Ir para conteúdo

Maconha + Boxe


andressa420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Oi, não sei se era aqui o lugar certo pra criar, mas enfim..

comecei a treinar boxe faz um tempinho.. e meu professor disse que eu levo jeito e deveria participar de competições daqui um tempo

vou cortar o alcool e o cigarro porque os 2 atrapalham e muito, como todos já devem saber né..

mas e a maconha? ela pode prejudicar?

em questão de tirar o fôlego ou alguma coisa desse sentido..

não tinha pra quem perguntar então se alguém puder me ajudar aqui :D

brigada e desculpa se errei o lugar do tópico!

paz de jah! :pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ola Andressa

ja treinei boxe um tempo e posso afirmar realmente q o cigarro faz uma diferença absurda chegava a ficar mal de falta de folego até

nao consegui corta mais diminui bem ele na epoca dos treinos e senti a diferença

o meu consumo de beck quando treinava eu nao mudei nada e mesmo assim sentia melhoras no treino soh de diminuir o cigarro ( eu treinava por lazer tem isso tbm nunca quis entra em campeonato nem nada puro lazer e defesa pessoal )

com certeza nao vai ta 100% fumando maconha nao vamos nos enganar aqui pq fumar maconha gera fumaça e fumaça nao é algo benefico ao nosso corpo

porem nao sei se afetaria tanto assim sua performance ( to levando em conta q nunca fumei antes de treino isso com ctz deve zuar ahahahaha )

eu acho q teria 2 possibilidades se voce realmente ficar mto preocupada com isso e for levar a serio o boxe

ow parar

ow passar a ingerir a cannabis cozinhando com ela e comendo assim nao atrapalhando de maneira alguma seus pulmões sem deixar de consumir a mary ;)

é isso e cuidado com o doping ein ! ahahahahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

humm entendi, era isso que eu queria saber

em relação ao fôlego mesmo, acho que só o cigarro já vai me ajudar muito quando eu conseguir cortar..

mas a mary não tem como largar ahiosehuashe :D

brigada, só precisava mesmo saber se ia atrapalhar muito..

quem sabe quando eu estiver num level MUITO avançado eu pense em parar de fumar, mas por enquanto e pelo que você falou acho que da pra continuar :D

e a idéia de cozinhar com banza é boa, vou aderir se eu resolver parar mesmo :D hasuioehasuhe

muuuuito obrigada pelos conselhos ;@@@@

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí Andressa,

Vo te fala que eu sempre joguei tênis e sempre fumei beck.

Durante um tempo eu lutei jiu jitsu e fumava cigarro tb, aí era tenso pq o cigarro detona o fôlego.

Depois voltei a jogar tênis e parei com o cigarro, impressionante a mudança de gás.

Mas o lance do boxe é que o cabelo falou, se marca na frente de alguém só vai acorda com a cara no chão hehehe

Corta o cigarro que já é um grande passo, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

2joints, pois é, cigarro detona demaaaaais o fôlego, mas já to diminuindo e pretendo parar :)

e eu nem tinha pensado nisso do doping, agora sim fudeu! ahuhuauha ;(

tem que ficar quanto tempo sem fumar pro doping não pegar? alguém sabe? :S

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando eu treinei pela prefeitura de Sao Paulo (SESC) boxe, não tinha exame nenhum, na verdade falta verba pra tudo...ainda mais a menina que nem subiu num tablado ainda...agora no Canada não sei como é o boxe amador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom, mas tendo doping ou não, isso vai demorar muito! =p

e não é 1 semana na urina e 6 meses no sangue? é o que todo mundo fala..

mas então ta, brigada a todos que deram conselhos :)

só queria mesmo saber se vai prejudicar os treinos e isso parece que não.. quanto às lutas, mais pra frente eu penso nisso auhhua ;@

:pula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara iss depende muito... no cabelo é pro resto da vida....

o cannabinoides são armazenados no seu corpo na suas celulas de gordura, por isso, cada pessoa é differente...

Eu por ex; que sou um cabeçudo dogarai, demoraria bem mais que 6 meses pra tirar da minha urina... alias, não sei onde vc viu que urina demora uma semana...

http://wiki.answers.com/Q/How_long_does_ca...s_stay_in_urine

por mais explicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lutei boxe amadoristicamente dos 19 aos 23 anos, eh um esporte DO CARALHO, pra vcs terem uma ideia do condiconamento fisico q o boxe proporciona na epoca eu pesava 62 kg, agora depois de 5 anos sem treinar estou com 90...

mas olha naquela epoca eu fumava pra cacete e nao atrapalhava o rendimento, um dia me meti a besta de fumar um antes do treino...porra apanhei pa cacete, como diziam no ginasio "levei tinta"...

entao meu conselho eh: fume normalmente soh nao estore um banza antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou lutador de taekwondo a mais de 10 anos... já competi muito mas agora só treino e dou "aula" nos treinamentos internos da polícia...

Se a Cannabis prejudica? A mim nunca me prejudicou diretamente nao, mas confesso que na época de competicoes eu ficava pelo menos um ou dois meses sem fumar ANTES de comecar a competicao... mas assim que ela terminava, estourava uma bomba pra ocmemorar, hehe...

Sobre fumar um antes, hehe, é como disse o irmao acima... já quebrei um fino, de leve, e fui treinar... nossa, tomei muuuita porrada, hehe...

Eu considero a cannabis o meu premio: muitas vezes fico meses sem fumar por causa de atividades extremas, mas depois, quebro todos que deixei de quebrar nesse empo, hehe

Tudo que necessita precisao, a Cannabis atrapalha um pouco... quando eu fiz meu curso de sniper, por exemplo, fiquei mais de um ano sem fumar... um mes antes de comecar e todo o ano de duracao... e depois uns tres meses aind, depois de terminar o curso, jah que eu praticava muito... agora, como nao eh minha prioridade, da pra fumar um, mas sempre que vou pra reciclagem de tiro, fico pelo menos um mes sem fumar... ou duas semanas, se me avisam em cima da hora.... e ajuda um pouco sim

Boa sorte aí e cuidado hein!!! rsss... boxe é show de bola....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
quando eu fiz meu curso de sniper, por exemplo, fiquei mais de um ano sem fumar

sniper eh covardia no front. Mas ai mano tu nao pode ser pm nao, eh da swat eh? kkkkkk... Ja matou alguem?

obs: aupi safado! CAMPER!! ueahueaheauheauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest kringor

caramba eu me lembro que era so dar umas tragadas eu ja vinha a sequencia na mente

eu acho que sabendo utilizar não prejudicara, eu consigo me concentrar muito qunado estou High

só não vá queimar um baseadao inteiro antes do treino ou de uma luta que tu vai desmaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que até não faça bem, mas temos exemplos de superação como o maior medalhista de todos os tempos Michael Phelps, que todos sabem foi pego fumando cannabis no final de 2008.

A maconha com certeza é menos prejudicial que o alcool e o cigarro.

Ainda mais se fumada no Bong como o Phelps foi pego fazendo.

Se tiver um vaporizador melhor ainda.

Quanto ao momento pra fumar também acho que faz bastante diferença

Fumar antes de treinar vai te deixar com os musculos muito relaxados, desaconselho. Isso não deverá ser bom pro seu rendimento. M

as para descansar depois do treino, a erva possa até lhe ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nada supera o talento neh BAS?

beber prejudica o desempenho? Que atleta de cristo por ai que jogou mais bola que o Garrincha?

Cherar cocaina afeta o desempenho? Que atleta de cristo por ai jogou mais bola que o Maradona?

Diz a lenda que o Gerson fumava cigarro no intervalo das partidas....se isso nao impediu caras como esses de serem uns monstros quem dira um baseadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...