Usuário Growroom steampipe Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 é lamentavel... mas acho q é veridico hahahaha lembrando q a midia ja matou o michael outras vezes... vo dexa aqui um registo, do meu sentimento, e meus pesames pro cara... mta fofoca sempre envolveu seu nome, mas de fato, pra quem eh da area da musica, reconhece o talento do cara... Rest in Peace ma friend... JUST BEAT IT!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 agora ele ta comendo menininho no ceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Notícia triste mesmo... Michael Jackson era afude! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado June 26, 2009 Denunciar Share Postado June 26, 2009 RIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 já vai tarde! esse cara foi um exemplo de bizarrices. monta uma neverland agora mano! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 26, 2009 Denunciar Share Postado June 26, 2009 nao acho q vai tarde, o cara era foda, e sofria di serios disturbios mentais isso eh fato, mais q ele era bom isso todos adimitem... just beat it.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablito_grow Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Ptzzzzz tava na rua agora poco e um brother me falo po Michal jackson morreu....pensei ta tirando, entrei num bar e acopanhai o jornal tava bem na hora da noticia putzzzz foda po sempre curtia as msicas dele mas nas antiga quando ele era preto ainda o cara tinha mUITO talento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 la se vai mais um genio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 será que ele já fumou um? Eita cara bizarro viu.... mas um dos pilares do pop e do showbizz, de onde Britneys e Timberlakes mamam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado June 26, 2009 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 26, 2009 Para homenagear o dito cujo acende um preto ou cafunga um branco? Black or white? Como eu não gosto de branco, vou de preto mesmo... Ainda mais pq são 10 pras 8 da manhã... RIP MJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Mano o cara era preto e viro branco ! Comia criancinha ! Era mó freak da porra ! Já vai tarde, as criancinhas agradecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Michael Jackson era afude! :/ criancinhas..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 vai entrar no seu estilo moonwalk mrm hehe, acho que esse cara vai se tonar mais importante do que o elvis e os beattles.. e a todos que falam que o cara eh pedofilo, nunca acreditei nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 ele pagou milhoes pra fazer um acordo. eu acho que tava de saco cheio do processo. mas na boa se eu fosse pai e alguem tivesse abusado de meu filho nao ia ter dinheiro certo que pagasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 26, 2009 Denunciar Share Postado June 26, 2009 vcs sao uns infelizes em certos comentarios, preto, branco? qual a diferença.! oq importa eh olhar ele como um ser humano igual a mim, e igual a cada um de voces... o cara vai entra no ceu NO MAIOR ESTILO.! andando tipo moonwalk sim.! pedofilo ow nao, nao cabe a nós julga-lo...sem maldade nao to querendo bancar uma di pa nem pum.! mais o cara tinha SERIOS problemas, disturbios, traumas psicologicos...nao justifica ele transar com crianças... mas somente Deus julgará nossas atitudes, a lei dos homens eh falha, violenta e suicida... ta com DEUS.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 O cara era um genio do pop, seu talento é inegavel, apesar dos apesares ... RIP NIGGA ! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 criancinhas..................... Bah velho, na boa... a história das criancinhas é o maior conto!!! O próprio Michael Jackson lucrava 20x o que gastava com os processos... uma vez pagou 200mil de fiança e saiu direto para uma entrevista que ganhou 2 milhoes! Eu na boa não acredito que ele comia criancinhas! mas cada um acredita no que quer! O cara era freak, com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Aqui no Oriente a galera divulga a noticia mas não fica explorando a vida privada das pessoas, no ocidente a galera curte isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Morreu morreu, antes o Michael Jackson do que eu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 Não curto esse frango não... criação da Midia escrota e totalmente retardado... que descanse em paz... mais eu com a fortuna dele teria feito algo pela humanidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 fortuna... ele morreu foi cheio de dívida eu acho mas eu acho que ele dança pra caramba.. tiro o meu chápeu pra ele mas é isso bateu as botas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 kkkkk, que medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 latino cara? chega fiquei na bad agora ea copyleft...aonde tu ta morando cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2009 cara, até o Bad ele era um genio musical... mas isso por causa do dedo do quincy jones... mas ele era goiaba das idea... totalmente... esses cara é tudo xarope.. tinha uma amiga que foi assistente pessoal do prince... ele não entendia por que os assistentes dele não conseguiam um giraffa as 3 da manhã em toronto... ele queria por q queria a giraffa vai saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts