Ir para conteúdo

Problema Cardiaco !

netolm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Axo que no teu caso, seria pior o tabaco que é vasoconstritor.

A maconha é vasodilatador.

Mas eu não sou médico e td que falei é baseado no axismo...

Penso que vc deveria procurar um cardiologista e perguntar isso pra ele.

Só peça p/ que ele te responda de forma clara e objetiva, desprovida dos preconceitos que possa ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então cara, se você está liberado pra fazer atividade física intensa, acho que não tem muito com que se preocupar com os efeitos da cannabis.

As válvulas Cardíacas servem pra controlar o fluxo do sangue, e pra garantir que o sangue siga somente em um sentido. Uma válvula defeituosa pode não se fechar direito e permitir que o sangue retorne, se acumulando e fazendo uma congestão, como se fosse um engarrafamento. Isso causauma série de problemas bem graves, mas creio que sua cirurgia tenha reparado isso.

Em qual válvula você tem problema? Toma medicação? Quais recomendações médicas você tem que seguir hoje em dia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um problema cardíaco tb, não chega a ser um problema, é mais uma característica.

O que eu fiz quando me perguntei a mesma coisa que você?

Fui num CARDIOLOGISTA e mandei a real.

Perguntei quais os problemas que eu teria se eu fizesse X, se fizesse Y, W e Z.

Não se pode mentir para dois profissionais: os médicos e os advogados.

Perguntar aqui no fórum vai ser difícil pra conseguir alguma informação correta, embasada.

Em caso de saúde mano, vai no médico.

Só ele pode dizer corretamente o que acontece, o que não acontece, etc e tal,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Então cara, se você está liberado pra fazer atividade física intensa, acho que não tem muito com que se preocupar com os efeitos da cannabis.

As válvulas Cardíacas servem pra controlar o fluxo do sangue, e pra garantir que o sangue siga somente em um sentido. Uma válvula defeituosa pode não se fechar direito e permitir que o sangue retorne, se acumulando e fazendo uma congestão, como se fosse um engarrafamento. Isso causauma série de problemas bem graves, mas creio que sua cirurgia tenha reparado isso.

Em qual válvula você tem problema? Toma medicação? Quais recomendações médicas você tem que seguir hoje em dia?

Então , pelo que eu sei eu n posso faze muitoo esforço , mas msmo assim eu jogo bola de boa, fumo um , mais medicação eu não tomo nada =)

Valeu pela ajuda ... um forte abraçoo ai .. !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bicho, se você já tem alguma restrição com exercício, é bom perguntar claramente pro médico se pode fumar sim... Se não quiser se explanar com seu Médico, procure um outro Cardiologista, ou até dois pra ter idéia das consequências.

Dá mole não, mais fácil prevenir...

Link para o comentário

APROVEITANDO O TOPICO SOBRE PROBLEMAS CARDIACOS...

SE LIGA NA REAL HISTORIA POR TRAZ DO MEU PROFILE...

ANTES DE MAIS ND QUERIA PLANTAR MINHA ERVA PRA NAO FINANCIAR O CRIME...POIS SOU CONTRA VIOLENCIA,ARMAS, E PRETENDO FAZER A DIFERENÇA....

MAS EXISTE OUTROS PROBLEMAS POR TRAZ DISSO....MINHA MAE ESTA TENDO PROBLEMAS DE PRESSAO ALTA...UTIMAMENTE AGRAVOU-SE O PROBLEMA...O "MEDICO" DISSE Q STRESS, ANCIEDADE, AJUDAR A AGRAVAR O PROBLEMA DE PRESSAO ALTA...

INTAO EU ANDEI TENDO UMAS CONVERÇAS ABERTAS COM MINHA MAMAEZINHA...E DISSE A ELA Q A ERVA EH MEDICINAL AJUDA CONTRA ANSIEDADE, CONTRA STRESS, SERVE COMO UM OTIMO CALMANTE/RELAXANTE, SEM OS EFEITOS COLATERAIS DOS REMEDIOS QUIMICOS...

ELA NATURALMENTE SE INTERESSOU PELA PLANTINHA BENDITA...

LOGO ME DEU MAIS VONTADE AINDA DE PROCURAR INFORMAÇOES SOBRE PLANTIO, AI Q ENTRA O GROWROOM NA PARADA...

CHATISSE MINHA APARTE, ESTAMOS AKI COM O MESMO PROPOSITO, O CULTIVO LIVRE DE CANNABIS.!

ENTAO VAMOS AO Q INTERESSA...

ALGUEM SABE ME INFORMAR SE CANNABIS AJUDA CONTRA PRESSAO ALTA?

ALGUEM SABE ME INFORMAR QUAL STRAIN EH MAIS INDICADA PARA ACALMAR, RELAXAR, DES-STRESSAR?

NATURALMENTE INDICA EH O MAIS INDICADO CERTO...MAS ALGUEM AKI COM O CONHECIMENTO VASTO EM STRAIN PODE ME DIZER

SE TEM ALGUMA STRAIN EM ESPECIFICO Q AJUDA NO COMBATE DESTES SINTOMAS APRESENTADO PELA MINHA MAE??

SOH PRA RECAPITULAR.

SINTOMAS: STRESS, ANCIEDADE, PRESSAO ALTA.

OBRIGADO...

ACHO Q ESTOU MEIO LESADO E ESCREVI DIMAIS...DESCULPE-ME QQR COISA.

ABRAÇOS.!

LUZ.!

Link para o comentário

Guest kringor

Irie Ites

big up ganjaman

então, eu aconselharia sua mãe a usar cannabis, se ela não gostar de fumar, prepara uma forma de THC ingerivel, alguma receita cannabica do seu gosto... pra alguem que não esta acustumado com a cannabis é um otimo jeito de conhece-la...

ou lança a ideia do vaporizador...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
APROVEITANDO O TOPICO SOBRE PROBLEMAS CARDIACOS...

SE LIGA NA REAL HISTORIA POR TRAZ DO MEU PROFILE...

ANTES DE MAIS ND QUERIA PLANTAR MINHA ERVA PRA NAO FINANCIAR O CRIME...POIS SOU CONTRA VIOLENCIA,ARMAS, E PRETENDO FAZER A DIFERENÇA....

MAS EXISTE OUTROS PROBLEMAS POR TRAZ DISSO....MINHA MAE ESTA TENDO PROBLEMAS DE PRESSAO ALTA...UTIMAMENTE AGRAVOU-SE O PROBLEMA...O "MEDICO" DISSE Q STRESS, ANCIEDADE, AJUDAR A AGRAVAR O PROBLEMA DE PRESSAO ALTA...

INTAO EU ANDEI TENDO UMAS CONVERÇAS ABERTAS COM MINHA MAMAEZINHA...E DISSE A ELA Q A ERVA EH MEDICINAL AJUDA CONTRA ANSIEDADE, CONTRA STRESS, SERVE COMO UM OTIMO CALMANTE/RELAXANTE, SEM OS EFEITOS COLATERAIS DOS REMEDIOS QUIMICOS...

ELA NATURALMENTE SE INTERESSOU PELA PLANTINHA BENDITA...

LOGO ME DEU MAIS VONTADE AINDA DE PROCURAR INFORMAÇOES SOBRE PLANTIO, AI Q ENTRA O GROWROOM NA PARADA...

CHATISSE MINHA APARTE, ESTAMOS AKI COM O MESMO PROPOSITO, O CULTIVO LIVRE DE CANNABIS.!

ENTAO VAMOS AO Q INTERESSA...

ALGUEM SABE ME INFORMAR SE CANNABIS AJUDA CONTRA PRESSAO ALTA?

ALGUEM SABE ME INFORMAR QUAL STRAIN EH MAIS INDICADA PARA ACALMAR, RELAXAR, DES-STRESSAR?

NATURALMENTE INDICA EH O MAIS INDICADO CERTO...MAS ALGUEM AKI COM O CONHECIMENTO VASTO EM STRAIN PODE ME DIZER

SE TEM ALGUMA STRAIN EM ESPECIFICO Q AJUDA NO COMBATE DESTES SINTOMAS APRESENTADO PELA MINHA MAE??

SOH PRA RECAPITULAR.

SINTOMAS: STRESS, ANCIEDADE, PRESSAO ALTA.

OBRIGADO...

ACHO Q ESTOU MEIO LESADO E ESCREVI DIMAIS...DESCULPE-ME QQR COISA.

ABRAÇOS.!

LUZ.!

entao cara, dizem que a "mazar" é FUDIDA pra esse tipo de coisa.

eu tb tenho alguns problemas psiquiatricos como "panico, anciedade generalizada e depressao" no meu caso, as sativas sao horriveis, "nao gosto mesmo" entao to atraz de alguma INDICA boa, comprei a lowlife "hindu kush" dizem tb que é uma otima indica, relaxa no maximo! mas ainda nao testei, ta em fase de floraçao, qualquer coisa, manda pm ai =)

abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
è só essa duvida que tenho msm pq eu n me preucupo muito, mais deus me livre acontece algoo :/

Lembranoo que eu fumoo demais .. uns 3~5 beck por dia ..

na paz velho nao sou medico, nem passei por tal experiencia, mais tive algumas bem estranhas com o prenssa.

tem epoca que o corpo sobrecarrega com amonia, dai tua urina fede pra kct a amonia, nessa epoca eu ficava com ritimia cardiaca, cheguei no hospital uma vez com a presão 18 por 20 quase encontrando, foi bad das pesadas, ainda agravava com sindrome do panico ai eu dezesperava e achava que ia pro saco, ai passando o tempo minha mae conversou com um amigo dele rasta, e ele disse isso ta rolando pq ele fuma maconha ruim, depois eu discolo uma da boa.

desse dia em diante , puz na cabça vo mafu do natural, ai fui pra bahia cheguei la mafu um solto sinistro, a bad começou dai fiquei sussa e lembrei dont panic is organic, a bad foi indo indo, ao passar dos dias foi virando so uma mania de cosar os cabelin do peito kkkkkk.

quando saturei do solto, a unica bad que senti foi a larica que foi da sinistra minha panssa fico durona de tão cheia kkkkkkk

Espero que tu tb comese a sentir isso, so larica e paz, mas oque tu tem que fazer e ficar tranquilo e não se levar pelas consequencias que possão te deixar com medo, afinal um baseado e feito de papel, seu corpo e seu coração sao feitos de carne, qual considera mais forte?

e de mais a mais, ta na rua e pra morrer, vai que não fuma por medo, e vai pro saco atropelado, oque seria pior ne vei, morrer de cara niguem merece kkk zueira

mete paz no coração, e dont worry be happen!

que nao vai ter problema nenhum, mais se ficar neorado a cannabis vai te jogar na lama vai transformar tua vibe em bad paranoica, a pior doença do corpo e a mente.

Troca ideia com seu medico seja aberto, faça como eu fiz, o doutor eu fumo X por dia não to afim de parar, e quero fazer isso, mas o mais saldavel possivel.

se bobiar ele ate ti passa um canal dos in natura!

paz abrx.

Link para o comentário