Ir para conteúdo

O Amor, O Sorriso E A Flor - De Cannabis

Avalokiteshvara

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem, estava pensando aqui esses dias

Tipo, sou solteiro e confesso que gosto bastante da night, de sair, de curtir a vida mesmo... mas as vezes é bom ter uma mulher perto, conviver mesmo, namorar, enfim... mesmo sendo solteiro agora jah tive alguns namoros que duraram bastante tempo e foram super bacanas.

E desde meus 18 anos eu fumo um, então nesse meio tempo já gostei, já apaixonei, já amei, etc... jah vão quase 10 anos fumando um e muita coisa já se passou...

Então acabo pensando muito nisso enquanto estou mucho loco. Esses dias mesmo, estou saindo com uma mulher aqui do país onde estou e aqui, mesmo que o pessoal seja mais "moderninho", são mais frios... e o brasileiro é meio atirado, meio atrevido e tal... então nessa questão de mulheres, tenho que ir com muita calma, bem devagar mesmo quando se trata de uma pessoa de convívio. Na noite não, é pegação igual ao Brasil mas a maioria não é assim não.

E essa mulher é show, linda, porra, demais... então estou planejando os passos, indo devagar e tal.... mas ela parece estar querendo também, enfim...

Acontece que essa não é uma mulher qualquer e tenho sentimentos por ela. Hoje por exemplo, fiquei ate tarde da noite com ela e cheguei em casa... primeira coisa a fazer? Fumar um fino que tinha aqui.. e, por, refleti altas paradas e o sentimento, sei lá, parece que fica mais "profundo", mais intenso,....

O oposto também já aconteceu em minha vida e já fumei altos depois de tomar foras, depois de ficar quase deprimido por terminarem comigo, etc... acabei chorando mais que se não estivesse chapado mas também curou bem mais rápido. Aprendi que chorar eh bom.

Enfim, a Cannabis me deixa mega sensível em geral, para comida, algumas bebidas, musica, cultura... e amor também, oras!!!

E ai, alguém já passou por qualquer situação "de amor" ou "de paixão" enquanto estava mucho loco?

ps.:

o titulo do topico foi inspirado em uma musica de Newton Mendonça e Tom Jobim, que eu curto no segundo disco do Joao Gilberto, de 1960 - O Amor, o Sorriso e a Flor. A letra:

Quem acreditou

No amor, no sorriso, na flor

Então sonhou, sonhou...

E perdeu a paz

O amor, o sorriso e a flor

Se transformam depressa demais

Quem, no coração

Abrigou a tristeza de ver

Tudo isto se perder

E, na solidão

Procurou um caminho e seguiu

Já descrente de um dia feliz

Quem chorou, chorou

E tanto que seu pranto já secou

Quem depois voltou

Ao amor, ao sorriso e à flor

Então tudo encontrou

Pois, a própria dor

Revelou o caminho do amor

E a tristeza acabou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é mais umas das milhões de reações quimicas que ocorre no cerebro...

amor e ódio andam de mãos dadas, não existe um sem o outro...

sou mais um desses frios e calculista (que IMO num é pejorativo)

a vida pra quem sente é uma trajédia, pra quem pensa é uma comédia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Síntese das antíteses

Só temos consciência do belo

Quando conhecemos o feio.

Só temos consciência do bom

Quando conhecemos o mau.

Porque o Ser e o Existir

Se engendram mutuamente.

O fácil e o difícil se completam.

O grande e o pequeno são complementares.

O alto e o baixo formam um todo.

O som e o silêncio formam a harmonia.

O passado e o futuro geram o tempo.

Eis porque o sábio age

Pelo não-agir.

E ensina sem falar.

Aceita tudo que lhe acontece.

Produz tudo e não fica com nada.

O sábio tudo realiza - e nada considera seu.

Tudo faz - e não se apega à sua obra.

Não se prende aos frutos da sua atividade.

Termina sua obra

E está sempre no princípio.

E por isto a sua obra prospera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quanto as ondas muito loucas.. e as mulheres!

ahhh as mulheres...

essa parte de paixão eu vejo e reajo bem diferente atualmente... (nao interpretar como se eu tivesse me tornado frio.. ou qualquer coisa do tipo..) acho que me apaixono várias vezes.. até no dia ... eu sou muito espiritualista, e pra gostar de uma pessoa, nao preciso conversar com ela ou conhece-la, apenas olhar nos olhos.. isso nunca falhou

e uma coisa é fato, a maconha aumenta a sensibilidade (se for situação de chorar.. voce vai chorar mais.. se for de rir vai rir mais.. ficar alegre.. vai ficar mais alegre.. etc.. etc..)

mas já tive minhas desventuranças amorososas

aos 18 morei 9 meses com uma pessoa.. depois nós terminamos... os 4 meses que seguiram depois disso foram turbulentos... mas uma outra coisa acontece, quando se chega lá embaixo e nao tem como descer mais, só há um caminho que é subir... e o ser humano sempre evolui com as situações adversas...

e depois vamos percebemos que muitas coisas aconteceram só pra voce estar aqui sentado escrevendo nesse forum.. e pensando dessa maneira.. :D aí eu começo a viajar demais.. e vou pensando.. pensando.. pensando... as vezes fico até algumas horas parado sentado aqui no jardim (eu tenho o hábito de meditar, então acho que é muito fácil pra mim ficar parado e me manter concentrado em uma única coisa, ou cessar meus pensamentos.. etc..)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a sensibilidade que a cannabis provoca, e como isso altera a percepção, é foda

por isso que é muito foda fumar com a mina, junta as melhores coisas hauhauhauha

sem dúvidas os meus melhores momentos com minha mina são qdo a gente fuma um

no primeiro dia, qdo a gente se conheceu, que também foi nosso primeiro dia junto, eu já deixei claro que era amante incondicional da plantinha. ela deixou claro que só bebia.

foi questão de pouco tempo até ela fumar comigo e também se apaixonar por mim e pela cannabis

e deu sorte, pq ela praticamente só fumou sinsemilla.

hoje em dia, em toda oportunidade, a gente fuma um pra ficar junto. infelizmente não temos muitas oportunidades pra isso, mas aproveitamos muito bem as poucas hehehe

e o canadense, com 1200 W, fica regulando maconha pra fumar junto com a mina. daqui a pouco vai achar melhor bater punheta, hein?! auhauhauhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e o canadense, com 1200 W, fica regulando maconha pra fumar junto com a mina. daqui a pouco vai achar melhor bater punheta, hein?! auhauhauhaha

cara, num chega esse ponto... mas eu sou mó biscateiro... infelizmente num tenho o $$$ pra bancar, entnao é guerra noturna como a maioria dos foristas...

mas sou um cara pratico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hauhauhauhuahuhuha

esse daí nem pra par ou ímpar abre a mão ... só coloca "0" :D

kkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira canadense

mas to aqui fumando um num pico massa da faculdade... aí já viu né...

abraço

Link para o comentário

"eu nao gosto de mina q fuma"

"mina nao fuma nao serve pra ser mina"

isso eh meio osso heim rapaziada...

se agente defende q a ganja nao altera o carater da pessoa, fumar ou nao fumar eh um mero detalhe na vida da pessoa...

si ela for uma filha da puta, ela vai ser fumando ou sem fumar....

ame a pessoa pelo q ela eh.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu ja discordo....

num curto muito mina que fuma...

mão de vaca é foda...

Hahaha to ctgo irmão, to namorando uma mina que keima tanto que nem eu e é osso mesmo, é mta maconha pra ficar bancando, o cara acaba se stressando e fica sem jeito de falar isso pra mina, e se for pra ficar regulando prefiro keimar sozinho mesmo qdo eu to sozinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ninguém tá falando que altera o caráter da pessoa

mas se ela não entrar na minha brisa, não serve pra ser minha companheira hehehe

"eu nao gosto de mina q fuma"

"mina nao fuma nao serve pra ser mina"

isso eh meio osso heim rapaziada...

se agente defende q a ganja nao altera o carater da pessoa, fumar ou nao fumar eh um mero detalhe na vida da pessoa...

si ela for uma filha da puta, ela vai ser fumando ou sem fumar....

ame a pessoa pelo q ela eh.!

Link para o comentário

tiu sam...

eu nao proferi minhas palavras sem base alguma...

se vc perceber...tem nego falando q se a mina nao fuma, nao serve pra ser mina...

oq eu quiz dizer q se a mina eh legal...ela eh legal fumante, ow nao fumante, fumar nao dexa ngm mais legal...

amor nao pode se basear em baseados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumar não deixa ninguém mais legal.

mas eu faço questão de fumar com minha mina, então tem que dar umas bolas pra ser minha namorada.

gosto da mina que esteja na mesma sintonia em todos os sentidos.

felizmente já tenho a minha hehehe

tiu sam...

eu nao proferi minhas palavras sem base alguma...

se vc perceber...tem nego falando q se a mina nao fuma, nao serve pra ser mina...

oq eu quiz dizer q se a mina eh legal...ela eh legal fumante, ow nao fumante, fumar nao dexa ngm mais legal...

amor nao pode se basear em baseados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brincadeira o machismo aqui hein, haha

Po, isso de fumar ou nao, pra mim de verdade tanto faz. Já namorei e mantive em segredo, já namorei com mulher que fumava, com mulher que nao fumava e sabia que eu fumava... e se elas eram minhas namoradas, é porque estavam em uma vibração igualzinha que a minha... entao essa de fumar ou nao, tanto faz... (quem nao quer usar a palavra vibração, use alinhamento de energias, de sentidos, de interesses, enfim...)

Só o "esconder" que eu acho errado e me arrependo, mas eu já conheci tantas, mas tantas mulheres maravilhosas que nao fumavam (e eram bem caretinhas) que eu vi que tanto faz... se a mulher esta na minha vibração e sentimos aquele "click", aquele magnetismo que se sente quando dois querem algo além do ficar, entao já é! Ah, ela fuma? Legal. Nao fuma? Vai saber que eu fumo. Aceita? Legal, atitude de mulher madura. Nao aceita e dá chilique? Tchau, foi um prazer. Já estragou a vibra. Respeito pelas liberdades individuais, pra mim, é uma das chaves pra ser feliz em uma relação.

B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

há muito tempo que eu não namoro...

rola sempre um ficar mais sério.. mas essa palavra namoro aí tem muita coisa implicita já.. não gosto dela

mas eu sempre deixo claro que fumo.. e gosto de fumar.. e deixo bem claro pra não disputar com a maconha porque a maconha ganha.. só isso... e vai tudo sempre indo bem.. mas curto muito quando eu fico com alguém e ela fuma também.. acho massa fumar um.. trocar umas ideias.. ou fumar um e transar.. depois fumar denovo e ficar conversando e transar denovo.. e então fumar denovo e dormir.. ou qualquer outra coisa

Link para o comentário