Ir para conteúdo

Vegetarianos

sidviciouss

Recommended Posts

• Usuário Growroom
hugu escreveu

Me desculpem mas eu não consigo respeitar esse direito não.

Então vamos respeitar o direito dos assassinos de matarem e sobreviverem assim. Vamos respeitar o direito dos policiais de querer bater no cidadão e baterem. No direito de qualquer pessoa fazer qualquer coisa que queira.

Se, pelo fato de vivermos uma vez apenas, e de termos que aproveitar, nós temos o direito de prejudicar outros seres, então boa sorte pra todos. Porque a tendência é piorar ainda mais a situação.

A propósito: me acho mais ético, melhor, mais evoluído e mais qualquer outra coisa que os carnívoros. Porque não seria? Eu pelo menos tento pensar e tento prejudicar o mínimo possível de seres na minha breve passagem por aqui.

Se você acha que as vacas são "seres humanos", então sua colocação é correta, caso contrário não. "Direito dos Assassinos???", quem falou em assassinos?? Acho que vc exagerou um pouco em sua comparação.

Não vou repetir o que falei agora há pouco, mas as liberdades individuais e CULTURAIS devem estão acima de qualquer coisa, desde que não acarretem no prejuízo de outra pessoa, outra "PESSOA". Condenando o comportamento e a herança cultural dos outros vc vai acabar como os EUA, tentando impor seus "ideais" na marra em todo mundo.

Respeito é tudo, paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

olha, cara...... nao li tudo q postaram..... mas tenho uma posição qto a isso...

acho q não faz diferença eu decidir ser vegetariano ou vegan, simpatizo, sim com as duas filosofias.... eh certo defender os animais.....

maaaaaaaaaaas..... tambem representa um favoritismo por raças... no caso, os animais...

Por acaso um alface tambem nao eh uma vida?!... Imagine que crueldade vc ser tirado vivo da sua casa... e ainda vivo ser cortado, e banhado em vinagre (ácido) e ainda com sinais vitais ser comido por outro ser?!.....

Pra mim não tem diferença na crueldade para com os animais ou vegetais.... todos são vidas....... e a gente JAMAIS vai conseguir retribuir ao universo tudo o q ele nos deu para q pudéssemos hj estar aki compartilhando tais experiências.........

Falei demais......

Abraços...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

blz rapaziada...tenho 25 anos, desde os 8 anos sou vegetariano...ou melhor ovo-lacto-vegetariano, naum como ovos fritos ou cozidos, apenas se estão num bolo ou pão, leites e queijos eu consumo...agora carnes...de nenhuma espécie. Acho que para me sacearnum preciso matar nenhum animal, já que no reino vegetal temos TODAS proteínas em menor ou maior quantidade iguais as da carne, me dói ver alguém matar uma galinha apenas pra almoçar. Cada um pensa de um jeito e naum sou eu que vai mudar o mundo nem a forma dos milhares de carnívoros pensarem, se tiverem curiosidade, procurem saber dos malefícios da carne, vale a pena abandonar esse vício e viver mais e com melhor qualidade de vida.

Quantas vezes eu fui em churrasco com meus camaradas, bem loco chapado e na maior larica, prefiro passar fome...tenho opinião e ninguém muda...se num tiver outra coisa pra comer eu passo fome.

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve salve rapaziada...

então entendo q uma pessoa pode deixar de comer carne por ser mais saudável, realmente temos mtas maneiras de nos alimentarmos bem sem comer carne... mas acho mta hipocrisia (sim sim) uma pessoa não comer carne por dó aos animais mas comer ovos, leite e tudo mais... se for defender o direito dos animais ou sei lá o q faça direito não é mesmo?

podem me chamar d ignorante mas qual a diferença entre criar gado de corte, galinhas q ficam amontoadas em pequenos espaços botando ovos e ovos q jamais darão origem a outro bichinho e as vacas leiteras q se submetem a horas naquelas ordenhadeiras?... tudo me parece mta judiação...

mas sim... EU COMO CARNE! fazer o q né? eu gosto oras bolas...

ps: acho os "vegans" pessoas mto chatas... rsrs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poh meu ... falar pra vc´s .. nao sow fä de carne vermelha ... mas curto peixes, frango ... e meu sem QUEIJO eu nao seria nimguem AUEHuaheuhAEHA

como queijo TODOS (TODOS MESMO) os dias ...

e nao fico pensando nos animais quando vou cortar um pedaco de carne, ou no tanto que ele sofreu para que eu pudesse me alimentar dele ... eu ate tenho vontade de ser vegetariano e tals UAHEUhaeuhAEUah mas axo que ainda (e n tenho previsao de quando rsrsrs) nao estou preparado para levar a vida (uma coisa que vivo cada momento como se fosse unico) tao regrada ao ponto de deixar as coisas boas de lado para que outros sejam mais felizes (uAHUhaeuha nesse caso os animais :D ) !!!

se existe e se desde os primordios eh utilizado para saciar a fome dos seres humanos, oque tem de mais :D

Quero deicar bem claro que nao sou contra nem a favor uHAEUHa cada um cada um :) porque a vida eh uma caixinha de surpresas e da altas reviravoltas, quems sabe um dia nao posso realmente me tornar um vegetariano UAHEUhae

[]'s freelook Love Weed

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou vegetariano não, veg... peida muito hehehe ...

respeito a opinião de todos aqui mas num final de semana nada melhor que um churrasconha com umas brela gelada uma picanha mal passada e umas minas pra fazer um sexo...

tipo eu não consigo ficar um dia sem comer carne adoro BIFE acebolado

Link para o comentário