Ir para conteúdo

Usuário De Droga Poderá Ser Punido Com Detenção De 2 A 4 Anos

MaldororBR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como disse, eh discreta, mas parece que na florida estao passando ou jah passaram uma lei por causa de uma Confidential Informant que foi assassinada. O caso eh famoso.

http://blogs.abcnews.com/roodfromdc/2009/0...informants.html

Infelizmente, nao achei nada com estatisticas... O que nao eh incomum em se tratando do assunto envolvido.

Espero que isso ajude...

Paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Realmente esses dados é difícil, uma pena.

Se o programa de proteção as testemunhas dos caras já acontece isso, imagina no Brasil né.

Pois eh... Ainda nao achei estatisticas, e estou comecando a achar que nao existem simplesmente pq nao interessa a ninguem saber disso.

mas aqui tem outra reportagem, bem mais antiga, sobre um caso em atanta.

http://stopthedrugwar.org/chronicle/479/at...fatal_drug_raid

Essas coisas nos EUA chamam atencao... No Brasil pra chamar atencao tem que acontecer milhares de vezes e no ultimo envolver algum "famoso" ai a populacao foca as atencoes.

Essa lei se passar sera um desastre.

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mais de 200 milhões usam drogas uma vez ao ano, diz ONU

Publicidade

DANIELA LORETO

da Folha Online

Mais de 200 milhões de pessoas no mundo todo --cerca de 5% da população entre 15 e 64 anos-- fazem uso de drogas ilícitas ao menos uma vez por ano, segundo o Relatório Mundial de Drogas 2006 do Unodc (Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime).

De acordo com o documento, cerca de metade dos usuários --100 milhões-- usa drogas regularmente, ou seja, ao menos uma vez por mês.

Haja cela para prender todos os usuarios de drogas hahahahaha DUVIDO que vao aprovar essa lei .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

também acho que se não houvesse consumo não havaria comercio, isso é lei, é fato,

MAS

responsabilizar o usuário é passar pra ele a culpa da ineficiencia do estado em combater o tráfico e cumpriar a legislação.

mas tb é como sempre fazem com impostos, e tudo, nunca deixam a bomba explodir nas mãos deles, quem se fode SEMPRE é o cidadão que não tem flat, carro blindado, seguro saúde, alimentação e viajens pra disnei paga pelo contribuinte...

lembrando que VC paga o salário deles e oq eles mais sabem fazer é te fuder ! valeu deputados !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
também acho que se não houvesse consumo não havaria comercio, isso é lei, é fato,

MAS

responsabilizar o usuário é passar pra ele a culpa da ineficiencia do estado em combater o tráfico e cumpriar a legislação.

mas tb é como sempre fazem com impostos, e tudo, nunca deixam a bomba explodir nas mãos deles, quem se fode SEMPRE é o cidadão que não tem flat, carro blindado, seguro saúde, alimentação e viajens pra disnei paga pelo contribuinte...

lembrando que VC paga o salário deles e oq eles mais sabem fazer é te fuder ! valeu deputados !

por isso q eu digo, vc paga plano de saude? e ta pagando imposto de saude pq?

a onda eh boicoitar os impostos... nao pago porra nenhuma...

se cortarem minha luz, eu acendo vela, se cortarem a vela, eu faço bucha de corda, se caba a bucha mermao, eu faço fogueira dentro de casa, MAS NÃO PAGO PORRA NENHUMA...

e vou viver a DEUS dará...

pq meu dinheiro, suor da minha testa, nao foi feito pra filho de pulitiCU ir pras ilhas galactas....... ou pro alpes da suíça... e eu vendo na televisao, o filho de puliticu tirando onda com meu dinheiro ...

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

ja estou ficando nervoso... vo rasga a boca, se chega la em casa, com essas atitude... >_>

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é uma palhaçada tudo isso,

ano após anos o governo arrecadou impostos batendo recordes consecutivos e ainda alegava falta de verba pra tudo;

vc paga imposto de seu carro anualmente mas as estradas estão um lixo, fora que vc tem que pagar pedágio na maioria delas (pelo menos essas estão boas), paga imposto em tudo, tudo tudo e nunca ve nada mudar,

se pelo menos rolasse resultados ai sim seria justo pagar oq me impoem,

mas oq vc vê ? político que não sabe fazer NADA além de mandar e aprovar lei escrota se dando bem, ganhando 15 pau por mês + moradia de luxo + alimentação + plano de saúde(pra família toda!!) + carro de luxo... po, e nego não ta nem ai de toda essa porcaria ser de conhecimento público, parece que quere tirar onda com nossa cara.

vc ja viram tv senado de 5ª e 6ª feira, nas sessões de camara ? 95% deles nem vão ao trabalho nesses dias...

bicho, é muita zona esculhambada e ninguém faz nada...

nesse aspecto eu tenho vergonha do meu país

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O debate aqui está indo muito além da legalização, e eu acho ótimo. Também acho este parlamento uma merda, mas qualquer ditadura é pior do que o que vivemos. Temos que substituir o Congresso pela democracia direta e participativa, mas ainda estamos longe disso, no momento o que podemos fazer é escolher bem na hora de votar e fazer muitas marchas e outras manifestações sobre os mais variados problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal, me disculpem se o que vocês estão lendo paracer um atitude radicalista: desbafoi

Estamos cansados de toda está merda que invade nossas casas sem nos pedir permissão. O poder é do dinheiro e para o povo a lavagem feita com os restos do que a elite consome, já passou da hora da evolução, e se o povo não se reunir à conheceremos por revolução.

FUMEMOS MACONHA < FUMEMOS MACONHA < FUMEMOS MACONHA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a questão chave deste problema é que nós nao podemos julgar quem tá roubando lá e quem não tá...um dia eu e um amigo paramos pra contar todos os problemas relacionados com estes políticos...e realmente vários não se importam nem em comparecer ao trabalho! uma vergonha!

eles ganham como o outro companheiro disse...15 mil ao mês por um trabalho meia boca, mal feito e isso se ele é feito, não é? não há controle nenhum sob a decisão destes políticos muito menos controle de impostos, que convenhamos...É MUITA GRANA! pelo amor de Deus, temos 190 milhões de brasileiros uns 150 ou 160 (ou mais) que pagam impostos mensalmente até para peidar! se cada um dos que pagam imposto gastassem apenas 1 real já geraria uma fortuna :huh:

tem algo errado aí e...é um grande círculo com uns 10 problemas chave só que cada um deles geram mais uns 50 problemas que geram mais problemas e desfalcam totalmente nosso país...para cortar-mos um problema provavelmente apareceriam outros e enfim...eu desisti da crença que o Brasil pode ser um país bom.

a saída, como vários membros presentes no fórum aparentam seguir, é viajar para o exterior, onde eles não estão afundados em merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um politico imbecil na contra-mão da história... como podemos ter governantes e legisladores deste naipe... totalmente TAPADOS...

Que DEUS bote um imbecil deste para trabalhar de verdade, é só não ganhar as próximas eleicões..dai este vagabundo vai ter que trabalhar e vai deixar de ser sustentado pela população....

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem fico muito indignado com essa questao de impostos, acho que os cidadoes brasileiros precisam tomar uma atitude ja contra os politicos...

ah e vejam uns videos do cqc no youtube, os que eles vao no congresso, meu, esses politicos sao mto ignorantes, alem de ladroes sao burros pra caraleo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu tambem fico muito indignado com essa questao de impostos, acho que os cidadoes brasileiros precisam tomar uma atitude ja contra os politicos...

ah e vejam uns videos do cqc no youtube, os que eles vao no congresso, meu, esses politicos sao mto ignorantes, alem de ladroes sao burros pra caraleo.

Sim cara, dúvido que um monte deles não vão bêbados ou cherados pro congresso...só ficar observando quantos ficam dando a coçadinha no nariz <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tinha ouvido falar desse programa, mas nunca tinha visto...

juro, me espantei...

eu imaginava q os caras eram fdp, mas não, são é ignorante mesmo....

oq o cinco falou ali eu concordo q acho legal a discussao entrar pro lado politico, mas nao acho q vá resolver nada votando nao...

eu nao acredito q mude alguma coisa qd o presidente, governador, prefeito muda, os militares sao os mesmo, e pra mim, eles dominam, aqui no brasil, nos USA, e diversos outros paises... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAHAHAHAHA,muito bom esse CQC,sobre essa proposta de lei,nao precisa nem de comentario,no minimo totalmente lastimavel,deveriamos levar esse assunto a convenção de genebra,ja que é la que eles decidem sobre "coisas importantes do universo e do mundo"hahahhahahahaah e ja que que Genebra tem SEDE na Suiça e a Suiça é meio legalize entao é nois hahahahahahha,puta que o pariu...depois dizem que politico é intelectual...quando ser malandro for ser intelectual o Brasil vai ser o pais mais culto do mundo...

Abracos e meus pesames...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E esse fds que os homi ficaram putos pq agente não quiz dar propina e ameaçaram prender... bando de fdp nas primeiras onças liberaram todos...vpqp fico imaginando quantos cardumes serão para se livrar de 2 a 4 anos...

FUCK THE COXINHAS !!!

Link para o comentário