Ir para conteúdo

Maconha + Boxe


andressa420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

sniper eh covardia no front. Mas ai mano tu nao pode ser pm nao, eh da swat eh? kkkkkk... Ja matou alguem?

Cara, nunca faça uma pergunta dessas pra um policial se vc não tem intimidade com ele... é como vc estar numa festa, fumar um beck de um desconhecido, reconhecer o sabor e perguntar pra ele se ele cultiva... não é legal...

Mas, bem... meu treinamento sempre foi pra salvar vidas e não tirar vidas... ainda que isso seja necessário em alguns momentos de alguns policiais, mas Buda me iluminou sempre, então nunca passei por isso não... e a maioria dos snipers com os quais trabalho nunca mataram ninguém, pq junto com um bom time de snipers, sempre há um excelente time de negociação... pelo menos onde eu trabalho...

Sniper é covardia? Pra mim covardia é um seqüestrador matar um refém... tipo, no caso do ônibus 147, do Rio... a vida da Geisa podia ter sido salva se um sniper tivesse matado o Sandro... mas o governador não deixou, proibiu e falou que se um sniper fizesse aquilo, cabeças iam rolar... e sabe como é a PM né... no final, acabou que a Geísa morreu e os policiais, de raiva e ódio de tudo que aconteceu, mataram o Sandro... o sniper nesse caso podia ter salvado uma vida... ou duas vidas, pq em diversos momentos, dava pra acertar a mão do Sandro e tirar a arma dele... mas politica é foda... tá vendo, covardia é a politica...

Ah, e na PM tem sniper sim viu... o exemplo mais comum é o bope... mas eu nao sou pm nao.. nem swat, sou brasileiro, hehe

Mas, foi mal o off, voltando ao assunto do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae veio falei na zuera nem esperava q vc respondesse, mas se te incomodo assim foi mal. O lance q eu falei q eh covardia so quis dizer q pra sniper n tem ngm, tipo, rogerio ceni x o goleiro do corinthians? ai eh covardia, logico que rogerio eh melhor :) Se voce for levar o conceito de covardia ao pe da letra, qualque arma pra mim eh covardia, maldito o fdp que invento a primeira arma de fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tão vendo aí ? Violencia só gera mais violencia...

O tópico era sobre pessoas se esmurrando, agora ja evoluiu para pessoas dando tiros umas nas outras...

Qué isso mano...boxe eh um esporte e uma luta, vai muito alem de 2 pessoas se esmurrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cada um sabe o seu rendimento, se a menina achar que da em nada fumar eh com ela, agora o Phelps nao tem nada a ver com o assunto e, tenho a impressao de ter lido que ela estava tirando o atraso, ele disse que havia ficado um tempao sem curtir, soh treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa coisa da urina é relativo, não é bem essa história de 6 meses não, tudo depende da periodicidade do cabeção! meu brother fez pq passou no concurso e fazia 2 semanas q tinha dado uns pegas e não apareceu nda no exame!

Não apareceu nada porque não fizeram toxicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha essa...

"O nadador norte-americano Michael Phelps regressou quinta-feira aos grandes resultados, depois de bater o recorde mundial dos 100 metros mariposa, após seis meses de paragem.

O meio ano fora das piscinas (três meses de férias e outros três de suspensão, por consumo de marijuana) não confirmou os prognósticos dos mais pessimistas, que já previam o fim da carreira do atleta que mais medalhas de ouro ganhou (oito) numa só edição dos Jogos Olímpicos, em Pequim'2008

Phelps respondeu quinta-feira aos cépticos com um novo recorde mundial (o 27.º da carreira), na especialidade dos 100 metros mariposa, com o tempo de 50,22 segundos, que retirou 18 centésimos à anterior marca, que pertencia ao seu compatriota Ian Crocker desde 2005 (22,40)."

E ai... será se o menino se garante ???

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_natacaophelsrecorde_100709_150357.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

brotha, eu treino muay thai (treinava, agora to meio parasita)

fumar no dia a dia pra mim nao fazia diferença, mas fuma um antes do treino pelo menos umas 5 horas antes realmente atrapalha, pois o que vc masi precisa em treinos do genero é o reflexo, e chapado vc tem bem pouco, agora fumar depois do treino não existe coisa melhor, relaxa corpo , alma mente e coração

jah guide,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tava brisando outro dia com meus amigos exatamente sobre maconha e boxe...

Estavamos discutindo que se o cara fumasse um banza antes de todo treino e chegasse na luta sem fumar ele estaria com os reflexos muito apurados já que treinou fumado, com os reflexos prejudicados... Ou seja, fume muito antes dos treinos e na hora do vamo ver você dá um tempinho... Rumo ao ouro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a ideia do Proponha é boa hauhuahuah

mas arriscada, nunca fumei antes de ir treinar..

achei que poderia prejudicar em relação a falta de fôlego, algo nesse sentido

mas isso já vi que não, li um médico falando esses dias que a maconha prejudica o pulmão o mesmo tanto que o tabaco, mas como ninguém (será?) fuma o mesmo tanto de maconha quanto um fumante de cigarro, o mal causado pela Cannabis se torna bem menor :D

e eu to loooonge de fumar banza na mesma quantia que eu fumava cigarro.. nem dá!

valeu todo mundooo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

E ae !

Po, eu posso falar com experiencia que fumar antes do treino, te deixa com -1000000 de reflexo, quando eu fazia luvas no treino (e queimava antes) eu sempre tomava um coro hehe...

Mas quanto a isso, se vc queimar só dps, ou fora das horas do treino isso com certeza nao interferirá tanto..mas eu sentia diferença quando eu nao fumava no dia, só queimava dps do boxe, e quando eu fumava um beck antes do boxe (antes que digo agora não é minutos antes, mas já ter fumado no dia).

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Eu sou o tipo de cara que gosta de tudo que tem movimentos dificeis e marcias.Mas não gosto de musculação

ja fiz de tudo...

Se tem que lembra Uma coisa... Michael Phelps..... ele fuma, e levou umas 10 medalhas de ouro (sozinho) nas olimpiadas.

Nadador campeão, tem exemplo melhor pra isso?

Meu mestre de Muai Thai disse que ja ganhou luta depois de fumar, não sei se é verdade. eu não consigo imaginar fumar e lutar junto, mas....

Mais um baseado depois de um treino pesado é uma MARAVILHA, aida mais pq da pra comer bastante.

Só treino por Prazer... Se arranjo uma briga, ofereço um baseado, e ganho um Amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tava brisando outro dia com meus amigos exatamente sobre maconha e boxe...

Estavamos discutindo que se o cara fumasse um banza antes de todo treino e chegasse na luta sem fumar ele estaria com os reflexos muito apurados já que treinou fumado, com os reflexos prejudicados... Ou seja, fume muito antes dos treinos e na hora do vamo ver você dá um tempinho... Rumo ao ouro!

hehehehehehehehe tipo peso de tornozelo no voley...acho que o foda é que, o atleta profissional pelo menos, tem que treinar em alta performance e minha experiencia de treinar chapado foi pessima.....bater um saco ainda vai mas pushing ball e luva fica dificil...pelo menos treinando chapado constantemente deve dar pra endurecer bem o queixo.... :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...