Ir para conteúdo

Super Skunk Prensado ? Será ?!?

Potonez

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nunca tinha visto 5 x 1 ! poréééém...

os trafica tao mais informados,pegando coisa melhor e etc.

Achei um tempos atras que tinha cheiro de hash,grudava tudo no dedo e nao tinha semente alguma,dava pra ver os tricomas e o cheiro,chapaçao,gosto na boca,queima e etc...era FANTÁSTICO !

4x1 !

porém apareceu na mesma epoca um oleo de hash...borbbuuuulha..ai preferi investir no marronáceo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Na boa, acho q nem se soubessem nego ia falar..

Maior pala perguntar essas coisas no forum

fora q pode dar punicao...

realmente o Growroom nao é lugar para se perguntar isso.

a politica do GR é mto clara quando a esse assunto.

discutir sobre preco, qualidade e quantidade, ok. oferecer, trocar, dar, vender, nunca!

abs

Link para o comentário

• 11 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

caramba, me senti um analfabeto em maconhês agora

na época que comprava nunca soube oque era 1x1 2x1 3x1 4x1

sentia uma boa diferença entre um fumo e outro, mas nunca pedi dessa forma não

tem alguma caracteristica marcante que de pra distinguir entre um e outro? fora o efeito claro..

hj em dia as mudas que faço são de uma planta vinda de semente de prensado, é bem mais forte que a erva que eu fumava antes

isso equivaleria a oq? 2x1?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba, me senti um analfabeto em maconhês agora

na época que comprava nunca soube oque era 1x1 2x1 3x1 4x1

sentia uma boa diferença entre um fumo e outro, mas nunca pedi dessa forma não

tem alguma caracteristica marcante que de pra distinguir entre um e outro? fora o efeito claro..

hj em dia as mudas que faço são de uma planta vinda de semente de prensado, é bem mais forte que a erva que eu fumava antes

isso equivaleria a oq? 2x1?

reaisXgramas

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se o cheiro do green que vc fumou não é tão diferente da maconha que vc fuma, ou a maconha que vc fuma é muito boa, ou o green que vc fumou é muito ruim...

Street canabis ou fumo prensado tem cheiro MUITO ruim. Maconha solta boa atualmente tá cheirando a mate... E quando acende cheira a pelo de macaco queimando. Já o prensado é só amônia.

O fumo cultivado, principalmente os orgânicos, possuem aromas frutados variados.

Minha mãe, por exemplo, DETESTA cheiro de canna. Chega a tapar o nariz qdo chego perto dela marofado p conversar. Um dia desses eu fumei um Afgaan e logo depois fui coversar com ela e ela soltou que eu tava com um perfume muito gostoso...

nao fala uma asneira dessa...

ja cansei de apertar prensado top pra grower q se diz o tal e esses viraram pra mim e perguntaram qual strain....

essa lenda de prensado eh lixo é coisa de growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, isso redneria uma manteiga cabulosa....

nao fala uma asneira dessa...

ja cansei de apertar prensado top pra grower q se diz o tal e esses viraram pra mim e perguntaram qual strain....

essa lenda de prensado eh lixo é coisa de growroom

Mas daí a falar que esse prem-prem verdinho renderia manteiga.............mellow.gif

Eu não como manteiga de prensado nem fudendo.... Pode ser um prensado laranja, man....

Comprar 25g do prensado grudento é pagar pelo menos 150 prata (quando não 250) aqui no Rio. Isso é um absurdo, mas é a triste realidade carioca dos últimos 3, 4 anos.

Esse fumo, nas maiores favelas cariocas é vendido a 10x1 (sim, 10x1 e em favela. E nas maiores.). Enquanto nas mesmas o quilo, ou meio-k dependendo, é vendido a 2x1. (E no atacado por 900).

Acho curioso destacar os números pq só eles mesmo pra nos fazer traçar um comparativo mais real. E aí é importante "linkar" com os resultados daquele outro tópico "do custo do grama do homegrow". Acho que a média lá no indoor tá na casa dos 5-6 reais o grama...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me desculpe ser indiscreto (responda se quiser)mas onde da zona Sul do Rio vc é??????????????Porra tao metendo a mao!!!!!!!!!!!!!!25g a 250reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou da zona sul, não compro, não vendo e não determino preço. Só que esse é o preço de mercado pela maconha de asfalto da cidade do Rio e região. Há fumos e fumos. E preços e preços. Como eu disse até em favela grande (distribuidora) cobra-se 10x1 no fumo fresquinho. Mas como tb falei, dependendo da quantidade que se compre o preço de um 10x1 na dola, cai pra 2x1 e dependendo até 1x1. E é essa a solução que os pot-heads que não podem plantar encontram pra sobreviver nesses 3 últimos inflacionados anos (comprar em quantidade).

Pode parecer meio bad falar de valores de prensado, mas acho importante tabular esses valores por região, pra que a galera saiba que mesmo que se pague 1x1 no "melhor prensado" (?) este se torna lixo perto do teu indoor que te custou 4 reais o grama do bud seco. Mas isso pq não estamos falando do orgânico no out....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou da zona sul, não compro, não vendo e não determino preço. Só que esse é o preço de mercado pela maconha de asfalto da cidade do Rio e região. Há fumos e fumos. E preços e preços. Como eu disse até em favela grande (distribuidora) cobra-se 10x1 no fumo fresquinho. Mas como tb falei, dependendo da quantidade que se compre o preço de um 10x1 na dola, cai pra 2x1 e dependendo até 1x1. E é essa a solução que os pot-heads que não podem plantar encontram pra sobreviver nesses 3 últimos inflacionados anos (comprar em quantidade).

Pode parecer meio bad falar de valores de prensado, mas acho importante tabular esses valores por região, pra que a galera saiba que mesmo que se pague 1x1 no "melhor prensado" (?) este se torna lixo perto do teu indoor que te custou 4 reais o grama do bud seco. Mas isso pq não estamos falando do orgânico no out....

A cidade do Rio tá foda, tudo inflacionado. Com os morros pacificados pelas UPPs, o acesso à maconha ficou muito mais dificil. Lei da oferta e da procura.

Link para o comentário