Ir para conteúdo

Minc Diz Que Explicará Na Câmara Participação Na Marcha Da Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Fala galera,

Uma pena eu não poder conferir !

Mas com certeza alguém vai gravar e vai rolar no youtube, e outros.

Chega ser revoltante isso, o ministro é chamado pra dar explicações para a bandidagem que rouba na cara dura !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu growlera...quem puder assistir assista vlw!! abraço

Caraca eu to assistindo esse "expressao nacional" que o colega ai passou o link meu deus!! esse deputado e um completo idiota!! cara burro e preconceituoso! me desculpe as goianas lindas e os goianos gente boa mas esse laerte e um bossal!! ele mesmo se contradiz no que fala!! 100 anos de repressao e nada melhorou pelo contrario so piorou...agora ele vem dizer que pediu uma pesquisa sobre o aumento do numero de usuarios e traficantes depois que a lei foi modificada em 2006!! pq ele nao pensa direito e olha tudo dos 100 anos pra ca?? sera que e muito tempo e consequentemente muita coisa pra ele ler??? vai estudar sua anta!!

o negocio é o seguinte...investir em educaçao e saude!! o governo nuuuuuuunca fez isso pelo povo mas nao é pela maconha que ele vai fazer mesmo!! ah nao é meeeeeesmo. Eles querem q o povo continue burro e ignorante isso sim. Aff vou continuar vendo os outros 2 blocos e faço uma ediçao novamente aqui vlw

Eu aqui de novo...olha so...a holanda nao aparece nos 8 paises em que o uso tem maior numero de usuarios. pq?? la pode e nao tem o maior numero de usuarios. afff

Cara os contras nao tem argumentos mais...eles ficam enrolando..se contradizendo...mas nao tem jeito....nao gostam pq eles nao gostam...tao nem ai se vai melhorar as coisas..pensam so neles....um dia queria ver essa pooorra legalizada voou pelo menos morrer feliz!!

recomendo a todos que assistam ao debate que eu vi agora muito interessante. abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Coitado desse deputado Bessa... Ele que convocou o esclarecimento e é ele q tá sendo detonado pelos outros deputados!

Coitado o caralho....esse projeto de lei do cara, é no minimo dos minimos ridiculo,pro usuario nao ser preso ele tem que delatar os traficantes,que otima escolha entre se fuder ou se fuder mais ainda....Esse cara é um idiota ignorante pra falar pouco....

Temos que pressionar pra que essa lei nao seja aprovada senao todo o "progresso" que tivemos ate agora vai por agua abaixo e pior ainda,agente fica em um ponto quase que "anterior" ao que estavamos antes da aprovação da lei 11.343....

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Coitado o caralho....esse projeto de lei do cara, é no minimo dos minimos ridiculo,pro usuario nao ser preso ele tem que delatar os traficantes,que otima escolha entre se fuder ou se fuder mais ainda....Esse cara é um idiota ignorante pra falar pouco....

Temos que pressionar pra que essa lei nao seja aprovada senao todo o "progresso" que tivemos ate agora vai por agua abaixo e pior ainda,agente fica em um ponto quase que "anterior" ao que estavamos antes da aprovação da lei 11.343....

Abracos

Mr.Fisherman

É justamente por tudo isso q vc falou aí acima q eu tenho PENA dele...

Um kra desses na nossa banca de deputados sendo chamado de VOSSA EXCELÊNCIA é simplesmente ridículo! O kra nao sabe nem falar tóxico direito (fala tóssico), e como delegado, nem sabe configurar a porra do crime de apologia às drogas!

Sinceramente acho q esse cara nunca + vai ser eleito...

E quanto ao "passo-atrás" q ele propôs, fica tranquilo! Todos os deputados se mostraram contra isso (até os que são contra a legalização!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O traficante paga ao policial que paga ao politico que está lá em Brasília

O elo nao pode ser quebrado e traficantes (todos), policiais e deputados (nao todos, alguns, infelizmente muitos) nao se interessam por ter um fruto de renda (maconha) a menos na contabilidade dos gerentes dos trafico e dos contadores internacionais dos deputados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minc nega a deputados acusação de apologia à maconha

Da Agência Estado

Tamanho da letra

A- A+

No debate em que o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, reafirmou sua convicção de que usuário de maconha não é criminoso e que o assunto não é de polícia, mas de saúde pública, sobraram farpas para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Minc foi, informalmente, "indiciado" por um deputado-delegado e o inquérito foi, também informalmente, "extinto" por um deputado-promotor. Minc foi convocado à Comissão de Segurança Pública da Câmara para explicar se havia ou não feito apologia às drogas ao participar de uma marcha pela legalização da maconha no dia 9 de maio, no Rio de Janeiro. O ministro negou a acusação.

"Me julguei no direito de cidadão livre, e não na condição de parlamentar ou de ministro de Estado, de chegar na manifestação, autorizada pela Justiça, e manifestar minha posição sobre o tema. Também não fiz apologia da maconha. Pelo contrário. Não defendo que o cidadão fume maconha. Defendo mudanças na lei, para que o usuário tenha mais segurança, até para procurar tratamento", afirmou.

O deputado Laerte Bessa (PMDB-DF), que é delegado de polícia e foi o autor do requerimento de convocação de Minc, insistiu que o ministro havia feito apologia porque tinha marchado ao lado de "doidões". Foi o suficiente para a formação de uma fila em defesa do ministro na base aliada. A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) argumentou que antes de chamar Minc, Bessa deveria convocar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que, segundo ela, hoje faz palestras pelo mundo afora pregando a legalização da maconha. Em seguida, o deputado Domingos Dutra (PT-MA) também defendeu a presença de FHC na comissão.

Bessa insistiu que Minc deveria ser indiciado. Aí, a reação foi de Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ). Integrante do Ministério Público (MP), ele desautorizou o delegado Bessa. "Se algum delegado o indiciar (Minc), o Ministério Público extingue o processo, porque a marcha foi autorizada por um juiz. Não há apologia alguma". Nesse momento, interveio o presidente da Comissão, Alexandre Silveira (PPS-MG), outro deputado-delegado. "O Ministério Público não pode extinguir o inquérito, apenas opinar ao juiz pela extinção". Bessa reclamou: "Minha formação é igual à sua. O senhor não pode me desautorizar".

Indiciado informalmente e imediatamente liberado, Minc resolveu atacar o álcool e provocar os presentes. "O álcool uma droga muito mais pesada do que a maconha, 20 vezes mais mortal." E, virando-se para Alexandre Silveira, indagou se ele teria coragem de propor uma lei que proibisse o álcool. O presidente da comissão se esquivou, argumentando que o Ministério da Saúde não considera o álcool um entorpecente como a maconha. Foi então que a deputada Marina Maggessi (PPS-RJ), que é inspetora de polícia, deu a sua opinião: "Não adiantaria, ministro. O presidente Lula vetaria qualquer coisa que proibisse o consumo de álcool."

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Minc nega a deputados acusação de apologia à maconha

Da Agência Estado

(...)

Bessa insistiu que Minc deveria ser indiciado. Aí, a reação foi de Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ). Integrante do Ministério Público (MP), ele desautorizou o delegado Bessa. "Se algum delegado o indiciar (Minc), o Ministério Público extingue o processo, porque a marcha foi autorizada por um juiz. Não há apologia alguma".

Créu!!!

Foi então que a deputada Marina Maggessi (PPS-RJ), que é inspetora de polícia, deu a sua opinião: "Não adiantaria, ministro. O presidente Lula vetaria qualquer coisa que proibisse o consumo de álcool."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P :P :P

Link para o comentário