Ir para conteúdo

Bailei Na Curva

ralfe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Passei por isso a 2 semanas.

Se ja existe uma proposta de transação anexada no processo, ainda melhor ...

o Juiz era gente fina, o Procurdor olhou pra minha cara, nem fez nenhum tipo de comentario, perguntou se eu aceitava a transição, eu disse que sim, tenho 30 dias pra pagar e JA ERA !

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

voces estão sabendo da nova lei?

O que fui informado por um estagiário da defensoria pública é que se enquadrado no art. 28 da nova lei de tóxicos, não vem carta nem oficial, e sim já existe uma data agendada quando há o registro na DP que eu devo voltar lá para me informar quando vai ser. Vou ser 'julgado' por um conciliador (pequenas causas) que vai me propor 3tipos de pena;

1- pagamento de salário mínimo

2- serviço comunitário

3- voltar sempre ao forum pra dizer com que pé anda as coisas.. blablabla...

e o melhor que ao final de 2anos expira (caduca) a infração e volto a ser réu primário.

Fui pesquisar e realmente existe esta nova lei desde 2007, mas tem que ver em quais circunstancias se está enquadrado, se no art. 16 da lei, ou art; 28 da nova lei.

Sexta feira irei a DP que fui autuado para verificar isto!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a recomendacao de ir com um advogado vale!

Fora isso eu acho que a sua situacao ja é da menos piores, contando que voce nao assinou por tráfico...

Boa sorte e volte para contar a experiencia!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se precisar de advogado o juíz vai pedir na sua intimação.

O advogado é essencial à justiça, e deve acompanhar o cliente para salvaguardar seus direitos basilares.

Esperar que o serventuário da justiça inclua, por ordem do magistrado, a necessidade da presença de um advogado na intimação não é aconselhável, tão pouco confiável.

Abraços a todos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai gurizada...sou novo aqui no fórum, mas acompanho há algum tempo já...

Eu fui pego esses tempos (ano passado)...eu e minha mina.

Assinamos um lance lá e meses depois (tipo 6 meses depois) chegou uma carta na minha baia...fora da carta diz algo: "...justiça..criminal..."...algo assim...nao sei exatamente.

Quem recebeu foi meu coroa.

Ou seja: quase me matou né...

Mas daí...tá fui na audiência e nem deu nada. Fui sem advogado...o juiz era parceria até...

Perguntou há quanto tempo eu fumo, se uso outras coisas, se trabalho (sim), estudo (na época sim) e por final, se eu me achava viciado. Eu disse que nao.

E só assinei um papel e larguei. Só!

Nada além disso....mas vai saber...parece que alguns juízes fazem algo diferente. Eu tenho um parceiro que teve que ir naquelas reuniões de dependentes quimicos e tal...por 3 meses....jah pensou!?

Resumindo: acredito que se tu estuda, trabalha, tem um grau de escolaridade legal (mais que 2º grau, por exemplo) e só fuma a ganja...nem dá nada.

Valeeeu!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Perguntou há quanto tempo eu fumo, se uso outras coisas, se trabalho (sim), estudo (na época sim) e por final, se eu me achava viciado. Eu disse que nao.

E só assinei um papel e larguei. Só!

Exatamente o que aconteceu.

Tive a audiencia junto com outros 12 cabeça fez as mesmas perguntas acima, e até agora não tive nenhuma pena alternativa imposta, então, só assinei o termo e ficou por essas o/.

abraço galera

Link para o comentário