Usuário Growroom BinhOne Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 E aew galera!! Queria informar que nessa sexta vai rolar na jamming, em São Paulo uma reggeira, fmz,,com filosofia reggae, reggae style. quem ja foi na jamming sabe que o pico é fmz, pra quem naum foi, pode ir que eu garanto que naum vai ser arrenpender, pois o pico é barato, rola umas bandas de reggae muito loka, e o melhor, é legalizado, hahahe!@ comparecam, quaqluer coisase algume for, eu iver afim de ir, me da um toque pra gente se encontrar la, e queimar uns e ficar na paz!! falow !!POsitividaded!!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Jamming legalize?!?!? Isso eh novas.... ate qdo eu sai de sp era sujeira... ja tive problema la... Mais antigamente era, mais ja fazia uma cara que estava sujeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 acho que essa jamming é nova .....pq a que eu conheço era bem suja....a ultima vez que eu fui a armaram maior rebuliço pra cima da gente....ainda mais com o DP do lado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhOne Postado April 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Então, naum sei ha quanto tmepo vcs foram lá, mas a jamming mudou d elugar ha algum tempo, agora ta no clube ipê, ta ligado?? e a real, la é legalize total, outro dia eu tava sentado numa escadona principal la bolando um bucha,, dai veio um segurança, logo pensie que eu tinha rodado, ams o segurança so falou pra ue saier do meu do caminho e tal, e depois outro seguranca viu eu fumando e nem flao nada, aliás, uma pah de gente fuma la,,,,e nunca vi ninguém roda, e todo mundo ta ligado que a jamming so lota porque o pico é legalizado..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 Explanando o Jamming!!! ts ts ts ts ts !! Assim, ja ja os cana batem la!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhOne Postado April 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 Ai, acabei de voltar da jamming, foi muito loko,,,, legalize total mesmo,,,, foi bem loko.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts