Ir para conteúdo

Amsterdam

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Aí galera, quem for pra cannabis cup, não deixe de visitar o stand do Cali Connection e pedir pra provar os OG Kush's e Chemdogs com que eles estarão concorrendo!

Pena que dessa vez não poderei comparecer... queria muito estar lá pra curtir todas essas variedades top de linha que estarão rolando por lá!

Fumem vários por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aí galera, quem for pra cannabis cup, não deixe de visitar o stand do Cali Connection e pedir pra provar os OG Kush's e Chemdogs com que eles estarão concorrendo!

Pena que dessa vez não poderei comparecer... queria muito estar lá pra curtir todas essas variedades top de linha que estarão rolando por lá!

Fumem vários por mim!

tranquilo Bc ?? to com umas seeds de SFV OG Kush BX2 dos cara do Cali connection , soh to esperando sobrar um lugar no grow pra experimentar este strain!!!! vc jah fumou dele????

eh noix]

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tranquilo Bc ?? to com umas seeds de SFV OG Kush BX2 dos cara do Cali connection , soh to esperando sobrar um lugar no grow pra experimentar este strain!!!! vc jah fumou dele????

eh noix]

abracos

Fala bro!!! sorte a sua que conseguiu um pack dessas!!! vai ficar super feliz com o resultado! eu cultivei umas OG SFV BX1 e F3, mas caguei geral, perdi todos os clones e acabei nem podendo provar uns buds decentes... tive que colher prematuramente, mas mesmo assim estava ok e deu pra perceber que cultivado corretamente seria coisa fina. Já provei o OG "original" e te garanto que foi um dos melhores (se não foi o melhor) de todos que já provei! essa versão que vc conseguiu é melhor ainda! é a segunda back cross (BX2).

Tb consegui umas Tahoe OG e Raskal OG deles que tb prometem!

Aí, quando vc começar a cultivar essaas seeds, vê se abre um diário :)

Aqui vão algumas dicas importantes para ter maior sucesso com as OG Kush:

1o. Elas consomem doses mais altas de Ca e Mg (vega e flora). É bom arrumar um suplemento tipo calmag ou um bom melado de cana (quanto mais escuro, melhor) e aplicar umas doses extras pelo menos 2x por semana.

2o. Essa planta é bem sativa, e cresce como tal. A técnica recomendada é fazer supercropping durante a vega até a segunda semana de flora. Praticamente o que vc precisa é fazer umas amarras desde cedo e ir apertando e dobrando para baixo os galhos bem abaixo dos nós (conforme a planta for crescendo, até a segunda semana de flora), de modo que estimule a ramificação da planta e o aumento da produção, ao invés de cortá-los com podas tipo top, etc.

Se não for controlada, a planta pode ultrapassar mais que o dobro de sua altura depois de passar para o 12/12 e provavelmente não produzirá muita coisa.

3o. Tempo de floração: 70-75 dias. A recomendação é parar de fertilizar com +- 55-60 dias, fazer um bom flush e continuar regando apenas com água até o final. O ideal é ter umas 2 semanas de flush. E tomar cuidado durante a flora para não queimar elas. A dosagem dos nutrientes dependerá do meio de cultivo, quantidade de luz, etc.

Boa sorte bro!

BC

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera tava la super lemon haze bicampeão, cheguei de la só hoje to meio atordoado aki to esperando um brother ke foi cmg passar as fotos ae posto aki .

Fui de juiz e achei ANIMALLLLLL , nos coffe top varios brindes , varios kit , varios greens e hax a verdadeira DISNEYLANDIA .

Provei o OG 18 # Muito Bom Tbem mais o Lemon Haze tem um sabor incrivel mesmo no Vulcano nao me enjoava de fumar akela parada, parecia criança ..rs

Tive o grande prazer de conhecer o Franco do (GreenHouse) levei minha colecao de seeds daki do brasil de presenta para ele (as sativas do paraguai) o cara simplismente amou e me retribui com varias seeds do greenhouse Super Lemon Haze , Alaskan Ice e Bubba kush, Já estava no paraiso e o cara ainda me presenteia desse jeito e pra ficar de cara ne .

Rolou uma Session com um " foguete da Nasa Ke era um Vaporizador Gigante " so kem tava la pra saber ...Nao tenho nem palavras pra explicar oq foi akilo .

Em breve posto umas fotos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera tava la super lemon haze bicampeão, cheguei de la só hoje to meio atordoado aki to esperando um brother ke foi cmg passar as fotos ae posto aki .

Fui de juiz e achei ANIMALLLLLL , nos coffe top varios brindes , varios kit , varios greens e hax a verdadeira DISNEYLANDIA .

Provei o OG 18 # Muito Bom Tbem mais o Lemon Haze tem um sabor incrivel mesmo no Vulcano nao me enjoava de fumar akela parada, parecia criança ..rs

Tive o grande prazer de conhecer o Franco do (GreenHouse) levei minha colecao de seeds daki do brasil de presenta para ele (as sativas do paraguai) o cara simplismente amou e me retribui com varias seeds do greenhouse Super Lemon Haze , Alaskan Ice e Bubba kush, Já estava no paraiso e o cara ainda me presenteia desse jeito e pra ficar de cara ne .

Rolou uma Session com um " foguete da Nasa Ke era um Vaporizador Gigante " so kem tava la pra saber ...Nao tenho nem palavras pra explicar oq foi akilo .

Em breve posto umas fotos ...

que maravilha hein !!! :pulafuma:

po devia estar muito massa mesmo, fora a vibração que deve ser por ai, essa cidade e demais !! !

qro so ver as fotos uahuahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganhou as tops e empurrou as de prensado pro Franco? hahahahahhaa :hahaha: :hihihi: clap

nem leva a mal,só pra discontrair heim! :D

Link para o comentário