Ir para conteúdo

Denunciar

• Tópicos

• Valeu pelas dicas, mano. Eu tentei achar o @_feij40dar0c42, mas não encontrei. É no insta?? Tbm vou tentar ver essa de pegar nos sites gringos. Nunca usei cripto, mas vou ver como fazer. Eu entrei no site que a galera citou, https://bitnuvem.com/, mas ainda no saquei bem como funciona.   
    • pdc man   então mano é pq eu já tenho carteira na binance e algum btc a alguns anos ta ligado, não abri conta pra comprar não, só ia usar o meio pra ganhar as seeds de brinde kkkkkk
    • Zé seeds, inbraza e furada mano, os da flora urbana também tem uma galera reclamando.  Da pra pedir no att e comprar litecoin no cartão de credito pra fazer o pagamento, chega de boas.  Outra opção seria o @gtclub.co tem pack de breeder gringo, aceita cartão nacional, parcela, mas não é barato...acho q não vi pack por menos de 600 reais.  Agora dos que eu sigo um cara q da pra arriscar e o _feij40dar0c42 pelo que eu wntendi ele faz uma cruza caseira, mas tem um preço justo, acho que o pack com 10 seeds sai por 150, tem o mescalseeds, mas acho o preço dele salgado, 300 conto num 6 pack de f2, não rola.  Do resto eu não colocaria meu dinheiro pra jogo não. E faria um esforço pra pedir algo de fora, vale muito mais a pena pegar um Pack de regular de um breeder reconhecido do que ficar jogando 80 conto num pack de 2 seeds auto que não germina. 
  • Criar Novo...