Ir para conteúdo

Apreensão E Queima De Bebidas No Irã

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É, no Japão os corruptos se suicidam..., quando são descobertos. O problema é que 99% nunca sera descoberto, continuam vivos e com saúde e transando com as profissionais caras e baratas que la tambem tem!!!!

Destesto a realidade brasileira, mas no resto do mundo não é muito diferente, quem ja viveu fora e foi esperando ver tudo certinho, dentro das leis, povo bem educado etc..., ficou decepcionado. Eu mesmo sou um desses, e conheço muitos outros que achavam o Brasil um inferno, e esperavam ver nos países de primeiro mundo um exemplo de povo politizado e consciente, politicos corretos, organização social justa, e depois de aprenderem bem o idioma local, caíram das nuvens.

Prostituição infantil existe em quase todos os países do mundo, senão em todos. Aqui a coisa acontece de maneira mais declarada, e a mídia mete a boca pra ganhar dinheiro. La fora a mídia não da destaque pra esse tipo de assunto, mas quem andar no submundo vai encontrar situações bem parecidas com as do submundo brasileiro.

Agora sim, vou fazer o que o mestre Cabelo recomendou, tomar uma geladinha e comer alguma coisa..., mas antes tenho que fumar unzinho para refretir sobre a natureza da realidade...

Paz aí galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
uhm, melhor vc dizer Ilahi, rsss

Ela estava bebendo? E vc? E sobre a Cannabis? Fala ai, jah que o topcio eh do Iran mesmo, seria legal saber como o pessoal de lá pensa sobre isso,....

mano, travei ela num bot aqui perto de casa, ambos trebados

fomos chapados pra casa, passou um casal de amigos pra queimar um, aí quando foram embora, safadeza total...

ela é toda moderninha... uma ''Fashionista'' da vida... então num sei se o ponto de vista dela é igual a maioria no iran...

mas tou ligado que la tem dois irans... o que todos vem, e o secreto, onde tem festa privês bebida, drogas e putaria...

acho q só na china que é foda achar fumo (mas não impossivel) pq as pulissa cultural communista (IMO) é mas foda q a pulissa cultural fanática....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...