Usuário Growroom Ira Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 Big Up Rasta People! Alguem aqui curte um ragga!!?? Se for o caso bora trocar uns mp3 q aqui tem coisa muito boa!!! Easy Nuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Augustus Pablo Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 porra eu curto bastante ragga, dance hall e dub...mas sou novo na internet, naum tenho mta coisa...mas estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 31, 2004 Denunciar Share Postado August 31, 2004 orra, eu to comecando agora a ouvir uns sons assim irmao!! me manda umas musicas pra eu sacar qual é.. abraços, bebad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado September 2, 2004 Denunciar Share Postado September 2, 2004 Elephant Man Cutty ranks (um dos precursores do ragga oitentista) Beenie Man Barrignton Levy (mais puxado pro dancehall) Ah, cansei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts