Usuário Growroom Scrollock Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 ótimo vídeo! valeu a postagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado June 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2009 Valeu Scrollock. Eu tava aqui procurando uma deixa... 2:07 ¨Baseados nesses parâmetros¨ ...bora fumar o boa noite ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conha69 Postado June 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2009 Hmm.. segundo o vídeo eu sou dependente =X vo ali fuma um que ganho + (não desmerecendo o vídeo, as informações contidas no mesmo são boas). (off) será que papel de pão é melhor que smoking? ahuahuahuauh to começando a achar ahuahauha o finote msm fica com uma cara + de gangster e pah =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 20, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 ótimo vídeo! valeu a postagem Valeu Scrollock. Eu tava aqui procurando uma deixa... 2:07 ¨Baseados nesses parâmetros¨ ...bora fumar o boa noite ! Pode cre gurizada, videozinho legal, não pensei duas vezes antes d postar, acho q não tinha aqui ainda...pelo menos não achei nada na busca...hehehe O video foi legendado pelo Blog Hempadão, muito bom por sinal, vale a pena passar por lá =D floww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado June 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2009 ja sabia que o que faz mal é o papelzinho, e agora sei que tb não vicia... ae me pergunto, pq não fumar kkkk ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts