Ir para conteúdo

Acho Que Eu To Viciado...

urubu18

Recommended Posts

• Usuário Growroom

quando eu começei a tentar ficar na disciplina sem, começei a perceber o qto eu Sou dependendte da maconha para viver. Sem a maconha, la vem todos os sintomas supracitados... stress, falta de energia consequente, desanimo, nervosismo, angustia... ansiedade... e fumando todos os pensamentos e sentiumentos ruins se dissolvem.

porem penso que poderia ficar de boa sem...mas eu sei, nao consigo. la vem todos os sintomas...e pra nao ficar me sentindo mal prefiro fumar logo de uma vez.

fora q eu gosto muito alem disso ne, rss

abraço.

Os meus problemas são relacionados ao afastamento não ao uso, como o irmão cabelo relatou.

Uso para meditação e expanção da consciência para equilibrio dos animos, sem ela tudo começa a ficar bagunçado na minha vida, sei que sem ela passo nervoso em situações que não me afetaria se estivesse com ela dentro da mente na ativa e no pensamento.

A GANJAH é uma ferramenta, sabei usala.

O uso consciênte tras a CURA e LIBERTAÇÃO.

O uso inconsciênte tras dor sofrimento e aprisionamento.

PAZ e BEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tem gente que não fica bem sem comer doce... tem atleta que não fica bem se não se exercitar...e por ai vai

Se quer ser independente?

para de comer, para de respirar....

todos nós dependemos muita coisa....

Pra ti, é o seguinte.... começa a cultivar pra notar que essa planta é muito mais que um fumo .....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara eu sou novo ainda, comecei a fumar em abril do ano passado e fumava direto, praticamente todo dia. Mas era um fino, no final da noite, fumava, ficava piradão e ia dormir, é o sono mais gostoso ever...

Só que daí vinha o problema de quando acabava, já que não possuo auto-sustento fico dependendo de ir até a zona de guerra pra comprar, e passei (como estou passando agora) vários períodos sem fumar. A maior dificuldade realmente é na hora do sono, é mais díficil. Mas eu acredito que praticando algum esporte que exiga bastante de você esse problema é resolvido.

Outra coisa é o stress. Querendo ou não quando vem aquele filha da puta te encher o saco durante o dia ou surge alguma situação desestabilizante e você pensa; deixa passar, vou pegar meu busão, chegar em casa e acender aquele. Quando você não tem você é obrigado a relativizar essas situações negativas, o que, por um lado, é ótimo.

Mas assim como os fumantes podem fumar quantos maços por dia eles quiserem eu não vejo porque não podemos fazer o mesmo. Paradoxos da nossa sociedade atual.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Realmente chega uma hora que você prefere ficar na onda do que estar de cara. Chega uma hora que você prefere ficar na onda pra todo o sempre... E sempre com vontades de fumar antes de comer, sair, namorar e etc... Os hábitos são criados e dá nesse troço de vicio. Sou uma pessoa assim fumo pra ficar na onda. Amo ficar doidão então fumo. Estou a 2 semanas fumando direto todos os dias. Mas como aqui não é lega é só no prensado mesmo e isso é bem ruim. Vou dar um grande tempo porque parece que a droga está te usando e não você que está usando a droga. Então para acabar com esses pensamentos evite de ficar de bobeira em casa. Procure sair mais com amigos, se divertir mais e sem a erva. No começo é bem chato e doloroso mas agente vai acostumando e quando acender um depois de um tempo sem fumar é outra coisa... Então Não acho muito legal fumar direto sabe porque seu cerebro precisa de um descanso tambem né. Não é sempre que agente pode ficar mudando as coisas do cérebro. Acaba criando paranoias ou danos para você. Então não aconselho ultilizar sempre. Tudo em exagero faz mal, vai por mim...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Minha rotina era a seguinte:

Ia Trabalhar queimando um; saia pro almoço queimava outro pra abrir o apetite; após a refeição o tradicional digestivo; saia do trampo, mais um pra enfrentar o transito; chegava em casa já na larica, jantava e mais um para ler o GR; antes de dormir, fumava o "pijaminha" rs, ou seja, seis becks por dia, isto durante 15 anos e sem interrupções.

Hoje sou um cara sequelado pela maconha, minha fisionomia sempre é de chapado, olhos vermelhos e caidos o dia inteiro, expressão de cançasso, pensamento disperso, raciocionio lento, introspecção.

Sempre odiei estes sintomas, mas adoro fumar minha erva, quando tinha que me apresentar em um evento social ou encontrar com a namorada, tentava ir careta, mas não dava, pois fumava logo cedo e já ficava com aquela cara de chapado o resto do dia.

No dia 12/04/10 resolvi dar um tempo, vou ficar sem fumar até a estreia do Brasil na copa,(época em que meus buds estarão prontos), hoje estou no quarto dia sem fumar, sendo que os tres primeiros dias foram TERRIVEIS, nao conseguia comer nada, o dia parecia que estava em preto e branco, a noite nao conseguia dormir nem tomando um hipnótico (stilnox), rolava na cama e nessas horas de insônia eu QUASE mandei tudo a merda, mas pensei, estou com 30 anos, ATÉ QUANDO A ERVA VAI ME DOMINAR?

Hoje, no quarto dia sem fumar, notei que acordei com uma disposição que me lembrou minha época de adolescente, pulei da cama bem desperto (ao contrario de quando fumava 6 a 8 por dia), meu raciocínio esta mais rápido e estou começando a sentir a introspeção ir embora.

Fumei tanta maconha durante esses 15 anos, que agora dando um tempo, parece que estou experimentando uma nova droga (ficar careta), percebi que eu penso bem melhor na realidade nua e crua, feia e suja, cruel e dura e não que preciso ficar passando lápis-de-cor e pseudo-filosofar acreditando que alguma coisa alem de mim mesmo, vai me trazer a verdade. (Entendam bem isto era o que eu achava).

Quando chegar a copa, voltarei a fumar, entretanto, pretendo aprender a usar nossa erva sagrada sabiamente, sem excessos, no máximo duas vezes na semana em e ocasiões propícias.

Link para o comentário