Ir para conteúdo

Reggeira na Jamming!!

BinhOne

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aew galera!!

Queria informar que nessa sexta vai rolar na jamming, em São Paulo uma reggeira, fmz,,com filosofia reggae, reggae style. quem ja foi na jamming sabe que o pico é fmz, pra quem naum foi, pode ir que eu garanto que naum vai ser arrenpender, pois o pico é barato, rola umas bandas de reggae muito loka, e o melhor, é legalizado, hahahe!@

comparecam, quaqluer coisase algume for, eu iver afim de ir, me da um toque pra gente se encontrar la, e queimar uns e ficar na paz!!

falow !!POsitividaded!!=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, naum sei ha quanto tmepo vcs foram lá, mas a jamming mudou d elugar ha algum tempo, agora ta no clube ipê, ta ligado??

e a real, la é legalize total, outro dia eu tava sentado numa escadona principal la bolando um bucha,, dai veio um segurança, logo pensie que eu tinha rodado, ams o segurança so falou pra ue saier do meu do caminho e tal, e depois outro seguranca viu eu fumando e nem flao nada, aliás, uma pah de gente fuma la,,,,e nunca vi ninguém roda, e todo mundo ta ligado que a jamming so lota porque o pico é legalizado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites