Ir para conteúdo

E Mais Uma Vez: A Promoção Da Notícia


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

rodou por mdma e por se exibir em festas... promovendo e sendo host em sua propria casa... o grow foi a cereja e o pó era de uso mesmo, talvez nem dele.... mas se tinha 40 balas, tinha ao menos um pequeno movimento... mas acho ainda muuuuito pequeno pra ser investigado pela PF, eh um puta desperdicio de tempo e dinheiro... como "a civil nao investiga p*** nenhuma" (nem lembro de quem eh o quote) a pf tem que gastar tempo com isso... 40 balas??? Porra, tinha que pegar o acima dele, que deve ter no minimo 400.... mas o ideal eh nos milhares, 4000 balas, 8000, 15.000....pra isso existe a PF... na minha opiniao e no modelo ideal..... porque, claro, o correto seria regulamentar, principalmente substancias como o MDMA, pela questao simples da reducao de danos....

o foda eh que a imprensa destaca a questao da maconha e do grow, sendo que o ponto do White Smoke eh bem certo... imagino que o cara cultivava pra fumar do bom nas festinhas dele ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom
rodou por mdma e por se exibir em festas... promovendo e sendo host em sua propria casa... o grow foi a cereja e o pó era de uso mesmo, talvez nem dele.... mas se tinha 40 balas, tinha ao menos um pequeno movimento... mas acho ainda muuuuito pequeno pra ser investigado pela PF, eh um puta desperdicio de tempo e dinheiro... como "a civil nao investiga p*** nenhuma" (nem lembro de quem eh o quote) a pf tem que gastar tempo com isso... 40 balas??? Porra, tinha que pegar o acima dele, que deve ter no minimo 400.... mas o ideal eh nos milhares, 4000 balas, 8000, 15.000....pra isso existe a PF... na minha opiniao e no modelo ideal..... porque, claro, o correto seria regulamentar, principalmente substancias como o MDMA, pela questao simples da reducao de danos....

o foda eh que a imprensa destaca a questao da maconha e do grow, sendo que o ponto do White Smoke eh bem certo... imagino que o cara cultivava pra fumar do bom nas festinhas dele ai...

acho que a única bala que deve ser apreendida é aquela que fica no pente ou no tambor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
acho que a única bala que deve ser apreendida é aquela que fica no pente ou no tambor

com certeza. muita gente usa mdma pra curtir uma festa, sem problema algum com isso. e mesmo que rolasse algum problema de saúde ou sei lá, não é caso algum de polícia, né?

ora mim ela jamais deveria ter sido colocada no pente ou no tambor. Jamais deveria ter sido fabricada.

Quanto ao traficante de bala, bem, ai cada um pensa o que quiser...

Pois é.. foda, infelizmente pensar na extinção das armas como algum ideal me faz sentir parecido com que o argumento proibicionista mais ingênuo de "acabar com as plantas"... Pelo mesmo motivo, que elas estão aí, e dão dinheiro. No caso das armas assim como as drogas, dão mais dinheiro ainda com o proibicionismo.

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
discordo

ora mim ela jamais deveria ter sido colocada no pente ou no tambor. Jamais deveria ter sido fabricada.

Só que as guerras são muito mais antigas que a pólvora...o problema é o ser humano...a arma naõ mata ninguém, quem puxa o gatilho é que mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Só que as guerras são muito mais antigas que a pólvora...o problema é o ser humano...a arma naõ mata ninguém, quem puxa o gatilho é que mata

A diferenca eh que se um sacana vinhe com um pedaco de pau na mao pra me assaltar, ainda da pra catar uma pedra, agora eu quero ver tu catar uma pedra com uma arma apontada pra testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
A diferenca eh que se um sacana vinhe com um pedaco de pau na mao pra me assaltar, ainda da pra catar uma pedra, agora eu quero ver tu catar uma pedra com uma arma apontada pra testa

Isso sem falar nos suicídios, o sujeito com uma arma na mão e idéias suicidas na cabeça se mata com enorme facilidade, se ele for tentar se suicidar por outros meios vai descobrir que é bem mais difícil do que se imagina, na maioria das vezes o cara desiste no meio do caminho ou simplesmente falha ao tentar e tem uma segunda chance de pensar se é isso que realmente quer, em geral não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No Japao suicídio é um problema Presa, aqui arma de fogo não se vende, diferente dos EUA que é assegurado o direito de possuir arma e não é por isso que a maioria dos suicídio nos EUA usem armas de fogo, no Japao a taxa de suicídio é altíssimo tem até bosque pra isso, grupos suicidas que se conhecem pela NET, nos EUA o problema é esses homicídios por adoslencentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É dificil de entender. Depressao ainda da pra entender, eh uma doenca fdp que contamina a pessoa, agora essa galera ai do Japao, Suecia, se mata tudo porcausa que a vida eh boa de mais! Nao tem problema nenhum pra eles, tudo muito pacato, monotono, eles nao aguentam e se matam. Mas porra, se ta tudo paradao assim, faz as malas e vai viajar ao redor do mundo porra, usa todo tipo de droga, come todo tipo de mulher, o mundo eh tao grande tem tanta coisa pra se fazer e nego se matando pq acha a vida muito monotona. Vai construir um grow caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao cara, paises como suecia tem um indice de qualidade de vida altissimo, nego se mata porque nao tem com o que se preocupar mesmo, a vida eh muito boa, e termina sendo muito monotono pra eles, dai eles se matam, nao aguentam o marasmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
No Japao suicídio é um problema Presa, aqui arma de fogo não se vende, diferente dos EUA que é assegurado o direito de possuir arma e não é por isso que a maioria dos suicídio nos EUA usem armas de fogo, no Japao a taxa de suicídio é altíssimo tem até bosque pra isso, grupos suicidas que se conhecem pela NET, nos EUA o problema é esses homicídios por adoslencentes.

e no japão é com as wakazashi... pexeira na barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
nao cara, paises como suecia tem um indice de qualidade de vida altissimo, nego se mata porque nao tem com o que se preocupar mesmo, a vida eh muito boa, e termina sendo muito monotono pra eles, dai eles se matam, nao aguentam o marasmo

porra e a mulherada nem se fala... a minha proxima ferias será Helsinki/oslo/amsterdam.... adoro loiras e ruivas bonitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No japão o indice de suicidios é alto, porque o sistema é altamente repressivo. Quem defende o capitalismo deveria viver la alguns anos, pra ter ideia do quanto é ruim. Quando o status é a única coisa que importa e vc tem que competir por tudo, o resultado é esse. Aqueles que não conseguem se inserir entre os melhores acabam não aguentando a pressão da família, dos amigos, enfim, da sociedade e acabam cedendo. Imaginem um lugar onde vc só tem uma chance de cursar universidade. Vc sõ tem direito a prestar vestibular UMA vez. Passou, beleza. Não passou, ja era, vai terminar numa linha de montagem de fabrica, sendo constantemente humilhado pelos chefes. Cheguei a ver subordinados serem esbofeteados por chefes e baixarem a cabeça. Uma pessoa que vive assim, esta a um passo de fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...