Ir para conteúdo

Qual O Sexo?

Mushead

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Salve!

Bom, uma amiga me enviou essa foto, e eu estou com sérias duvidas a respeito do sexo da planta.

Eu sou novo por aqui, mas já li diversos tópicos varias e varias vezes conforme minhas necessidades foram aparecendo...

Pelo o que eu vi, eu acredito que essa planta seja hermafrodita, pois apresenta a estrutura masculina responsável pelo polem, mas também apresenta os 'cabelinhos'... Enfim, gostaria muito da opinião de vocês, que tão nessa botanica a muito mais tempo que eu.

Abraços,

Mushead

post-48336-1244627205_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Confie no que voce já sabe, no que você ta vendo.

É uma herma sim, mas predominantemente macho, tem muito mais bolas (bananas) de pólen do que cabelinhos (pistilos).

Não deveria nem ter aberto um tópico novo pra perguntar isso, tópicos novos e repetidos bagunçam o fórum.

Seria melhor ter primeiro confiado no teu taco, se faltou segurança no diagnóstico, poderia ter postado a foto e a pergunta num tópico já aberto.

Isso ajudaria a manter o fórum (um pouco) organizado.

No mais, abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensei em colocar a foto num tópico já existente, mas a grande questão é que um tópico novo sempre tem mais visibilidade... De qualquer jeito, se for um big deal, eu apago o tópico ( se tiver como )...

Como sou novato, achei que a confiança no taco, poderia facilmente ser prepotência da minha parte... Não tenho como assegurar uma coisa que só tenho estudado por alguns dias....

Mas obrigado pela opinião anyways, é bom saber que eu estava certo... Próxima vez confiarei no meu taco ahaha

Abraços

Link para o comentário

• 5 months later...