Ir para conteúdo

Hash Bar

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fui num "bar" medicinal no Domingo que me deixou inspirado. Fica em Los Angeles e era apenas um dos melhores "dispensaries" ou farmacias de maconha medicinal que eu frequentava, mas agora virou o Mecca dos maconheiros em minha opiniao. Amsterdam eh o cacete, agora so frequento o Kindmeds hash Bar.

Entrei, dei uma olhada nas 40-50 variedades de Cannabis, as 20-30 variedades de hashish de todos os tipos, e depois me encaminhei ao bar para testar o produto.

Bongs limpissimos, gatas servindo o medicamento e muita gente boa pra trocar ideias! Primeiro mundo eh outra coisa!

Isto eh o futuro no mundo todo amigos -

_MG_0899.jpg

_MG_0819.jpg

_MG_0811.jpg

As fotos nao sao minhas, e nao deixam levar maquina fotografica la, mas o lugar eh o Nirvana dos maconheiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu quero ir nisso ai...precisa de que?? tem que ser paciente?? abraço

Sim, fica na Califa e voce precisa de uma recomendacao medica para o uso medicinal de Cannabis. Nao eh dificil arrumar um se voce eh residente da California, e tem um quadro clinico de depressao, ansiedade, Cancer, ou uma das doencas ou condicoes que a Cannabis possa ajudar.

A primeira dose eh de graca e cada bongada custa em torno de $2 ou $3 se quiser testar as variedades de hash que eles vendem. Voce pode tambem comprar gramas por $20, $30, $40 dependendo da qualidade, mas no bar eh legal que da pra esperimentar varias coisas e depois comprar o que achou melhor pra voce! Eles tem um bowl especial chamado "Frying pan" ou algo parecido que segura o hash no bong sem precisar de tela, muito irado.... Se a Copa Do Mundo estiver passando la, estarei la em junho/julho de 2010 diariamente na certa! HEHE

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu quero ir nisso ai...precisa de que?? tem que ser paciente?? abraço

Sim, fica na Califa e voce precisa de uma recomendacao medica para o uso medicinal de Cannabis. Nao eh dificil arrumar um se voce eh residente da California, e tem um quadro clinico de depressao, ansiedade, Cancer, ou uma das doencas ou condicoes que a Cannabis possa ajudar.

A primeira dose eh de graca e cada bongada custa em torno de $2 ou $3 se quiser testar as variedades que eles vendem. Voce pode tambem comprar gramas por $20, $30, $40 dependendo da qualidade, mas no bar eh legal que da pra esperimentar varias coisas e depois comprar o que achou melhor pra voce! Se a Copa Do Mundo estiver passando la, estarei la em junho/julho de 2010 diariamente na certa! HEHE

Mas rapazzz...eu quero morar na califa!! recomendaçao medica pra mim e facil...sofro de dores nas costas e insonia...arrumo isso ai na hooooora!! eu querooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais legal de tudo eh que as gatas servem e acendem o medicamento pra voce. Maior mordomia, ar condicionado, estacionamento amplo, seguranca armado, etc. Durante jogos dos L.A. Lakers, se eles abrissem 10 pontos de vantagem, rodada de hash pra todo mundo por conta da casa....

Pena que moro 2 horas de la, senao tava la todo dia depois do expediente...$5 no bolso ja da pra brincar kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e vem cá, só se fuma nos bongs ou rola de apertar um tb???

eles vendem comida?! vendem uma gelada?! nao né?! conta mais ai!

Voce pode apertar um e fumar la no sofa, mas a maioria das pessoas aqui fuma em bong ou bubbler (cachimbo com agua) especialmente no bar, seria como usar garfo no sushi bar..pode mas nao eh chic ahahhaha.

Vendem comida sim, mas nao comida de buteco, la a comida eh medicinal- brownies, bolo, chocolates, balas, refrigerantes, molho de barbeque (marinado para churrasco), manteiga, e outras coisas...tudo com hashish ou THC de uma forma ou outra. Uns sao fortes e deixam as pessoas medicadas por horas e outras sao fracas.Depende do fabricante.

Nao vendem alcool em Cannabis Clubs, pois o alcool nao eh remedio, alias a Cannabis pode ser um bom aliado no combate a doenca do alcoolismo em minha opiniao. Pode ser usado para largar outras doencas tb como o tabagismo ;)

Valeu BAS, com tempo vou me sentindo em casa,

Saca so o Menu de hoje:

20/55/375

OG Herojuana

Kind OG

Larry OG

LA Kush

213 OG

Krystal Kush

Blackberry Kush

20/55/350

Purple Platinum Bubba

Bubba Kush

Afpack

Cheese Kush

Grand Daddy Purple

Gods Gift

Mr. Erkle

Hindu Skunk

Pot of Gold

Trashplant

Lavender

20/50/325

Ak-47

Greencrack

Bubbagum

Afwreck

Mango Kush

Grapefruit Kush

Power Plant

Sour Plant

Sour Diesel

Purple Lemon Zing

Blueberry X Northern Lights #5

Grand Daddy Purple

Tangerine

15/45/300

Sno

Big Bud X Trainwreck

Grape Crush

Woody Kush

15/40/300

Shishkaberry

Purple Nepal

Mango

Concentrates

Sativa Bubble Hash 10

Hammerhead Bubble Hash 15

Fog Head Bubble Hash 20

Blue Lights Hash 20

Lemon Kush Melt 20

Mendo Madness Bubble Hash 20

Blueberry Bubble Hash 20

Sour Diesel 3/4 Melt 25

-Trinity Gold Melt 25

(hindu kush X snocap)

Purple Kush Honey Bud 30

Dogshit Bubble Hash 30

Ak-47 Bubble Hash 30

Master Kush Bubble Hash 30

Ultra Kush Full Melt 30

Grapefruit Full Melt 30

Mendo Bubba Melt 30

Sour Bubblegum Taffy 30

-Sour Bubba Goo 35

(Sour Diesel X Bubba Kush X Afgoo)

Purple Rubble Bubble 35

Purple Taffy 35

J-OG KUSH SUGAR MELT 40

GDP Frozen Trichomes 40

C.H.O.M.P.S. OIL 50

OG Kush Earwax 30/55

J-OG Earwax 30/55

Crazy OG Earwax 30/60

Blue Dream Stable Earwax 30/60

GRAPE Juice 30/60

Pure Doja Brownies 10

Pure Doja Red Velvet Cake 10

Pure Doja Ice Cream 15

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vão me chamar de careta, sei que o cabelo vai achar besteira, mas é a minha opinião. Este estabelecimento não tem nada de medicinal. Ele é tão medicinal quanto uma adega de vinhos... os vinhos fazem um bem a saúde principalmente ao coração, mas ninguém ta indo lá fazer tratamento... estão indo degustar e se entorpecer.

Esse local parece muito um bar chique, os bongs até me remete a tulipas estilizadas. As atendentes são mulheres e sempre bonitas, muito parecido com bares americanos como hooters... não que eu não goste de ver mulheres bonitas, mas é que nunca fui atendido em uma farmácia com iluminação indireta por atendentes sem uniforme e sendo todas do mesmo "porte estético".

Eu acho triste usar a cannabis medicinal como desculpa para o uso recreativo. Não que o recreativo seja menos importante ou louvável... mas usar o argumento do medicinal para dar um "jeitinho" pro uso recreativo é sacanagem. É como a mulher separada que pede aumento na pensão do filho, mas usa o dinheiro pra comprar roupas pra ela.

Desaprovo esse tipo de estabelecimento até que me convençam que estou enganado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Need Weed

Mas cara, acho que tá bem claro pra todos que o "medicinal" ali é só um detalhe burocrático.

Só é um bar "medicinal" porque tem que ter essa palavra junto de Cannabis pro bar poder existir.

Não acho que é como o caso da mulher separada... acho que é como o caso de um filho adolescente que pede dinheiro pros pais pra ir pra balada... ele pode até dizer que é pra entrada, pro cachorro-quente no meio da noite... mas todo mundo sabe que ele vai gastar em gelada =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
realmente acho besteira need.

nao ha nada de mal no estabelecimento, pode ser questao de gosto dua, mas noa vejo ninguem fazendo "sacanagem" ali nem nada...um comércio normal, um local aconchegante, meninas bonitas atendendo como qq pub, medicina de qualidade ( o mais importante né) uma televisão pra galera gastar... nada de mais.

acho quie a galera usa a brecha medicinal pra usar cara, normal isso. não julgue que por que voçe usa pra um determinado problema , o seu problema é mais problematico que o dos outros.

Acho que lá deve haver tb algo mais do seu agrado, um dispensario mais sério, e derrpente com profissionais enganjados mais na cura de doenças serias realmente.

mas me diga, eu sei que é uma certa hipocrisia eu dizer que só uso medicinalmente, mas eu acho melhor ser assim o controle do uso. assim os medicos temc ontrole de quem usa, vc tem q fazer um exame medico e tal... sei la, tb concordo que deveria ser legalizado para fins puramente recreativos. mas se nao é...

muitas vezes eu fumo recreativo, nao vou te enganar, porém eu vejo a erva como uma planta medicinal e sagrada. como eu quando estou doente tomo um daime, eu tb quando estou doente tomo a santa maria, da forma que aprendi, como tomo um cha de gengibre tb, tomo um mel, tomo agrião, tomo um cha de boldo quando to enjoado...

pra mim é saudavel a erva, sempre... alias Eu hj fumoi medicinal sempre, controle de ansiedade :) nao quero gastar em psicologo e meu psiquiatra toma daime kkk eu faço terapia comigo mesmo, com as plantas apenas.

Eu iria adorar frequentar um lugar destes se ele fosse classificado como Coffee Shop, um Pub... mas não uma farmacia. Realmente não tem ninguém fazendo sacanagem ali, da mesma forma que numa adega também não tem... como qualquer estabelecimento legitimo.... Eu não teria dado a resposta q dei se o local tivesse o titulo de Pub, Cannabis Club ou qualquer outra coisa. O que acontece é que esse estabelecimento tira todo o crédito do uso medicinal... da a entender que o uso medicinal é apenas uma desculpinha de malandro. Afinal quantas vezes você foi a uma farmacia ou hospital para tomar sua medicação que parecesse com um Pub ?

Não acho que minha causa seja mais nobre, deixei isso bem claro no post anterior. Acho errado a proibição em todos os sentidos, seja no medicinal ou no recreativo... maconha deveria ser vendido tanto em farmacia como em bar. Mas ter licensa pra vender maconha medicinal e criar um pico claramente de uso recreativo é jogar com a desonestidade. Uma farmacia vende inumeras drogas que podem ser usadas recreativamente, algumas até sem receita... um sujeito pode entrar numa farmacia e pegar um vidro de Vick 44E, levar pra casa ou pruma festa e derramar num gole só... a farmacia esta acreditando que o uso é medicinal e em nenhum momento deu a entender que a droga era pra uso recreativo, tão pouco montou um bar para que se faça o consumo dentro do estabelecimento.... o usuário que esta sendo desonesto.

Eu tenho certeza que na california tem dispensaries que não se decoram pra transformar em bar. Esses locais, por mais que tenham clientes recreativos, não estão "compactuando" com esse desvio.... eles recebem a receita, e como qualquer outra farmacia ele da o medicamento prescrito. Ou você já foi em alguma farmacia que tivesse um bar pra vc fazer nebulização ou tomar injeção(aliais, hj isso é proibido aqui) ?

Need Weed

Mas cara, acho que tá bem claro pra todos que o "medicinal" ali é só um detalhe burocrático.

Só é um bar "medicinal" porque tem que ter essa palavra junto de Cannabis pro bar poder existir.

Não acho que é como o caso da mulher separada... acho que é como o caso de um filho adolescente que pede dinheiro pros pais pra ir pra balada... ele pode até dizer que é pra entrada, pro cachorro-quente no meio da noite... mas todo mundo sabe que ele vai gastar em gelada =D

Esse "detalhe burocratico que todos sabem" é oq tira a credibilidade do uso medicinal. Ou seja, uso medicinal é apenas uma desculpa pra usar maconha recreativamente... Agora imagina o contrário, se decidirem manter os locais medicinais e reverem as licenças dos pacientes... ai não avançou a discussão sobre o uso recreativo e acabou a farra do uso recreativo. Claro q o Schwarzenegger não vai querer fazer isso por conta dos impostos que ele tanto precisa, mas é só ele que ta endividado e que abriu espaço pra essa malandragem.

:o Se eu fosse num lugar desse teriam que me curar de hipocondria!!

Nessa época de proibicionismo até no primeiro mundo, cada um se vira como pode né.

Eu acho que toda maconha é medicinal, independente do uso, a pessoa sabendo ou não está se beneficiando das propriedades terapêuticas, guardadas as circunstâncias.

Perto do potencial curativo da erva, esse 'bar medicinal' tem pouco relevância. Com o conhecimento do mundo que nós temos agora, cedo ou tarde vamos redescobri-la, daí será uma baita mudança de paradigma na civilização. :fuma:

:wub: Sobre o bar, eu me sinto realmente muito bem só de saber que esse lugar existe! Em vez de tulipas são bongs pendurados!! Parece papo de ficção científica!

De medicinal esse lugar só tem a erva... mas dai até qualquer dealer é um dealer medicinal.

O meu principal problema não é a existencia deste estabelecimento e sim dele ser um bar fingindo ser farmacia. Se é pra ser medicinal, não tem porque ter bar. Se é pra ser bar, não tem porque ter o nome medicinal. Eu aprovo a existencia de um bar que venda maconha com fins recreativos, como são os coffee shops holandeses. Eu aprovo também a existencia de uma farmacia especializada em maconha pra fins medicinais, inclusive respeitando regras sanitárias e de controle de qualidade como acontece também na holanda.

Pra mim este topic esta no board errado, ele deveria estar na area de Cannabis Livre pois todos que postaram aqui sabem perfeitamente que este estabelecimento tem uma proposta que vai além da venda pressupondo o uso medicinal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vejo problema algum no modelo de negócios do cara, cada um gere do seu jeito...ta na lei eu acho (não sei das leis de lá), aqui no Japao Drug Store vende bebida alcoólica e um mnte de merda (se quiserem bato foto).

Mas entendo seu ponto Need, ética.

No Brasil a bandeira é da violência, cada pais sabe onde é mais fácil brigar, quem sabe uma hora esses locaisfiquem tão banalizados que chegara uma hora quem nem prescricao medica será mais necessário, coffe shop mesmo...

Minha farmácia eu não farei igual dos vídeos que vi, IMO parecem lojas de penhor do centro antigo de Sao Paulo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal o lugar heim, bem loco

Mas eu entendo tb o ponto do Need, essas hipocrisias criadas pra sustentar umas situações assim são completamente desnecessárias né, ou deveriam ser. A questão é que não liberam o uso recreativo pq a sociedade ainda resiste em aceitar, aí dão um jeito de maquiar as coisas pra tentar agradar todo mundo.

Então aos olhos dos caretas é uma farmácia, aos olhos dos locos é um coffee shop. E receita é o de menos né, depressão por exemplo é uma doença que dá pra atribuir a qualquer pessoa, mesmo ela sendo totalmente saudável.

Nisso realmente o uso medicinal pode ser visto com outros olhos, pq quando um careta percebe que estão disvirtuando a causa, começa a achar que o lado medicinal é tudo balela, e que só inventaram isso pra poder fumar maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera, Cabelo, NeedWeed, Copyleft, Togo, Who, boa discussao. Esse HASH BAR eh bem polemico sim, ate aqui em Los Angeles, por esses preconceitos mesmos de que uma cooperativa de Cannabis Medicinal tem de ser de um jeito ou de outro.

Este estabelecimento não tem nada de medicinal. Ele é tão medicinal quanto uma adega de vinhos... os vinhos fazem um bem a saúde principalmente ao coração, mas ninguém ta indo lá fazer tratamento... estão indo degustar e se entorpecer.

Pra comecar nao tem nada a ver comparar alcol com Cannabis. Alcool nao eh remedio, Cannabis eh uma erva medicinal sim. Vinho mata muita gente por ano. Cannabis nao mata ninguem.

Nessa época de proibicionismo até no primeiro mundo, cada um se vira como pode né.

Eu acho que toda maconha é medicinal, independente do uso, a pessoa sabendo ou não está se beneficiando das propriedades terapêuticas, guardadas as circunstâncias.

Boris, voce esta corretissimo, dos anos 40 ate 1996 a Cannabis foi proibida por lei Federal baseada em mentiras sobre os efeitos colaterais da nossa erva sagrada.. Em 1996 conseguimos legalizar para o uso medicinal na California. A coisa linda dos EUA eh que os estados aqui podem fazer suas proprias leis, e desde que a California legalizou, ja ha muitos estados que estao legalizando a cada ano. Jaja todos os estados vao legalizar. Desde que a Cannabis foi legalizada para o uso medicinal, muita coisa esta sendo revelada sobre esta erva, e todas sao coisas extremamente positivas sobre seus maravilhosos efeitos terapeuticos. Se eu uso a Cannabis eh porque me faz bem. COnheco pessoas que usam para parar de fumar cigarro, parar de beber, se voce fuma e te ajuda a aliviar a ansiedade, porque voce nao pode usar a erva? So porque o alguem acha que nao deve ser? Nao intendo Need..

Eu iria adorar frequentar um lugar destes se ele fosse classificado como Coffee Shop

Um dia sera, mas eh passo a passo. Nao me preucupo com o nome, por enquanto eh Hash Bar...;)

De medicinal esse lugar só tem a erva... mas dai até qualquer dealer é um dealer medicinal.

Mei redundante isso ai , heheeh, voce prefere comprar de um dealer? Aqui voce pode comprar leaglmente de um dealer tambem..

Eu aprovo também a existencia de uma farmacia especializada em maconha pra fins medicinais, inclusive respeitando regras sanitárias e de controle de qualidade como acontece também na holanda

Este local tem um mostruario que tem uns barbudos que te vendem Cannabis tambem e voce nao precisa entrar no hash bar. O estabelecimento tem todas os controles de qualidade sim. Todos os comestiveis sao feitos em Confeitarias fiscalizadas pelos orgaos de saude sim. E tudo ali eh limpinho e pagam impostos e todo mundo que vai la tem recomendacao medica, voce nao pode dizer quem pode ou nao pode usar, o medico sim.

As Dispensaries, Cooperatives, Collectives, Clubs.. o que vc quiser chamar elas, sao todos diferentes um do outro. Uns sao bem seletivos e outros sao bem Walmart. O importante eh mostrar pra sociedade que a Cannabis nao eh o bicho de sete cabecas que certas pessoas tentam fazer ela parecer. As leis de Cannabis Medicinal tem feito justamente isso, e as leis agora sao BEM mais brandas para o uso "Recreacional" (Sou como o Boris, pra mim, uma pessoa so usa Cannabis ao ponto de tirar licensa eh porque ela o faz bem pra ela) As leis que permitem o uso da Cannabis pra ansiedade, depressao, etc sao o que me deixam usar a erva legalmente. Eu nao preciso mais ficar com medo de ir pra cadeia e acabar com o futuro economico de meus filhos. So o fato de a erva ser illegal por uma lei Federal ridicula, ja me deixa ansioso! A sociedade que cria essa paranoia de ser preso por uma PLANTA. E sabe o que? Esse bar me relaxa. Stress mata. Enato eu acho uma ideia legal sim, e completamente dentro das leis, um Hash Bar ou Coffee Shop como voce diz, so que cura a minha ansiedade e me relaxa. Se um cara nao gosta desse ambiente, pode comprar com o barbudo la no Skinny Boys Cannabis Club hehehe, Brincadeira!

Ah, e as "Budtenders" sao gatinhas e sabem todos of efeitos de cada remedio. Elas perguntam pra voce depois de cada bongada se ja chegou ao ponto ideal de medicacao pra nao exagerar. Legal o lugar, e como cada coisa nova e polemica, sempre vai haver uma desconfianca. Um politico em Sao Francisco ja esta querendo legalizar pra uso geral, pra todo mundo. Aposto que ate 2015 ja ta liberado, ai O Need pode ir no Hooters e fumar o Chicken Wing Kush!

Boa discussao galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tipo assim need, nao vou me alongar muito nesse debate, mas acho que voçê esta julgando e regulando o uso dos outros, nao vejo diferença no efeito medicinal se voçê usar na floresta em casa ou num hospital... a substancia é a mesma. a erva é um medicamento que a pessoa pega e usa em casa. acho que esse bar apenas recria o conforto do lar e serve a medicina. ainda vale como ponto de encontro pro pessoal q usa essa planta medicinal em comum.

alem d q cannabis nao é um medicamento como um remédio sintético vendido numa farmacia...ou uma morfina que vc tem q tomar com seringa em um local com acepsia e tal...

minha idéia de local de cura com cannabis é o terreiro que eu frequento por exemplo.

;)

Também não vou me estender muito. Não sei se você sabe, mas já existem médicos afavor do uso medicinal mas que não gostam da ideia de uso in natura fumado... a questão deles é o estigma do uso recreativo. Já li não uma mais algumas reportagens americanas questionando a honestidade dos dispensários.

Esse ambiente dae não é pra compra apenas, é pra comprar e consumir.... ou eu to errado ? ou aquelas cadeiras estão lá pra ser uma "fila sentada", uma "dança das cadeiras" ? Eu to chocado agora em saber dessa farmacia japa, mas ao menos os caras não montaram um ambiente pro uso das bebidas.

Eu não to regulando ninguém bixo. Só acho que as coisas devem ter seriedade, principalmente os estabelecimentos. O efeito da erva pode ser o mesmo, mas a questão não é aonde o cara vai usar que estou questionando... por isso q eu sabia que vc não ia entender, e pelo visto continua sem entender.

A maconha não é que nem morfina, poderia dizer que é mais como uma nebulização. Quando eu era criança eu ia no hospital fazer nebulização. Minha namorada tem um nebulizador em casa, mas quando ela vai a farmacia comprar o remedio não existe uma sala de nebulização, principalmente com iluminação indireta, tv de plasma, atendentes "gostosas" e decoração de coffee shop(de café mesmo). Duvido que permitam que ela faça o uso do medicamento no local... Ela pode levar o nebulizador dela pro mato e usar lá, pode levar pra casa.

e repetindo: NÃO TERIA FEITO ESSA DISCUSSÃO SE O ESTABELECIMENTO NAO FALASSE QUE É UM DISPENSARIO DE CANNABIS MEDICINAL. SE FOSSE CANNABIS CLUB EU NÃO ESTARIA AQUI ESCREVENDO ISSO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então tem mais negócios assim?

Digo com um ambiente sofisticado e tudo o que você ta relatando, o atendimento é feito só por mulheres?

Poderia conversar com o proprietário/gerente e ver a ideia dele.

Acho que é tudo questão de grana, se vale-se a pena ter farmácia com local pra nebulizar, teríamos, mas qual o barato, não sei...

Pelo que entendi pode compra e levar, ou consumir no local, sendo não necessário usar o bar pra comprar o medicamento, tipo Hard Rock, nem precisa entrar no bar pra compra os souvenir.

No meu eu faria um tema diferente, outra decoração, na parte da farmácia eu levaria em conta o acesso, com rampa pra cadeira e tudo o mais, nada de cadeira de fronte pra balcão, a espera seria o mais confortável possível...

Mas o que é serio, vir numa caixa com código de barras e bula?

Ta dentro da lei, falta de ética não existe, tem a preocupaçÃo citada mas acho que se for autorizado no Brasil não vai ter volta, tipo revogar prescricao medica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
claro que nego vai criticar... e pelo jeito vc esta do lado deles.

Eu to no trabalho e não estou com tempo agora pra dar respostas completas, mas ta vendo... eu sabia q tu não iria entender... é que nem quando eu critiquei a Marcha por fazer a passeata na praia... as pessoas acham q por eu ser contra uma característica, que no meu ver é negativa, eu sou contra a proposta inteira. Se eu não to incondicionalmente com elas, eu to contra elas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente essa discussao na verdade nao leva a nada....e o ponto de vista contra o ponto de vista do outro...o topico esta aqui pra isso mesmo pra discutirmos sobre o HASH BAR.

Voces ja pensaram se nos EUA a maioria dos PACIENTES sao realmente necessitados?? ou se sao pessoas como noss que querem fumar um do bom e vai ao medico reclamando ou pedindo mesmo na cara de pau um receituario pra fumar a bagassa??

Talvez seja por isso que o dono resolveu fazer a casa voltada pra outro tipo de publico.

A maioria dos PACIENTES acredito eu que nao sao pessoas que precisem ficar em casa tambem....por isso seria bem melhor fumar um num estabelecimento como esse do que em casa sozinho ou num hospital BRANCO todo sem graça. parecendo um doente. Ali eu particularmente me sentiria como uma pessoa normal do que como um doente precisando me tratar.

Eu acho que nao e pelo HASH BAR que esta banalizado a lei. Quem faz issso somos nos mesmos que vamos ao medico pedir a tal receita para fumar. Sao tantas pessoas que vao la e pedem pra usar dizendo q tem isso ou aquilo ai da nisso... a casa so foi aberta pq tem demanda...ou o cara é maluco de abrir pra 1 2 3 4 5 gatos pingados.

Mas graças a deus vivemos em democracia e acho que devemos deixar qualquer se expressar da forma que quiser. ninguem muda ninguem, as pessoas mudam quando querem e acham que devem. Eu nao concordo com o radicalismo que o need fala mas sobre o assunto em si ele ta certo. ta banalizado isso ai la qualquer 1 hoje pega uma receita e usa o trem. Mas é a unica forma tambem senao voce e tratado como bandido...aqui no brasil ou em qualquer lugar do mundo nao ia ser diferente. Querendo ou nao este foi um passo que os EUA deram espero que eles deem o proximo o mais rapido possivel para que nosso pais que adora copiar os outros copie e libere a ganja o mais rapido!!

demorei mas terminei hhahahaah

abraço

Link para o comentário

Po, nem acho que esse tópico deveria ter sido movido para a área Cannabis Livre

Querendo ou não ele se refere a um Dispensary, com o Need gostando ou não do modelo.

Esse é um local onde só pessoas que tem um pass com direito a usar a cannabis terapêutica podem frequentar.

Querendo ou não é assim que funciona lá.

Lá é um dos locais mais avançados no que diz respeito a política de drogas para usuários medicinais de cannabis.

Acho q esse tópico deveria voltar para o outro Board.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opiniao agente vai sair de uma situação de hipocrisia,que é o proibicionismo,para outra hipocrisia,que é a maconha medicinal,nao me levem a mal,muito melhor poder fumar 1 "dentro da lei" e uma coisa de qualidade do que o q acontece hj no brasil,mas de qualquer maneira eu vou fingir que estou doente,e vou numa "farmacia" com garotas linda me servindo,clima de bar,musica provavelmente,tv...tem um livro que nosso amigo Copyleft postou na area de literatura,que eu estou ajudando na tradução,que conta a historia de uma cooperativa de usuarios medicinais e "ajudantes voluntarios",as pessoas que participam desta cooperativa sao usuarios medicinais reais,pessoas realmente doentes e na maioria das vezes morrendo,essas pessoas nao iriam numa "parmacia" como essa jamais...

É foda,isso é tampar o sol com a peneira e tenho certeza que,no Brasil,e muito provavelmente nos EUA,nao va dar tao certo.Sempre vai existir o mercado negro,que agora se diversifica pq vai incluir receitas medicas etc...no brasil ja imagino a corrupção...mas mais uma vez ainda "melhor" que aqui,pelo menos no ponto de vista de redução de danos do usuario,pq de resto as coisas nao ficam tao diferentes....

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas até eu se fizer parte da WAMM não pagaria pra ter fumo ;) e do bom.

Acho difícil liberarem pontos de venda, tipo coffeshop.

Tipo venda somente pra medicinal, mas e o recreativo?

Ele planta o dele ué, agora se por alguma razão qualquer não quiser plantar onde vai arrumar o fumo?

Se associe a uma cooperativa, o associado sem engajamento só ganha uma quantidade de fumo x de acordo com a mensalidade paga, agora o associado que trabalha na cooperativa tem o salário de acordo com o trabalho, dae vai de cada cooperativa escolher a forma de distribuir o dinheiro entre quem trabalha, teria cooperativas que todos ganham o mesmo.

Qualquer um poderá abrir uma farmácia, mas a mercadoria da farmácia necessariamente tem de vir de cooperativa(s), inclusive cooperativas podem abrir farmácias próprias, depois de um tempo, quando a cooperativa estiver andando com as próprias pernas pode ajudar de outras formas, tipo na comunidade local, ecologista, crianças carentes, idosos, cada cooperativa vê o que pod fazer.

Tipo no Rio de Janeiro, quem esta trabalhando no trafico, a garotada, explica-se sobre e, quem quiser fazer parte ótimo, alem do medicamento sabemos das outras possibilidades de uso, vai da cooperativa a opção de trabalho, desde recreativo, medicamento, tecido e todas possibilidades, vai da especialização de cada né, com o tempo o dinheiro que comecar a sobrar investi-se na garotada do morro através de projetos diversos, mas pra isso essa garotada desfavorecida tem de aprender a gerir um comércio, no caso outros membros mais esclarecidos ensinam.

Tipo em Sao Paulo, quem não puder participar duma cooperativa localizada numa chácara do interior, pra ter o contato com as plantas, pode vir na minha farmácia na parte do "bar" (pense no bar como um local de confraternização, tipo a WAMM) e o cliente pode ter sua "garrafa de whisky" que será nada menos que uma planta, que fica num jardim de inverno (pra reduzir o custo kkk e orgânico), somente associados de cooperativas e os portadores de autorização medicinal (o medical não precisa ser membro de nada, basta ter prescricao medica).

Existiriam cooperativas tipo WAMM, que ajudam aqueles que não tem condição econômica, outras cooperativas poderiam doar dinheiro pras cooperativas tipo WAMM se quiserem, ou a do morro por exemplo, eu provavelmente doaria, elas sabem usar o dinheiro melhor do que eu no que se propõem a fazer, não? posso simpatizar pelo ambientalismo e doar pra cooperativa dos ambientalistas a grana ao invés de enfiar as caras (e trocar os pés pelas mãos).

Link para o comentário