Usuário Growroom Mushead Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Salve Salve! Bom, uma amiga me enviou essa foto, e eu estou com sérias duvidas a respeito do sexo da planta. Eu sou novo por aqui, mas já li diversos tópicos varias e varias vezes conforme minhas necessidades foram aparecendo... Pelo o que eu vi, eu acredito que essa planta seja hermafrodita, pois apresenta a estrutura masculina responsável pelo polem, mas também apresenta os 'cabelinhos'... Enfim, gostaria muito da opinião de vocês, que tão nessa botanica a muito mais tempo que eu. Abraços, Mushead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Confie no que voce já sabe, no que você ta vendo. É uma herma sim, mas predominantemente macho, tem muito mais bolas (bananas) de pólen do que cabelinhos (pistilos). Não deveria nem ter aberto um tópico novo pra perguntar isso, tópicos novos e repetidos bagunçam o fórum. Seria melhor ter primeiro confiado no teu taco, se faltou segurança no diagnóstico, poderia ter postado a foto e a pergunta num tópico já aberto. Isso ajudaria a manter o fórum (um pouco) organizado. No mais, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushead Postado June 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Pensei em colocar a foto num tópico já existente, mas a grande questão é que um tópico novo sempre tem mais visibilidade... De qualquer jeito, se for um big deal, eu apago o tópico ( se tiver como )... Como sou novato, achei que a confiança no taco, poderia facilmente ser prepotência da minha parte... Não tenho como assegurar uma coisa que só tenho estudado por alguns dias.... Mas obrigado pela opinião anyways, é bom saber que eu estava certo... Próxima vez confiarei no meu taco ahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 Susse, tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moniu Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 opa! então eu tenho QUASE certeza que é macho... mas um amigo meu disse que pode ser herma. alguem ai pode dar um help? ela só tem 2 meses e 12 dias e já nasceram essas bolas... fico no aguardo, brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado November 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2009 Macho. A primeira foto, a da herma, é altamente didática... Ficou boa, para quem fica na dúvida. Mesma coisa com a foto do macho acima. Podia até juntar essas duas fotos no tópico do verdim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 24, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 24, 2009 Como diria o artilheiro Ronaldo, a primeira é uma fêmea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts