Ir para conteúdo

Maconha Faz Mal Sim!

Scrollock

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cada coisa que o cara tem q engolir...

quem for mandar o email pra ela já manda esse link tb...

se ela soubesse do estilo de vidas deles antes ler a materia será qtas doenças e qual expectativa de vida ela daria pra esse povo???... um dos povos que mais vive no mundo...ficam doente só na hora morte... são locaço!!! olhem a matéria...Clique aqui

Peace :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
"A diferença entre o remédio e o veneno está na dose."

Tudo que é excessivo faz mal.

"A diferença entre o remédio e o veneno está na dose."

OUUUUU Não !!!

"O consumidor brasileiro tem sido vítima constante de graves agressões à sua saúde, em face de consumo de produtos contaminados, mas, por alguma omissão burocrática, nem sempre conhece os dados estatísticos dos danos e, muito menos, é alertado sobre as fontes das contaminações.

A gravidade da contaminação se acentua quando é sabido que a "dioxina" é considerada hoje a mais violenta substância criada pelo Homem, com seu grau de periculosidade ultrapassando o urânio e o plutônio. Além do que a contaminação não se compara com agente tóxico comum que se possa ver, sentir ou medir por grama. A medida usada para aferir a "dioxina" encontra-se na escala dos nanogramas, ou seja, um bilionésimo de grama.

Também não é segredo que as "dioxinas" são produzidas, principalmente, ao se queimar produtos químicos, como lixo plástico, borracha, pneus, pellets de carbono, solventes ou defensivos agrícolas, e podem também ser produzidas por reação química ou pelo calor.

Autoridades do mundo científico destacam que as doenças provocadas pela contaminação são várias, entre elas o "cloroacne", que dispensa definições; o câncer no fígado; o câncer no palato; o câncer no nariz; o câncer na língua; o câncer no aparelho respiratório; o câncer na tireóide; a queda de imunidade; malformações e óbitos fetais; abortamentos; distúrbios hormonais; concentrações aumentadas de colesterol e triglicéridos; hiperpigmentação da pele; dor de cabeça e nos músculos; desordem no aparelho digestivo; inapetência, fraqueza e perda de peso; neuropatias; perda da libido e desordens dos sensos."

Enfim,

agora pergunto eu aos dois:

Vcs acham que a DIOXINA pode ser usada como remédio ?

Sei lá, eu to de boa, e considero que ela, EM QUALQUER DOSE, é VENENO.

NUNCA, NUNCA, NUNCA,

remédio.

Mas se vcs acham que um pouco de dioxina faz BEM ao nosso corpo, no problem.

então cuidado com a afirmação de que "a diferença entre o veneno e o remédio está na dose"

:blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
OUUUUU Não !!!

"O consumidor brasileiro tem sido vítima constante de graves agressões à sua saúde, em face de consumo de produtos contaminados, mas, por alguma omissão burocrática, nem sempre conhece os dados estatísticos dos danos e, muito menos, é alertado sobre as fontes das contaminações.

A gravidade da contaminação se acentua quando é sabido que a "dioxina" é considerada hoje a mais violenta substância criada pelo Homem, com seu grau de periculosidade ultrapassando o urânio e o plutônio. Além do que a contaminação não se compara com agente tóxico comum que se possa ver, sentir ou medir por grama. A medida usada para aferir a "dioxina" encontra-se na escala dos nanogramas, ou seja, um bilionésimo de grama.

Também não é segredo que as "dioxinas" são produzidas, principalmente, ao se queimar produtos químicos, como lixo plástico, borracha, pneus, pellets de carbono, solventes ou defensivos agrícolas, e podem também ser produzidas por reação química ou pelo calor.

Autoridades do mundo científico destacam que as doenças provocadas pela contaminação são várias, entre elas o "cloroacne", que dispensa definições; o câncer no fígado; o câncer no palato; o câncer no nariz; o câncer na língua; o câncer no aparelho respiratório; o câncer na tireóide; a queda de imunidade; malformações e óbitos fetais; abortamentos; distúrbios hormonais; concentrações aumentadas de colesterol e triglicéridos; hiperpigmentação da pele; dor de cabeça e nos músculos; desordem no aparelho digestivo; inapetência, fraqueza e perda de peso; neuropatias; perda da libido e desordens dos sensos."

Enfim,

agora pergunto eu aos dois:

Vcs acham que a DIOXINA pode ser usada como remédio ?

Sei lá, eu to de boa, e considero que ela, EM QUALQUER DOSE, é VENENO.

NUNCA, NUNCA, NUNCA,

remédio.

Mas se vcs acham que um pouco de dioxina faz BEM ao nosso corpo, no problem.

então cuidado com a afirmação de que "a diferença entre o veneno e o remédio está na dose"

:blink:

hohoho...pode crer! viajei! ^^

a afirmação não esta totalmente errada... mas realmente não pode ser usada genericamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SAlve Galera do bem

Realmente que nao é chiclete nao é mesmo.. mas vir a publicar uma vergonha de reportagem dessas chega a duer de ler

Essa história de nego fumar e nao produzir e´totalmente relativa.. pode ter nego q fuma e nao consegue fazer nada mas como tambem pode ter gente q fuma e vai la e representa total . Cada um e´cada um nao vai ser o "ilícito" que vai coibir ou censurar.

isso é pra gente se alertar no nível da midia ( com algumas boas exceções)

Best Vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cada um e´cada um nao vai ser o "ilícito" que vai coibir ou censurar.

Acho que o certo eh:

Um por todos, todos por um, somos um, uniao acima de tudo, juntos somos forte, basta acreditar e fazer acontece.

Por isso desse cada um cada um, a maconheirada nao e une na Marcha da Maconha, nao acredita que pode (claro apenas alguns que poe a cara pelo movimento no BR)

Galera nos organizemos, nao fiquem apenas aqui falando dela, devemos sim, mandar e-mail de forma educada e trazer a mina pro lado do bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

morango com pescoço kkkkkkkkkkkk tb acho q ela tava sem trepar quando escreveu essa matéria

o foda é que nego ainda considera um texto escroto desses, o problema não é essa turma que escreve essas asneiras, é a legião de ignorantes que acreditam nele.

maconha é mato, faz mal sim, mas não tento quanto um cigarro, cigarro apesar de ter filtro tem tanta porcaria química q nego adiciona no tabaco e no papel que nem tem como falar...

maconha vc corta seca cura e ja era !

o legítimo "sem conservantes" !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cannabis é saude e conforto pra vida! é preciso ter responsabilidade e saber segurar sua onda, pq o balanço ta forte.

eu lembro mais uma vez das palavras de um cara mto mal compreendido q dizia: Alegraivos quando for caluniado atacado e ofendido por causa da verdade. "Bem aventurados os que sofrem perseguissao por amor da justiça, pois deles é o Reino dos Céus"

putz, era td que eu precisava ler hj !!! Valeu cabelera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

burra velha, entao quem tem 26 anos por exemplo, e bebe alcool desde os 18, OITO ANOS, é alcoolatra ou dependende de alcool? ALOOUUU SUA TANSA, ela deve ser alcoolatra, a vó dela deve ser, a mãe dela, o pai dela, as pessoas nao sabem separar as coisas, a faculdade de jornalismo realmente nao serve pra nada mesmo, eu dificilmente vejo alguem dizendo que maconha nao faz mal nenhum, só se for a porra da sua mae, ou algum parente seu , ignoranta tipo vc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sociedade está enferma e nós fazemos parte dela. Ficam nos perseguindo, mas esquecem da legião de pessoas dependentes, por exemplo, de benzodiazepínicos. Quem usa esse tipo de medicação não consegue nem dormir se não tomar um ou mais comprimidinhos. Estes encerram um grau de dependência muito maior que a nossa erva. E tudo "legalizado", mas podem distorcer a personalidade das pessoas levando a prejuízos seríssimos. Se fosse feita uma estatística de quantas pessoas utilizam psicotrópicos legalizados iríamos ficar espantados.

NOS DEIXEM EM PAZ !!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

JA disse o Grande Bob Marley só vou repetir: "Pra quem aprende a aceitar a erva ela é importante sim, mas parece ser muito mais importante pra quem não a aceita". Pq alguém se da ao trabalho de falar mal de algo que nem conhece? Aooooowwww Tiaaa ta na hora de fazer outra faculdade pra ocupar seu tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nem li... eu so queria deixar meu comentario pra constar...

To cansado de ouvir isso, o assunto não é se faz mal ou não faz mal... Faz mal pra você? Essa é a pergunta; Você fuma?

Porque o negocio é simples assim, tem quem fume maconha e não pensa como você pensa. Porque por exemplo, eu acho o alcool uma merda - eu acho que alcool faz mal - porque toda vez que eu vejo alguem "louco" de alcool eu acho que o cara fica idiota - uma falsa felicidade - é por isso que eu acho que alcool faz mal. Mas com a maconha minha opnião é outra. O fato é que cada tem uma opnião e a discussão em torno da *maconha* existe só pelo fato de ser uma droga *criminalizada*. Oque eu estou querendo dizer é que sempre vai ter alguem achando -mal- e outros(os que fumam mesmo) achando o contrario.

Agora vo deixar meu 50 centavos pro topico. Oque voce veio fazer aqui? Da lição de moral pra uma meia duzia de homem barbado? Veio "concientizar" os caras que mais são concientes da situação? Você quer contribuir com esse forum? De que maneira? Contrariando oque a *maioria* aqui acha? Preciso dizer oque?

Obrigado,

felco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha voltado pra ler o post do difamado ai... só pra nao ser parcial... mas ai eu li isso aqui "pergunte pra quem é mais próximo dele se seu comportamento é o ideal"

Agora sim... ALLLLLOOOOOOOOOOUUUUUUUU DEMOCRACIA? LIBERDADE??? ALLLLLLLOOOOOOOOOUUUUUUU

CADA UM FAZ OQUE QUER???? ALLLLLLOOOOOOOUUUUUUU CADA UM RESPONSAVEL POR SI MESMO??? ALLLLLLLOOOOOOOUUUUUUU

Entao voce ta dizendo o ideial pra essa sociedade ***DOENTE***? Ah ok...

Jah Bless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nem esquento a cabeça mais com essas asneiras. Se tivéssemos uma ONG igual a NORML por exemplo, muito forte nos EUA, com muita grana e pessoas influentes, reportagens lixo como essas iriam ser raras. Agora qual é o nome mesmo dessa escritora ? Eu nem vou lembrar. Deve ser alguma fulana do Orkut. Vamos pegar matérias boas como o da revista Trip, o Medicalize Já, uma ótima reportagem sobre a maconha medicinal. O Brasil é um paga-pau dos EUA. (Parece que as coisas estão mudando com o Lula, amiguinho dos chineses, talvez ele queira ser tornar ditador também...) Mas historicamente fazemos coisas que os americanos mandam. A boa coisa é que lá a maconha está sendo vista como remédio. Então creio que, lentamente, estamos no caminho de uma possível legalização medicinal.

Cara, acho que no Brasil a ONG é nós!

Temos que correr atrás dessas matérias escrotas e atucanar os escritores, informar, fazer o que tiver de fazer para ser ouvido, se de 10 proibicionistas, tu fizer 1 entender 1 dos teus argumentos.... é lucro!

Devemos ficar atentos pra essas asneiras, pois mostra que tem muita gente esta fazendo trabalho contra a legalização, e mesmo que seja a fulana do orkut, essa noticia saiu no jornal de maior circulação de Porto Alegre, e provavelmente em varios jornais ligados a máfia RBS!

Eu fico preocupado quando vejo essas notícias, e acho q não devemos fechar os olhos pra elas, pelo fato de que o público a qual essa noticia é voltada é 10x mais ignorante que a escritora e acreditam em tudo que a retardada diz!

Tenho q me esforçar pra continuar lendo essas merdas, mas é necessário!

:/

• Like 1
Link para o comentário

ALOOOUUUU!

Quem é de Porto Alegre deve saber muito bem que a midia mafiosa e tendenciosa do Grupo RBS criou uma campanha ridicula chamada: "CRACK, nem pensar."...

Gozadamente, opa, tragicamente; essa campanha foi uma nítida "resposta" a nós pela Marcha da Maconha...

Campanha xula de argumentos mediocres de sempre... Culpa do usuário (pedem penas maiores), Maconha é a porta de entrada, Misturam crack na maconha de todo mundo... etc. Falam mais da maconha do que do Crack... na velha psicologia do Terror, (des)construindo nossos argumentos ridiculamente.

O Problema é que na casa dos Sirotsky (capos de la famiglia) a bandeja do pó corre solta e a branca literalmente não aparece nas paginas marrons da Zero F(H)ora...

O que eles mais querem é uma bomba!!! Daí caiu nossa casa! :P

ALOOOOUUUUUUUUU! KZuka... o que ser Kzuka.... é uma coluna social juvenil estudantil playba-burga-judeu-alemã da capital da provincia.

• Like 1
Link para o comentário