Ir para conteúdo

Me Ajudem Ai

Crocobilo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tipo comecei a fumar maconha no inicio de 2008(experimentei na virada de ano), meus pais fumam e minha mãe sabe que eu fumo.

Bom no ano passado eu fumava direto, fumava todos os dias e acho que uma media de 6 baseados por dia. comecei a namorar e ela fumava comigo, tudo bem, dai me deu umas paradas de bad trips ( isso foi lá por novembro de 2008), de eu achar que ia morrer, eu comecei a ver minha namorada se mecher e ela tava parada (ela me disse depois), comecei a ter medo (que acontecesse de novo) parei por uns 4 meses, fumei de novo (na praia) e me deu outra coisa ruim, um mal estar na barriga, meu coração se acelerou, eu começar a me controlar, do tipo de cuidar o que eu tava fazendo quando chapado, de nao ficar rindo sozinho, de seila ficar filosofando ( porque dai nessas alturas a minha namorada nao curtia mais que eu fumasse, pelas bad trips e ela ficou tri mal com o acontecimento anterior, que eu falei pra ela que eu iria morrer e tal ) tipo foi um negocio ruim pra mim, porque eu curto fumar.

Fumei semana passada num jogo com meus amigos e foi normal, mas eu fico com aquela sensação ruim, de ter que me controlar pras pessoas nao verem que eu to chapado, ou rirem de mim. to afim de fumar de novo no proximo jogo com eles de novo, porque foi tranquilo, ao nao ser eu dentro da minha cabeça, e isso é digamos na primeira panca, depois de tipo uma meia hora eu to sereno já.. mas essa meia hora é uma sensação ruim!

Fazia uns 6 meses que eu nao tinha fumado, e depois da bad trip, eu parei de fumar, fumei só na vez da praia e agora no jogo..

A minha pergunta é, o que eu devo fazer? procurar um medico? tudo isso é psicologico? devo parar de usar maconha? (eu curto a onda) Queria saber a sensações de voces quando fumam, se ficam tipo se cuidando em tudo que fazem..

Obrigado, abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sou muito experiente, durante os meus anos de cannabico, só tive uma bad trip.

Eu acredito que a maconha nos revela muitas coisas, a bad trip pra mim foi um alerta que a erva me deu (tipo uma amostra de coisas que aconteceram alguns meses depois).

Eu tenho 2 regras e sigo religiosamente:

1- nunca fumo em companhia de pessoas que eu não curto

2- evito pensar em coisas desagradaveis quando estou fumando ou sob efeito

No mais, fico tranquilo. Não escondo que to sob efeito, mas tambem não saio dando bandeira.

Se eu fosse voce tentaria entender o que esta levando a ter bad trips, não é normal isso. O efeito da erva é prazeirozo, e quando não é, o problema não esta na erva e sim no cara que ta usando.

Abraços aí e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que a cannabis potencializa seu estado de espirito, se vc ta bem vai ficar mto bem, se tiver mal vai ficar pessimo... essas 2 regras ai são fundamentais

Vc pode fazer um teste... vá pra algum lugar bem de boa, sem nenhuma encanação, sem pressa, totalmente de boa... de preferencia uma cachoeira ou similar e fume sozinho... é bom pq sua mente não vai acelerar tanto... Mandar um sozinho é de boa, é só vc e vc e pronto

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu comecei a ver minha namorada se mecher e ela tava parada (ela me disse depois), comecei a ter medo (que acontecesse de novo) parei por uns 4 meses, fumei de novo (na praia) e me deu outra coisa ruim, um mal estar na barriga, meu coração se acelerou, eu começar a me controlar, do tipo de cuidar o que eu tava fazendo quando chapado, de nao ficar rindo sozinho, de seila ficar filosofando

Po se vc começou a fumar agora faça assim...

essa erva ai vc manda pra mim hehe, e arruma uma mais fraca um pouco até vc começar a ficar cabeçudo 14462.gif

abraço,

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EXATAMENTE isso é cbc se não me engano, é como se a maconha perde-se o efeito bom e se torna-se ruim para alguns, diria os menos experientes.

arruma uma erva BOA!

ou pare de fumar até melhorar sua cabeça. desencanar se alguem ta rindo de vc, te zuando etc...se encana com coisa besta assim melhor nem fumar maconha pq eu creio que vai potencializar sua encanações

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veleu por terem respondido..

É to fumando prensado como sempre fumei, queria plantar aqui mas aqui é meio ruim (o marido da minha mãe não curte muito e a casa é dele). E muitas vezes fumei sozinho e sempre foi tranquilo eu rindo comigo mesmo, eu viajando.. dai teve um tempo que sempre vinha aqui em casa uns amigos meus e nós queimavamos, só que eu não curtia muito eles, talvez foi dai que comecei a ficar mal.. comecei a tipo julgar eles e tal, foi bem ruim.

Eu não queria parar de fumar(apesar de hoje em dia não fumar tanto, por medo), eu curto a vibe.. só algumas vezes da umas paradas ruins. Eras procurar algum tipo de medico?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisa médico ,não...

Lembre-se da primeira regra:

Não fume com quem voce não curte. A maconha nos deixa muito sensiveis a certas coisas, por isso é desaconselhavel fumar em companhia de pessoas cuja energia não bate com a sua. Evitar acidentes é dever de todos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Precisa médico ,não...

Lembre-se da primeira regra:

Não fume com quem voce não curte. A maconha nos deixa muito sensiveis a certas coisas, por isso é desaconselhavel fumar em companhia de pessoas cuja energia não bate com a sua. Evitar acidentes é dever de todos...

realmente é muito desagradavel essa situação, fumar em companhia de pessoas cuja energia não bate com a sua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, muito ruim fumar com pessoas que não são agradaveis.

Tem também um lado meio ruim nessa historia envolvendo religião, assim, minha mãe vai em casas de umbanda e tal.. minha mãe é tri tranquila comigo, mas ela começou a achar que eu tava ficando viciado e que eu tava me prejudicando. dai ela pediu lá pro cara pra que eles fizessem eu parar de fumar.. pensei até que eu tava tendo bad trips por causa disso. Hoje em dia eu tenho um pouco de receio de voltar a fumar como antes, de fumar quase todos os dias e tal...

E Obrigado mesmo por terem me respondido, vou tentar voltar a fumar aos poucos e sozinho.. :)

abraço ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa... entao, pra mim, em minha opiniao totalmente pessoal, o problema é aí

Lembra do que vc disse em sentir algo no estomago e tal? Fuma um e se sentir isso, tome água... vai melhorar um pouco

Mas converse com sua mae e peca pra ela nao interferir nessas questoes....ixi, nem gosto mt de falar nao, mas além das questoes fisicas (beck ruim, o cannabinoide que estou devendo o nome e as más companias), pode ter "gente" querendo impedir vc de fumar um... quando vc fuma um vc abre toda sua aura e seus chakras ficam meio "chapados", hehe... ento eh facil o lado de lá te influenciar e fazer vc se sentir mal ou confuso

Quando sentir a parada ai na boca do estomago, tome água e coloque sua mao ali, emanando energias... e feche sua aura irmao... converse francamente com sua mae e peca para ela desfazer qualquer "coisa" que ela tenha feito... mas converse na moral, ok?

Abracos, daqui a pouco vou ver se acho o link do cannabinoide que te falei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãozinhos, Boa Noite!

Tenho experiências com alguns enteógenos, uso com relativa frequencia ayahuasca e cannabis, muito mais num contexto de autoconhecimento do que de relax, isso hoje. Aprendi um pouco a lidar com a psique e as emoções. A cannabis é uma planta de poder e assim, um enteógeno. EN - dentro / TEO - Deus, resumidamente, você faz uma viagem de busca/encontro com a sua divindade e olhando o indivíduo de forma holística, materia bruta e sutil, sendo a ultima de uma vastidão imensurável de análises, pode-se entender que com o uso, se a "viagem" não esta sendo boa, pare e pense. Observe seu estado emocional. Observe-se como reflexo da sociedade em suas cobranças, familia, namorada, amizades, emprego... Observe o espiritual também. Tenha a sua Fé.

Fora as questoes quimicas relativas ás variadas concentrações de canabinóides em diferentes especies de cannabis e seus decorrentes efeitos variados, te digo com a experiencia de ter passado por um evento onde comemos um pão de cannabis e um de nós, ter entrado em crise de panico. Nada agradável. Não cabe o relato, mas com certeza o processo de enteogenia em que foi induzido pelo consumo de canabinóides, ampliou suas percepções diante do contexto emocional em que vivia e emergiu.

Acredito muito na terapia, vale muito á pena a ajuda de um profissional que te proporcione um caminho para compreender os seus "porquês".

E concluindo, o individuo faz tratamento terapeutico, psicoterapia e também necessitou de acompanhamento psiquiátrico, medicamentos. Esta se recuperando.

É uma opinião de um buscador da Paz.

Consciencia!

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive umas crises ruins tb quando fumei erva, e foi erva pura, minha...

tinha acabado de comer e fui andar de bike queimando um base, assim q acabei o coração disparou várias vezes, tive uma falta de ar foda.

fui no médico e disseram q foi uma crise de ansiedade ou panico, de fato tava ancioso com umas paradas e ainda estou, por isso não fumo nada desde o carnaval, to esprando eu ficar de boa, resolver as paradas q me dão anciedade pra fumar um pra confirmar minha suspeita.

tenho certeza q era encanação pois fumei um base bem menor do que tava acostumado, apesar da erva ser sativona e ter um hash caseiro misturado nunca me aconteceu algo assim .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

resumindo,

esteja 100% em paz quando for fumar;

não faça grandes esforços, principalmente depois de comer;

esteja em companhia agradável ou sozinho se preferir;

não encane com eventual batedeira cardiáca, respire fundo, pense em algo q te deixe tranquilo e não se afobe (ai a neura pode virar uma bola de neve se vc encanar com batedeira,...)

curta sua namorada doidão, transar chapado é uma delícia;

cuidado com a dose, pare fumar quando se sentir bem, não queira forar aquela tronca toda.

enfim,, é isso que prentendo fazer quando for queimar meu bauretzinho daqui uns meses.

boa sorte

Link para o comentário