Usuário Growroom sequelqui Postado July 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2009 Ae doideiras!! Aqui em Santa Catarina hoje, saiu essa mesma matérias no Diário Catarinense do também grupo RBS e com algumas coisas a mais bem absurdas tipo: "mas estudos revelam que até 53% dos jovens usuários, que fuma uma ou mais vezes por semana, podem se tornar viciados. Tudo depende da idade, da frequencia de uso e do organismo de cada um. Pra se ter uma noção, o álcool produz dependencia em 10% dos seus usuarios" Noossa!! Que absurdo!!! Acho que essa sequelada nunca fez uma pesquisa em clinicas de recuperação pra comparar quantos alcoolatras estão internados em estados deprimentes. É mais fácil achar uma agulha num palheiro do que maconheiros internados nesses tipos de estabelecimentos. Foda é ve a galera lendo essa falácias e dizer: "ta vendo, não disse que faz mal!" Vamos entupir essa sequelada de e-mails, e vamos reivindicar um espaço pra poder expor nossos argumentos, pois ela mesma diz: "ficou sem respostas... e aí, ainda acredita que maconha não dá nada? Esse grupo RBS... tá louco! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 Deixei um comentariozinho sutil na matéria dela: "blá blá blá de quem vive com os olhos vermelhos e a cabeça sabe-se lá onde..." Péssima reportagem, péssima abordagem, péssimos argumentos. Para mim, isso é pessoal. Péssima. Não se pode esperar muito de uma profissão em que até querem derrubar a exigibilidade de diploma de curso superior. Marcela, eu fumo maconha, e GARANTO que posso fazer muito melhor. Com olhos vermelhos e bla-bla-bla. Eu mereço uma figura como ela... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts