Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Eu tb acho que vacilou em abrir a porta para os agentes, com uma boa conversa resolvia a parada sem precisar ninguém entrar na sua casa, é mto arriscado isso se eu fosse vc ficaria esperto pq é grande a chance de ela te caguetar, o que mais tem é neguinho querendo ferrar com os outros, fica esperto guerreiro, vc só é obrigado a abrir sua casa com ordem judicial. De boa, já ouvi de um conhecido meu que é policial civil que essa é uma das maneiras que eles usam para entrar nas residência, disfarçados de agentes de sáude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2009 Realmente.... Todo cuidado é pouco, nao podemos abaixar a guarda! Negocio mesmo é vc nao deixar agua parada nos pratinhos dessas plantas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts