Ir para conteúdo

Amsterdam

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala irmao, beleza?

Estive lá de 29/04 ateh 04/05... Eh um lugar do caralho!!! Nao soh pelos coffee shop, mas pelo ambiente e pelas pessoas mesmo... Lugar foda. Moro aqui do lado, num pais proximo e to juntando grana pra cannabis cup. Alias, os tickets de aviao estao comprados... To vendo mesmo de comprar um passe de juiz, mas acho q eh furada.

No mais, foge do Coffee Shop Bulldog, eh caro e tem a mesma qualidade de outros mais baratos... Vah ao Mellow Yellow q foi o 1o coffee shop de lah e vah ao Abraxxas tb.. Recomendo o GreenHouse e o Paradise... No total fui em 8 CS, mas esses sao os que valeram a pena mesmo. Inclusive o Space Cake do Abraxxas é maravilhoso. Prove.

Qto ao outro brother dos 1000 dolares... Dependendo de qtos dias c vai ficar, essa grana nao dah pra muita coisa nao... Tem uns passes de transporte publico de 24 a ateh 96 horas... esse de 96 horas custa 19 euros e tu pode andar em qualquer transporte publico por 96hs...

Esquece alugar carro, alem de ser caro, o transporte publico funciona as 1000 maravilhas, mas tem lugar pra estacionar o carro q custa 45 euros por hora. Achei uma bica.

Pra vc ter ideia de qto gasta com erva, 4 gramas de WW num CS perto da onde fiquei chamado Tweetje custava 27 euros.. E dava pra uns 10 becks servidos... Mas o esquema eh comprar 1 ou 2 g de cada tipo pra poder provar varios. Prova um spliff tb... Eh um cone jah apertado de erva + tabaco... Parece q nao, mas dah uma brisa da porra e custa uns 4 euros... Dah pra fumar umas 3 vezes de tao grande. Normalmente eh feito com PPP

Se quiser mais informações, manda MP pois agora num lembro de mais detalhes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Koeh galera. Pow, to muito afim de ir esse ano a Cannabis Cup. Eu fui pela primeira vez a Amsterdam em 2007, na 20st Cannabis Cup e foi muito irado, sensacional, eu ia passar 1 semana na copa e 2 semanas viajando pela europa mas acabei ficando 1 mês em Amsterdam direto hehehehe.

Como dizia, estou amarradão para ir esse ano. Só fico meio bolado com 2 coisas. Uma é essa crise econômica, a copa de 2007 foi perfeita mas será que a crise pode afetar o evento desse ano??? Mas isso agente até deixa de lado. A maior preocupação e com a gripe suína. Pow, durante a copa geral fuma tudo, passa baseado, passa balão de vaporizer, tem bongs na expo que geral põem a boca, mete os olhos em microscópios, nos ônibus do evento sempre tem alguem dando baseados de 30g pra ficar passando de mão em mão e boca em boca durante a viagem até a expo que fica a 15 minutos do centro, nas festas nos coffeshops tb a mesma coisa, muito americano, e vc mete a mão nas paradas, conhece gente, mete a mão na seda, a seda na boca, dedo na boca pra gomar, geral tussindo bagarai de tanta fumaça, é o paraíso mas eu fico pensando na gripe maldita, mas por outro lado, existe milhões de doenças por aí tá ligado, tem chance de pegar várias paradas diferentes a gripe é só mais uma. Eu me preocupo é que a neura com a gripe acabe de alguma forma prejudicando a vibe do evento ou fazendo ele ficar vazio por medo, pq muita gente deve tah pensado nisso e acaba desistindo de ir

Então eu tô nessa dúvida, o preço da passagem pela Air France está tentadora e as lembranças da copa de 2007 me dão água na boca. Por enquanto tô eu e minha namorada nessa dúvida, estamos nos preparando pra ir como se já tivesse tudo certo mas ainda não decidimos se vamos na Cannabis Cup desse ano ou do ano que vem que a crise e a gripe já vão tá controladas. Mas a vontade é de ir hoje mesmo, nem esperar esses 3 meses, quem dirá esperar ano que vem.... é foda...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uma é essa crise econômica, a copa de 2007 foi perfeita mas será que a crise pode afetar o evento desse ano???

Se nao me engano existem duas coisas a prova de crise economica,o crime e as drogas!,ja viu dono de bar reclama da depressao dos outros?hahahahaQuanto mais dificil fica a vida mais as pessoas consomem drogas,mesmo que pra isso elas tenham que aperta o cinto!Por falta de grana o envento nao fica zuado,se pa diminui o numero de cueca americano...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se vale a pena vir só pelo evento, além de ser muito caro o passe de juiz, realmente só rola americano otário.

Aqui tu paga em média 10 euros na grama, depende do strain e do CS. Ou seja 200 euros = 20 gramas = 40 baseados BEM servidos

Vale a pena mesmo é vir pra Amsterdam e pegar essa grana do passe e fazer um tour por 20 CS, pegando 1 grama em cada pra conhecer.

Link para o comentário