Ir para conteúdo

O Amor, O Sorriso E A Flor - De Cannabis

Avalokiteshvara

Recommended Posts

Respeito pelas liberdades individuais, pra mim, é uma das chaves pra ser feliz em uma relação.

DISSE TUDO MAN...

SI ELA NAO FUMA, E ELA MESMA QUIZER COMEÇAR....EU APERTO 1 COM MAIOR PRAZER....

SINAO QUIZER, TUDO BEM, EH UQ O MANO DISSE: RESPEITO PELAS LIBERDADES INDIVIDUAIS. RESPEITO MUTUO.

A MINA Q EU MAIS AMEI NAO FUMAVA E ERA A MESMA SINTONIA ENTRE NÓS DOIS.

VMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
hehe

agora alfinetou hein?!

:hihihi:

alfinetou na hora errada e do jeito errado porque o argumento é vazio e sem sentido. É a policia quem impõe? A sociedade então nao impõe? O mercado? A familia? O grupo de amigos?

Basicamente todas as instituições sociais sao usadas para impor alguma coisa... e um sujeito quem diz que a mulher que está com ele tem que fumar, mesmo que nao fumasse antes, bem, aí eu vejo um comportamento machista querendo impor uma idéia... uma falta de respeito a liberdade individual da mulher que está com ele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkk

fiquem na paz

:D

ilaaaaaaaaaaa

um grower que eu conheci me ligou.. vai rolar a green session e eu fui convidado a comparecer com uma amostra da minha sativa :D

fuiiii

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe, tenho certeza que tudo está na paz, eu nem tinha visto a alfinetada. o pernola alfinetou, o cabelo empurrou o alfinete mais ainda, daí o avalo vestiu a carapuça (ou a touca ninja), uahuhauhauah...

Foi uma piadinha de maconheiro, infelizmente o avalo foi pro "dark side" e vai ter que conviver com isso no fórum, .

o tópico é sobre amor, não vamos desviar mais um tópico bacana né?

Eu acho que a mina pode fumar ou não, depois que ela descobrir que uma pessoa incrível como eu fuma, ela vai acabar fumando também... :D

Make love, not war!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não falei que tem que a mulher que está comigo tem que fumar

eu disse que pra ser minha namorada, tem que me acompanhar nisso. pré-requisito. assim como tem que ser gostosa.

e quando eu digo que vai fumar, é porque é o fluxo. quem se aproxima dessa forma de mim, inevitavelmente vai conhecer a verdadeira face da maconha e vai fumar. já iniciei várias minas hehehe

alfinetou na hora errada e do jeito errado porque o argumento é vazio e sem sentido. É a policia quem impõe? A sociedade então nao impõe? O mercado? A familia? O grupo de amigos?

Basicamente todas as instituições sociais sao usadas para impor alguma coisa... e um sujeito quem diz que a mulher que está com ele tem que fumar, mesmo que nao fumasse antes, bem, aí eu vejo um comportamento machista querendo impor uma idéia... uma falta de respeito a liberdade individual da mulher que está com ele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah, que fique claro que a alfinetada foi no melhor espírito esportivo hehehe

odeio polícia mesmo, mas acredito realmente que o avalo seja um cara diferente, com uma mentalidade diferente. com certeza o caminho que ele vai seguir, vai ser fora da polícia, o caráter que ele parece ter não é compatível com essa instituição

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
eu não falei que tem que a mulher que está comigo tem que fumar

eu disse que pra ser minha namorada, tem que me acompanhar nisso. pré-requisito. assim como tem que ser gostosa.

e quando eu digo que vai fumar, é porque é o fluxo. quem se aproxima dessa forma de mim, inevitavelmente vai conhecer a verdadeira face da maconha e vai fumar. já iniciei várias minas hehehe

Rapá... Não fale essas coisas nem brincando! :o

Isso é prova contra vc mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é nada

eu não falei no que eu iniciei as garotas

eu posso inventar qualquer coisa

afinal, a base do Direito é a mentira e as brechas huahuauhh

Rapá... Não fale essas coisas nem brincando! :o

Isso é prova contra vc mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ah, que fique claro que a alfinetada foi no melhor espírito esportivo hehehe

odeio polícia mesmo, mas acredito realmente que o avalo seja um cara diferente, com uma mentalidade diferente. com certeza o caminho que ele vai seguir, vai ser fora da polícia, o caráter que ele parece ter não é compatível com essa instituição

Não fala isso não cara, ofende o amigo lá.

E é melhor ter um figura como ele lá dentro do que fora, quem sabe uma maçã boa não desapodrece as que fodem com a instituição que deveria "servir e proteger"?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aff maria meninos!!

vcs tão fumando demais ou de menos, num sei.

mas o pessoal começou a viajar legal, muita testoterona no ar.

adorei o título do tópico, mas o assunto tomou outro rumo, só pq alguem disse que um fator primordial para que ele escolhesse sua namorada era gostar da erva, ou pelo menos ter uma cabeça na mesma vibe.

acho que o pessoal poderia reler os posts antes de publicar ao invés de ofender os outros e fugir totalmente do assunto.

Enquanto um fala:

Let's talk about love

outro responde:

Let's talk about sex

e coloca um clipe dos anos 80 de HOW MAKE SEX

Enfim, espero que o tópico ele não se perca,pq a idéia foi a gente falar de amor, dai tem que falar do odio e tal, mas jah deu pra perceber qual das duas emoções é melhor de se sentir e viver, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha, faltava mesmo as palavras de uma mulher pra botar a gente nos trilhos.... alias, acho que faltam mulheres no growroom.... onde há muitas mulheres o nivel é melhor

Entao, continuemos.... let's talk about love... quando criei o topico foi pra isso mesmo...

hoje eu estou meio "mais ou menos"... talvez a mulher que me inspirou a abrir esse topico nao seja taaao assim... descobri umas coisas meio chatas, sei la, que meio que acabaram com a vibracao.... entao jah tenho que ou partir pra outra ou partir pra gandaia

Mas eu ainda confio no amor

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E voltando ao título do tópico ^_^

Na verdade, eu só ia falar pro Avalokiteshvara era que o nome da música é Meditação e "o amor, o sorriso e a flor é um verso delas.

desde pquena eu escuto mpb, bossa nova e joão gilberto embora seja tão excentrico ,tem umas musicas ele acerta no ritmo e na voz e que dizem tudo.

mas pra falar de amor por João, eu acho que na minha fase atual eu acho que essa musica diz tudo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Haha, sem preconceitos com o Eu Lirico...

Tem razao quanto ao nome da musica... o Joao Gilberto usa esses versos pro nome de seu segundo CD e acabei confundindo...

mas vamos aproveitar entao a presenca feminina e perguntar:

Como a Cannabis influi tanto nos sentimentos quanto no momento em que "rola um clima" e duas pessoas comecam a se gostar?

E quanto a isso de a pessoa fumar ou nao fumar?

ah, valeu pelo video... deu vontade de ouvir Joao Gilberto, pela segunda vez no dia, rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fico viajando fumando 1 enquanto posto, levo qse meia hora pra terminar.

nem li seu post avalo, sorry.

pois é, tá faltando msm as mulheres daqui, lulud´s, anny, maria fumaça, não aparecem mais, sem falar na gaia q é das antigas.

só restou eu q passo as noites com insonia aqui. ^_^

mas vamos aproveitar entao a presenca feminina e perguntar:

Como a Cannabis influi tanto nos sentimentos quanto no momento em que "rola um clima" e duas pessoas comecam a se gostar?

A resposta está na pergunta heheh

A canabis simplesmente te deixa mais sensível e consciente, ao contrario do alcool, q te leva pro impulso.

E quanto a isso de a pessoa fumar ou nao fumar?

não q eu só goste de ficar só com quem fuma, mas a maioria dos garotos que eu fico e principalmente, namoro fumam. Acho que a gnt atrae quem tá na nossa sintonia.

Fumar com uma pessoa que tá rolando um clima é tudo de bom, as ideias fluem, tudo fica divertido.

:wub:

eu sou otimista em relação ao amor, embora saiba q todo relacionamento desgasta bastante durante o tempo.

tava vendo um video do Chris Rock sobre o casamento, embora meio machista é uma boa sátira sobre esse sentimento doido q é querer ter alguem pra chamar de seu, mas que ele resume:

"voces podem estar casados e entediados ou solteiros e solitarios

não há felicidade em lado nenhum" :P

http://www.youtube.com/watch?v=-nH3M2IZHKQ&NR=1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou lancar mais uma, contando uma coisa minha

mesmo quando uma pessoa está gostando da outra, rola o "jogo" ou o processo de seducao.... concordo muito com o "tempo" e com as etapas mencionadas no topico do bedrocan:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=25295

Basicamente

Atração;

Conforto;

Sedução;

Eu sinto que a Cannabis me faz ficar excessivamente sincero (mais que já sou), direto, e muitas vezes mais atirado... o que eu considero bom, mas muitas vezes acaba parecendo afobacao... já que meio que pula as etapas... esses dias mesmo, estava conhecendo uma menina... estava em uma etapa de conforto..... mas a etapa estava sendo muito larga, eu já todo brasileiro, já querendo beijar na boca, e a menina européia, beeem mais devagar... entao um dia, antes de encontrar com ela, eu fumei um, uma hora antes ou mais.... e passei um tempao com ela, soh batendo papo, passou a onda e tal, mas fica aquela luz né... aí eu numa hora super "conforto" (a menina falando coisas do dia a dia dela, que frutas ela gosta, da familia dela, dos gostos, do passado, mas sem eu perguntar, ela falando, se abrindo pra mim) eu vou e pulo pra "seducao", que vira "seducao o caralho" porque nao seduz nada, fica algo meio atropelado, acaba saindo mal... entao foi isso, ficou um clima estranho mas eu tratei de emendar e agora eh uma fase beeeeeeem maior do que poderia ser a fase de conforto... ate eu ter a confianca dela e ela comecar a chegar mesmo e rolar....

Bem, é isso, acho que fui rapido demais, afobado demais, e acho que a Cannabis tem sim certo influencia nisso essa questao de "viver o presente" de forma muito intensa... sei lá, hehe... essas coisas sao bem mais complexas que cultivo em coco.... :P

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po legal o topico, nao li tudo mais vou dar minha contribuição.

To namorando, 1 ano... a mina é muito firmeza, quando conheci ela, nao falei q eu queimava um, na verdade eu falava que nao fazia nada, com o tempo, falei que tinha fumado algumas vezes, com medo, mais nao curto esconder essas coisas, até que ela aceitou de boa, agora ate fuma comigo, com certeza ela é a melhor mina que eu ja tive, quando a gente briga feio, fica sem se falar e se ofende,fumamos um e em poucos minutos vemos que tudo é besteira, é ciumes e etc, acabamos sempre bem.

Alem disso eu não tenho nem coragem de trair ela, ainda mais louco, quando to na brisa é só ela que vem na minha mente, sinto q ela confia nessa sensação, ao contrario da cachaça que ficamos bem corajosos com outras mulheres e propicio a traição.

Direto falo pra ela que é a erva do amor, e tenho isso comigo.

Link para o comentário