Ir para conteúdo

Discografias Do Rock

highway man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

massssss, punkrock um ou outro, prefiro anos 80 aonde começa o hardcore casca-grooooossa!

Esse TOP 500 eu to ligaaaaaado, é bem louco, só classicos, tem umas coisas no meio que não curto mas na grande geral tem muita musica boa. parece a programação da KISS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
massssss, punkrock um ou outro, prefiro anos 80 aonde começa o hardcore casca-grooooossa!

Não vou dizer que não ouço, mas o hardcore casca-grossa é um tanto homoerótico pra mim. tipo, os cara tudo fortão, sem camisa, se abraçando, sei não heim, essa casca pra mim é meio estranha.

sou mais o oldschool mesmo, quer dizer, até o punk acabar né.

Do hardcore pós 1980 eu sou fazão do Bad Brains

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não vou dizer que não ouço, mas o hardcore casca-grossa é um tanto homoerótico pra mim. tipo, os cara tudo fortão, sem camisa, se abraçando, sei não heim, essa casca pra mim é meio estranha.

sou mais o oldschool mesmo, quer dizer, até o punk acabar né.

Do hardcore pós 1980 eu sou fazão do Bad Brains

Fala PPerverso, eu acho que você tava pensando em aché quando se referiu ao hardcore raiz, e esse papo de homoerótico? hahahaha sem comentarios cara, se você quer dizer que o punk apoia a liberdade individual de cada um inclusive a opção sexual você tava certo, mas isso não quer dizer que todos são gays, quando penso em fortões dentro do hardcore a unica banda que me vem na cabeça é o Misfits mas já não estava mais em sua fase hardcore também. Sinceramente, você viajou legal no teu comentario, e Bad Brains Também foi Hardcore, e é muito FODA!!! assim como na mesma terra saiu o Black Flag, Circle Jerks, Dead Kennedys entre outros... Se tiver interesse procure essas bandas, assim como também indicaria algumas europeias como Terveet Kadet, Chaos UK, GBH, Lama... ai o bagulho pega pesado, ai é CASCA-GROSSA que foi apenas uma tradução da ideia da palavra HARDCORE. abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
curto punk brazuka , tipo garotos podres, olho seco, essas podreras...

hardcore= napalm death :punk:

OLHO SECO sem palavras! isso sim uma das melhores bandas nacionais, garotos e bem punk rock, letras sensacionais e muita satira também, Npam death ta pra um lado mais sombrio, é mais prolado do metal, embora muita pegada hardcore na batera, mas os caras trocaram uns integrantes com uma banda animal de hardcore da linha CRUST o EXTREME NOISE TERROR, claro que todo punk que aprende tocar vira metal hahahahahah, então no fim da fase ficou um negocio meio metalzão... mas é animal.

Abraços

Link para o comentário

• 2 months later...