Ir para conteúdo

Maconha Faz Mal Sim!

Scrollock

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae doideiras!!

Aqui em Santa Catarina hoje, saiu essa mesma matérias no Diário Catarinense do também grupo RBS e com algumas coisas a mais bem absurdas tipo:

"mas estudos revelam que até 53% dos jovens usuários, que fuma uma ou mais vezes por semana, podem se tornar viciados. Tudo depende da idade, da frequencia de uso e do organismo de cada um. Pra se ter uma noção, o álcool produz dependencia em 10% dos seus usuarios"

Noossa!! Que absurdo!!! Acho que essa sequelada nunca fez uma pesquisa em clinicas de recuperação pra comparar quantos alcoolatras estão internados em estados deprimentes. É mais fácil achar uma agulha num palheiro do que maconheiros internados nesses tipos de estabelecimentos.

Foda é ve a galera lendo essa falácias e dizer: "ta vendo, não disse que faz mal!"

Vamos entupir essa sequelada de e-mails, e vamos reivindicar um espaço pra poder expor nossos argumentos, pois ela mesma diz: "ficou sem respostas... e aí, ainda acredita que maconha não dá nada?

Esse grupo RBS... tá louco!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Deixei um comentariozinho sutil na matéria dela:

"blá blá blá de quem vive com os olhos vermelhos e a cabeça sabe-se lá onde..."

Péssima reportagem, péssima abordagem, péssimos argumentos. Para mim, isso é pessoal.

Péssima. Não se pode esperar muito de uma profissão em que até querem derrubar a exigibilidade de diploma de curso superior.

Marcela, eu fumo maconha, e GARANTO que posso fazer muito melhor. Com olhos vermelhos e bla-bla-bla.

Eu mereço uma figura como ela... <_<

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites