Usuário Growroom santa maria Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 olá gostaria de saber , se as lampadas hps ajudam na fase de crecimento combinadas com florecentes?ou se é melhor crecer só com fluors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 4, 2009 Denunciar Share Postado June 4, 2009 vegetativo: fluors brancas, luz do dia..nada de HQI ...depois bomba com hps abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom santa maria Postado June 4, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 olá gostaria de saber , se as lampadas hps ajudam na fase de crecimento combinadas com florecentes?ou se é melhor crecer só com fluors. valeu manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 Quanto mais luz, mais ela crescerá... No meu caso, no espaço e nsa condições que fiz indoor, concluí que o ideal é vegetar com HQI 250 e florir com HPS 400. Algumas pessoas vegetam só com fluors e obtêm excelentes resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 4, 2009 Denunciar Share Postado June 4, 2009 nao tem problema nenhum vegetar com hps. tenho que ver essas pérolas ainda, rsrsr vc pode estressar pelo calor e ter alto índice de hermas e macho com hps além dela não ter o spectrum ideal como as brancas têm para o vegetativo o rapaz ae de cima perdeu a chance de ficar calado sta maria, aprenda tb: não dê ouvidos a qq comentário, meu caro rapaz boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 4, 2009 Denunciar Share Postado June 4, 2009 tsc tsc esse cabelo do meu saco grisalho ta aqui direto a mais de 100 anos...escute o que ele fala ..é o mestre dos post ( sendo ameaçado, ´daí a reação ) mas ao mesmo tempo cuidado com quem frequenta o GR direto a mais de 5 anos ( sem dar um tempo ) isso pode ser contagiante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 Pq esse tópico tah na galeria de fotos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom santa maria Postado June 4, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 legal vou ficar atento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts