Ir para conteúdo

Opiniao Sobre A Marcha Da Maconha

becktrank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava pensando esses dias na marcha da maconha, sobre a proibicao na justica e etc, e pensei, aonde ja se viu manifestacao ter que ser liberada pela justica? Pois geralmente eh para brigar pra mudar alguma coisa na lei etc. Vo fazer uma comparacao nada haver mas so pra voce entenderem o que eu estou falando. Vamos la pra franca, aonde rolaram aquelas manifestacoes nas ruas quando mudaram uma lei la sobre o primeiro emprego? Sera que quem foi para as ruas brigar por aquilo tava ligando se aquela manifestacao era legal para a justica ou nao? Eles queriam ir la lutar pelo o que eles achavam certo e pronto, nao importa se a manifestacao era ``legal`` ou nao. Logico, nao to falando pra irmos pras ruas sair quebrando tudo igual fizeram la pedindo a liberacao da maconha ate porque eh outro contexto, acho que deveriamos ir fazer isso acabar com tudo nas ruas por causa desses politicos filhos da puta que so fazem roubar o ano todo, e nos somos muito acomodados vemos tudo embaixo do nosso nariz acontecendo, o presidente dando declaracao de que ``que que tem o deputado ir para brasilia e levar a mulher junto``. Leve mas leve com seu dinheiro seu sacana!! Ja ganha muito bem.

Mas uma manifestacao eh uma manifestacao, nao tem nada haver ter que ficar esperando a justica liberar ou nao, legal ou ilegal perante a justica nao podemos deixar de ir la expor nosso opniao sobre determinado tema, pois a liberdade de expressao esta garantida na constituicao. Entao mesmo que a justica entre com uma liminar impedindo a marcha, nos temos o direito de ir as ruas e fazer a nossa manifestacao pois manifestacoes sao pra essas coisas, nao podemos ficar esperando a justica liberar a marcha da maconha porque nao tem nada haver. Espero que tenha entendido aonde estou querendo chegar.

Mas mudando de assunto acho que invez de marcha da maconha devia ter uma manifestacao com umas 200 mil pessoas todo mundo indo la pra o congresso entrando la a forca mesmo e botando os politicos tudo pra fora uma revolucao mesmo pq eu nao aguento mais ver picaretagem de politico na tv e fica por isso mesmo e daqui a uma semana estao fazendo tudo igual.

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

violência só gera mais violência.. se fiséssemos algo desse tipo com certeza teria retaliação... e 200mil ?? eh gente pra caramba eim??

acredito que o propósito da marcha é tentarmos mudar a lei de acordo com a lei.. para nao ter brecha para dizerem q fizemos algo sem pensar na sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra mas so dei um exemplo. O ponto que eu quero chegar eh que nao devemos ficar dependendo da justica ou nao para irmos la expor nossa opniao, eh um direito e podemos e devemos ir as ruas fazer a manifestacao (na paz) sem autorizacao da justica. O que eu quero falar eh que manifestacao eh manifestacao nao tem nexo ficar dependendo de autorizacao da justica

Link para o comentário