Ir para conteúdo

Vililância Sanitária Ambiental - Perigo?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma agente da vigilância sanitária ambiental esteve aqui procurando por focos de dengue e leishmaniose e viu dois vasinhos meus... Cada planta deve ter no máximo uns 20 cm.

Pior que ela veio bem quando eu tava torrando uma tora matinal...

A agente foi gente boa, não falou nada etc... Falou que estava tudo ok com os vasos e piscina e deu umas dicas de prevenção.

Isso representa algum perigo? Deveria eu destruir os vasos? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae Carlindo!

bem chata essa situação... porém eu já passei por isso e não tive problemas... passei também por situações piores, pois na época a minha casa estava a venda, a planta florindo com 1.50m e várias foram ver a casa...e uma delas era um policial, e até hj nao sei o que ele achou da planta.. hehe

fica tranquilo, normalmente esses agentes são gente boa, e mesmo vendo mta gente não reconhece...

abraços

Link para o comentário

se vc fuma um beck bom, talvez vc fique encanado nessa historia por meses, achando que o cara pode te zuar ( se for da indole dele ) ou naum vai dar em nada

na dúvida, vc faz o q manda sua mente

mas o que sei é que fica a batalha dentro de sua mente até vc decidir

Nunca podemos confiar na índole de uma pessoa desconhecida e apostarmos que é gente boa

Seguro morreu ...como eh o ditado mesmo ??rsrsrsr )

ah,.,,de velho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU levaria as plantas pra uma guerrilha, ficaria sem plantas em casa por uns 6 meses....

dai sim voltaria a cultivar...

"Ninguem confia em ninguem, é melhor assim, nem eu na minha sombra, e nem ela em mim ..." :ph34r:

Mas quem come pedra, sabe o cú que tem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah eu acho tranquilo...esse povo ta so fazendo o trabalho dele e nao vai fazer nada nao. A nao ser ela seje preconceituosa e seje casada ou casado com um cana. Mas acho mesmo assim dificil. Vai com fe ai e se cuida! abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Final do ano passado os agentes tbm estiveram aqui! 1 cara e duas minas! :P

Os unicos lugares onde eles não olharam foi o jardim e onde fica o dog! :ph34r:

Mas o jardim aqui é semi camuflado, aprova de visitantes inesperados

Vc podia ter falado para eles olharem outras casas e retornar mais tarde, enquanto isso vc muquiava os vasos, mas com uma NL na cabeça eu sei que nao é facil carlindo.

Mas uma vez em 2007 rolou uma visita de uma empresa dedetizadora, e eu não sabia pois não fui eu que entrei em contato com eles. Não estava em casa no dia da visita, no dia seguinte quando fui vistar o jardim tava cheio de pedaços de veneno de rato espalhado pela area. Tinha veneno até nos buds (imagina se fosse aquele strain....Cheese, ai faria sentido né!)

A principio fiquei preocupado, mas depois relaxei pq já estava em fase final de flora, e como disse o forista ali, eles estão preocupados em fazer o seu trablho e pronto.

Mas aquela coisa, mesmo assim olho aberto e sempre tomando cuidado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TODA pessoa é um cagueta em potencial.

vacilou de abrir a porta para os caras antes de esconder os vasos!

e se morar com mais pessoas, tem que orientar pra não abrir a porta pra esse tipo de gente antes de muquiar tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se estiver muuuuito na neura, leva uma planta pra guerrilha e fica com uma, com um plano pra picar ela....resto de planta jogado num canto nao eh plantacao, eh maconha.... uso... se nao acontecer nada em dois meses, acho que jah esta de boa, mas 6 meses realmente eh o tempo da tranquilidade... flore ela pequena, sei la, fica mais stealth e soh no necessario por 6 meses e ai depois de boa...

mas aqui, ela viu vasinhos em out ne? Nao viu seu grow nao ne???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô carlindo, é tu que tem que avaliar né meu velho.

você percebeu se eles observaram a planta? deram pala de ficar olhando e tals?

comigo rolou isso tb o ano passado, só que eu tava com 2 sativas de 1,80.... eles vieram cedo e eu tava dormindo, meu sogro que tava passando o final de semana na minha casa abriu para eles entrarem.... saí num pulo da cama antes deles chegarem as plantas e contornei o percurso, observando que eles nem notaram as plantas (apesar do tamanho)...

deixei elas de boa lá, mas tive a CERTEZA que não foram notadas, se você tiver a mesma... de boa...

boa sorte por aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelos conselhos, galera...

Estive pensando... Caso a mulher tenha visto os vasos, qual a probabilidade de ela ter identificado que eles eram cannabis? Caso tenha identificado, qual a probabilidade de que denuncie? Caso denuncie, qual a probabilidade de que me investiguem? Caso investiguem, qual a probabilidade de descobrirem que eu tenho os vasos? E, se descobrirem, vão fazer o quê? Chorar? Eu tenho 3 plantas de 15-20cm, e menos de 50g de maconha guardado que eu vou fumando aos poucos...

Pensei bem e resolvi manter as plantinhas, mas cancelei os planos de expansão do grow. Por hora vou ficar só com essas 3 plantinhas mesmo (duas em out, uma madre em in). Tem também uma planta com umas 4 folhas de 1cm, não sei se essa se qualificaria como planta...

Olhem a menor que tá no out... A outra tem uns 5 cm a mais.

gallery_41897_2754_86258.jpg

Eu ia passar pra vasos maiores, mas agora desisti, vou ficar só olhando como elas se desenvolvem e retomo essa experiência no futuro.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHAHA essa é boa becktrank!

seria o mesmo efeito daqueles "bigode, nariz e oculos falso" passaria desapercebido hein! ô!

cara relaxa! amplia o grow ae! relaxa total! só NAO VACILA ! num deixa isso acontecer, pq imagina se tivesse umas 10 plantas...iria fazer oque? então só um conselho..~quanto menos pessoas souberem, ver, ou vc contar é melhor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... fica suse... sua planta esta bem atipica, os caras que rodam geralemnte tem plantas grandes, e com muitas pontas na folhas, acho que so grower saka e sabe o lance de plantas pequenas, low, indicas precoses...

faz outros cultivos no meio, so chama atençao se ficar so vasos de cana isolados e com certo destaque no espaço.

o autocultivo continua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há mais ou menos 1 ano atrás aconteceu igual por aqui.

Uma mulher entrou na casa procurando focos de dengue, e em tal hora foi no local onde estavam 3 plantas (40cm no max).

Olhada rápida, acho que nem deu pra reparar em nada.

Sei que não fiquei na nóia não. Tou mais pra idéia como disseram ai....

a mulher tava interessada em dengue, fazendo o trabalho dela.

Enfim, acho que nessas horas uma mensagem desse tipo é boa.

Por aqui não deu nada.

Mas, claro.

SEMPRE ALERTA.

:ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho, esse pessoal da Dengue dever ver vaso de cannabis num montão de casa!!! rsrsrs. Mas vou te falar em gostei mesmo da ideia do BECKTRANK vou disfarçar umas plantinhas aki com umas folhas de alface e mandar umas do meu indoor pro out, qualquer coisa é alface, rsrsrsrsrsrsr.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para entrar na propriedade de alguem nao precisa ter autorizacao do morador ou proprietario?

A policia nao pode entrar na sua casa para fazer uma busca sem autorizacao, assim como a vigilancia sanitaria?

Algum advogado responde essa?

vlw!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A policia nao pode entrar na sua casa para fazer uma busca sem autorizacao, assim como a vigilancia sanitaria?

Verdade; Parágrafo XI do Art. 5º, CAPÍTULO I

DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS - Dos Direitos e Garantias Fundamentais - Título II de nossa querida CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988.

XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
EU levaria as plantas pra uma guerrilha, ficaria sem plantas em casa por uns 6 meses....

dai sim voltaria a cultivar...

"Ninguem confia em ninguem, é melhor assim, nem eu na minha sombra, e nem ela em mim ..."

Mas quem come pedra, sabe o cú que tem!

[2]

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador"

mas os agentes pedem o consentimento e estao fazendo o trabalho deles, acho que se vc estiver tudo OK, sem nenhum foco de dengue, fala de boa com os agentes que vc ja cuidou da area, ou sera que esses caras sao agentes difarçados inevstigando a plantaçoes de auto-cultivo clandestinas que esta em franca espaçoes e ameaçando seriamente os megas traficantes e seus esquemas com o estado e setores privados...uachuacachua

"De acordo com o Presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal, uma entidade não-oficial denominada COMANDO DELTA atua no controle total do sistema brasileiro,

Eles inclusive realizaram uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso, ELE MESMO, Fernando Henrique Cardoso!,

Esta entidade é formada pelos grandes donos de redes de TV, Rádio, Indústria Farmacêutica, empresários, entre outras áreas de influências,

Que se perguntados sobre o assunto, negarão até o fim a sua existência. " PH

Link para o comentário