh mas eu tava falando do japao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 No japão o indice de suicidios é alto, porque o sistema é altamente repressivo. Quem defende o capitalismo deveria viver la alguns anos, pra ter ideia do quanto é ruim. Quando o status é a única coisa que importa e vc tem que competir por tudo, o resultado é esse. Aqueles que não conseguem se inserir entre os melhores acabam não aguentando a pressão da família, dos amigos, enfim, da sociedade e acabam cedendo. Imaginem um lugar onde vc só tem uma chance de cursar universidade. Vc sõ tem direito a prestar vestibular UMA vez. Passou, beleza. Não passou, ja era, vai terminar numa linha de montagem de fabrica, sendo constantemente humilhado pelos chefes. Cheguei a ver subordinados serem esbofeteados por chefes e baixarem a cabeça. Uma pessoa que vive assim, esta a um passo de fazer merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 EU não sabia dessa realidade no Japão....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado May 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2009 O japão, como todos os países asiáticos, não gosta muito de divulgar certas coisas. La a imprensa não é livre, não tem nada mais inutil que assistir um telejornal japones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts