Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado July 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2009 Salve grower's, vejo muita criatividade do pessoal em criar amarras, criar um grow na caixa de papelão, muita criatividade na culinária, muita criatividade em aperfeiçoar a extração do hash, enfim. com isso abri esse topic para ver a criatividade dos grower's na arte do desenho. apresento dois desenhos que fiz no paint (para mim esta sendo uma novidade desenhar no paint, uma terapia muito relaxante claro, depois de um bom spliff ===~ ). corrida de cães Leão- o guardião Keep in growing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado August 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2009 mandou bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado September 25, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2009 /index.php?app=gallery&module=images&img=52840"> esse ia ficar meio tenso para sombriar, mas ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado November 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2009 Esse eu fiz pra mandar uma tatoo na perna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado January 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 maneiro essa mascara hein...... Mr. Bob Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado January 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 olha lá!...belos desenhos Lopes! curti mesmo!....a tatoo tbm mto maneira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado January 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 tenho uma mascara tatuada na perna tbem mas eh o Barong na parte de tras e Hanya na parte da frente. BARONG EH NOIX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2010 doida em ja grower... tb tenho umas tatus... agora eu num posto meus desenho aqui por q acho mais BO que botar o rosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado January 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2010 doida em ja grower... tb tenho umas tatus... agora eu num posto meus desenho aqui por q acho mais BO que botar o rosto... sóóó..... esse inspirado em uma colheita, para mim só uma questão de tempo, e não deixar secar demais :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts