Usuário Growroom maleducados Postado June 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2009 Passei por isso a 2 semanas. Se ja existe uma proposta de transação anexada no processo, ainda melhor ... o Juiz era gente fina, o Procurdor olhou pra minha cara, nem fez nenhum tipo de comentario, perguntou se eu aceitava a transição, eu disse que sim, tenho 30 dias pra pagar e JA ERA ! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado June 24, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2009 voces estão sabendo da nova lei? O que fui informado por um estagiário da defensoria pública é que se enquadrado no art. 28 da nova lei de tóxicos, não vem carta nem oficial, e sim já existe uma data agendada quando há o registro na DP que eu devo voltar lá para me informar quando vai ser. Vou ser 'julgado' por um conciliador (pequenas causas) que vai me propor 3tipos de pena; 1- pagamento de salário mínimo 2- serviço comunitário 3- voltar sempre ao forum pra dizer com que pé anda as coisas.. blablabla... e o melhor que ao final de 2anos expira (caduca) a infração e volto a ser réu primário. Fui pesquisar e realmente existe esta nova lei desde 2007, mas tem que ver em quais circunstancias se está enquadrado, se no art. 16 da lei, ou art; 28 da nova lei. Sexta feira irei a DP que fui autuado para verificar isto! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Acho que a recomendacao de ir com um advogado vale! Fora isso eu acho que a sua situacao ja é da menos piores, contando que voce nao assinou por tráfico... Boa sorte e volte para contar a experiencia! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado June 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2009 se precisar de advogado o juíz vai pedir na sua intimação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anikilatus Postado June 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2009 se precisar de advogado o juíz vai pedir na sua intimação. O advogado é essencial à justiça, e deve acompanhar o cliente para salvaguardar seus direitos basilares. Esperar que o serventuário da justiça inclua, por ordem do magistrado, a necessidade da presença de um advogado na intimação não é aconselhável, tão pouco confiável. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado July 7, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2009 salve galera, se passaram 2 semanas e nada ainda, nem intimação, nem carta. pedi a um aimgo que trabalha na defensoria para ver o dip... vamos ver! abraços e força! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2009 Na dúvida vá com um advogado, no mais boa sorte e fé em Jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevermind000 Postado July 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2009 E ai gurizada...sou novo aqui no fórum, mas acompanho há algum tempo já... Eu fui pego esses tempos (ano passado)...eu e minha mina. Assinamos um lance lá e meses depois (tipo 6 meses depois) chegou uma carta na minha baia...fora da carta diz algo: "...justiça..criminal..."...algo assim...nao sei exatamente. Quem recebeu foi meu coroa. Ou seja: quase me matou né... Mas daí...tá fui na audiência e nem deu nada. Fui sem advogado...o juiz era parceria até... Perguntou há quanto tempo eu fumo, se uso outras coisas, se trabalho (sim), estudo (na época sim) e por final, se eu me achava viciado. Eu disse que nao. E só assinei um papel e larguei. Só! Nada além disso....mas vai saber...parece que alguns juízes fazem algo diferente. Eu tenho um parceiro que teve que ir naquelas reuniões de dependentes quimicos e tal...por 3 meses....jah pensou!? Resumindo: acredito que se tu estuda, trabalha, tem um grau de escolaridade legal (mais que 2º grau, por exemplo) e só fuma a ganja...nem dá nada. Valeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado August 29, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2009 salve salve, até hoje nada, amigo meu bateu DIP na defensoria no meu nome e tb não consta nada. Será que foi pra registro isso? bom tomara que não... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado April 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2010 Perguntou há quanto tempo eu fumo, se uso outras coisas, se trabalho (sim), estudo (na época sim) e por final, se eu me achava viciado. Eu disse que nao. E só assinei um papel e larguei. Só! Exatamente o que aconteceu. Tive a audiencia junto com outros 12 cabeça fez as mesmas perguntas acima, e até agora não tive nenhuma pena alternativa imposta, então, só assinei o termo e ficou por essas o/. abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts