Usuário Growroom fabinho420 Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 Disculpa mais acho que não confere, no bong não tem a seda (celulose) e no bong ainda passa pela agua como se fosse um filtro, ou pelomenos resfriador de fumaça o que ja melhora o gosto e evita tosses e pigarros, efeitos indesejados da fumaça quente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinho420 Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 não é que não faz mal nenhum tambem neh , redução de danos como disse o amigo de cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 hahhaha mano... vapor oil... 0 alcatrao, 0 carbono... o puro creme do milho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oscardsp Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 oi galera vi k voces estao aki falando e decidi m intrometer! eu tenho uma duvida de aeroponia, sera k alguem é entendido nesta tecnica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 Uma vez dei uma baldada com uma garrafa de 3 litros, foi muita fumaça de uma vez só pra dentro do pulmão. Mas o problema nem foi o pulmão....foi que fiquei com uma nhaca desgraçada na garganta, tipo um pigarro e tbm fiquei meio rouco, pois queimou as cordas vocais por causa da temperatura da fumaça...fiquei mó encanado...na sequencia eu fui com a minha mina na casa de uns amigos nossos caretas que tinham tido um filho e eu viajando e com maior bafo de brenfa que nem listerine tirava ...tinha notado claramente que aquele monte de fumaça tinha fodido minha garganta e cordas vocais.......mas ainda bem q no dia seguinte tudo voltou ao normal......baldada agora só com garrafa de no máximo 1,5 litros...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts