Usuário Growroom highway man Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 http://alexsala.kit.blog.br/2009/03/17/ste...93-discografia/ coisa fina! !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 é o rock do ronald? CADE OS CLASSICOS? OS CABELUDOS? E OS PUNK DO GR? HEHEHEHEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Enquanto isso podem baixar esse aqui, tem muita coisa boa... É um top 500 de rock http://www.mininova.org/tor/270799 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2009 Hey! Ho! Let´s Grow! Punk rocker na área dando as caras Cade o link ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Hey! Ho! Let´s Grow! Punk rocker na área dando as caras Cade o link ronaldo AEEE, de punk eu manjo em... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 massssss, punkrock um ou outro, prefiro anos 80 aonde começa o hardcore casca-grooooossa! Esse TOP 500 eu to ligaaaaaado, é bem louco, só classicos, tem umas coisas no meio que não curto mas na grande geral tem muita musica boa. parece a programação da KISS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 massssss, punkrock um ou outro, prefiro anos 80 aonde começa o hardcore casca-grooooossa! Não vou dizer que não ouço, mas o hardcore casca-grossa é um tanto homoerótico pra mim. tipo, os cara tudo fortão, sem camisa, se abraçando, sei não heim, essa casca pra mim é meio estranha. sou mais o oldschool mesmo, quer dizer, até o punk acabar né. Do hardcore pós 1980 eu sou fazão do Bad Brains Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 curto punk brazuka , tipo garotos podres, olho seco, essas podreras... hardcore= napalm death :punk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 http://alexsala.kit.blog.br/2009/03/17/ste...93-discografia/ ta ai macacada ! ta na página do steve vai pq é o que eu to baixando agora, mas olhem a listinha do lado direito .... divirtam se ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 ps. olhem os 3 primeiros discos do pantera que bizarro !!! pra quem ta acostumado com o cowboys ou o vulgar é de se espantar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 Não vou dizer que não ouço, mas o hardcore casca-grossa é um tanto homoerótico pra mim. tipo, os cara tudo fortão, sem camisa, se abraçando, sei não heim, essa casca pra mim é meio estranha. sou mais o oldschool mesmo, quer dizer, até o punk acabar né. Do hardcore pós 1980 eu sou fazão do Bad Brains Fala PPerverso, eu acho que você tava pensando em aché quando se referiu ao hardcore raiz, e esse papo de homoerótico? hahahaha sem comentarios cara, se você quer dizer que o punk apoia a liberdade individual de cada um inclusive a opção sexual você tava certo, mas isso não quer dizer que todos são gays, quando penso em fortões dentro do hardcore a unica banda que me vem na cabeça é o Misfits mas já não estava mais em sua fase hardcore também. Sinceramente, você viajou legal no teu comentario, e Bad Brains Também foi Hardcore, e é muito FODA!!! assim como na mesma terra saiu o Black Flag, Circle Jerks, Dead Kennedys entre outros... Se tiver interesse procure essas bandas, assim como também indicaria algumas europeias como Terveet Kadet, Chaos UK, GBH, Lama... ai o bagulho pega pesado, ai é CASCA-GROSSA que foi apenas uma tradução da ideia da palavra HARDCORE. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2009 curto punk brazuka , tipo garotos podres, olho seco, essas podreras... hardcore= napalm death :punk: OLHO SECO sem palavras! isso sim uma das melhores bandas nacionais, garotos e bem punk rock, letras sensacionais e muita satira também, Npam death ta pra um lado mais sombrio, é mais prolado do metal, embora muita pegada hardcore na batera, mas os caras trocaram uns integrantes com uma banda animal de hardcore da linha CRUST o EXTREME NOISE TERROR, claro que todo punk que aprende tocar vira metal hahahahahah, então no fim da fase ficou um negocio meio metalzão... mas é animal. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado June 28, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2009 punk é dead kennedys, pistols, x,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anhanguera Postado June 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2009 Listen Before You Die! http://listenbeforeyoudie.com/ Portal do True HeardBanger... Flw aew galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2009 RONALDO !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rocknroll Postado July 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2009 Legal o tópico galera vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado September 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2009 up q vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts